1. Spirit Fanfics >
  2. Destino para Dois >
  3. Episode 3

História Destino para Dois - Episode 3


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Voltei...

Boa leitura bolinhos!

Capítulo 3 - Episode 3


Fanfic / Fanfiction Destino para Dois - Episode 3

Suspirei mais trocentas vezes, pra começar a explicar pro pequeno ômega.

- então Jimin. Os alfas e os ômegas, são dois tipos de... Seres. É... Eles na maioria das vezes não se gostam muito... Na verdade os alfas que não gosta dos ômegas - ele me olhou triste - bom, nem sempre, ok, os alfas podem se apaixonar por um ou uma ômega, ai ele é obrigado a marca-lo como prova de que aquele ômega o pertence.

- marcar... É, como?

- bom, é tipo, como uma mordida no pescoço do ômega que o alfa faz... - gente eu nunca ensinei ninguem e nem marquei. Então to explicando do jeito que dá. - ai apartir desse momento ele sabe tudo o que tá acontecendo com o ômega, ou o que ele está sentindo.

- hum... Legal.

- entendeu né?

- é mais você disse que não podia ficar perto de mim. Porque?

- eu tô no cio. E antes que você pergunte, o cio é uma coisa que acontece a cada 6 ou 4 meses com os alfas, e 1 ou 2 meses com o ômega, ai... - isso vai ser baraçoso - quando um dos dois está nesse cio precisa do outro pra se satisfazer por uma semana.

- Acho que entendi...

- ainda bem.

- e eu sou...

- um ômega.

- e você um alfa?

- é... Por isso não posso ficar muito próximo de você.

- Você não é obrigado... Bom, não se eu pedir pro hyung.

- não precisa, eu sei me controlar.

- haha eu vi.

- Olha só, parece que os anjinhos já estão de boas... - omma surge

- é... Podemos dizer que sim. - jimin fala e sai andando para dentro.

- Que ótimo, agora vamos entrar, que já ta tarde e já iremos jantar, ah e... Tae

- Oi?

- jimin vai dividir quarto com você.

- O QUE?

- ué, ele não pode?

- aish omma, você tá muito ruim esses dias.

- Que nada menino, é besteira sua.

(×)

Já estava no meu quarto, consegui jantar tranquilo... Jimin tava do meu lado olhando pro teto preocupado com alguma coisa enquanto eu mexia no celular...

- Dorme jimin...

- não estou com sono.

- então fica acordado

- voce é chato.

- já me falaram isso.

Me arrumo para dormir ele me abraça.

Respira fundo... Se controla...
Não dá... Respira de novo...

(×)

Me acordei e o jimin ja tinha levantado... Que bom... E meu cio passsou... MARAVILHA.

Me levanto, e visto minhas roupas formais, hoje o principe do reino vizinho virá mais os pais dele.
Ah véa rainha é chata para um caralho, o rei é outro que nao vale merda, e o filho é o satanais. Ele ja aprontou muito com alguns ômegas que eu conheço, e se não me engano ja até estrupou alguns... Ate eu que tambem sou alfa tenho nojo desse cara.

- Taehyung!

- O que foi omma jin - me curvei

- voce sabe que eu não gosto daquela mulher, ja to te avisando, mantem o jimin longe daquele filho dela.

- Tá bom omma, mais alguma coisa?

- Não. Se eu ver o jimin com algum daqueles seres, ja sabe. O resto dos cios da sua vida vai ser na seca.

- sim senhor omma jin.

- vai comer... Já eles chegam não é para você está enrolando.

Apenas suspirei, e o obedeci.

Terminando eu  fui 'pro sofá esperar os seres humanos com o jimin...

- Rei Namjoon - a rainha falou e omma rosnou

- Rei seokjin - o rei cumprimentou o omma.

- Principe TaeHyung - o principe de merda fala

- Principe Luhan - o cumprimentei de volta.

- E esse seria?

- Jimin, o meu mais novo irmao.

- novo na familia? tambem devo respeita-lo - ele aproxima do ouvido do jimin - bem vindo pequeno ômega

- O qual eu mantenho muito em segurança e odeio que outros alfas cheguem perto, então se puder ir a sala dos reis junto com seus pais iria agradece-lo

- calma. Nao fiz nada - levanta a mão se rendendo - tchau... Pequeno principe. - ele sai

- T-tchau. - jimin fala e se segura em mim.

- ele me irrita.

- Nao ligue para isso principe.

- não vou... Vamos pro jardim, vou te mostrar alguns dos meus bichos.

- ebaa

Fomos 'pro jardim... Mostrei meu cachorro, os dois gatos e a minha pequena leoa... Eh eu crio uma leoa... Seria uma loba mas n deixaram.

- Oi? - se deus quiser nao é o luhan  que ta chegando.

Me viro irritado.

- O que deseja vossa alteza?

- Quero saber mais do novo membro da familia real, nao posso?

- N-não - jimin tenta falar seguro mas acaba Gagueijando.

- Você ouviu. - Falei, notavelmente irritado 

- Sem estress... Calminha ai. - ele se abaixa -  deixa eu te perguntar pequeno ômega, você já...


Notas Finais


Hi serumaninhos.
Desculpem os erros. Se tiver.
Bom. Como eu disse ta ai o caitulo de hoje. Nao sei se tá bom mais é isso ai... Acho que amanha tem mais. Ent eh isso...

Conheça minhas outras histórias:

MY HYBRID FOREVER [HYBRID | YOONMIN | TERMINADA]

https://spiritfanfics.com/historia/my-hybrid-forever-6672436

VAMPIRE OR NOT [ABO | JIKOOK | EM ANDAMENTO]
https://spiritfanfics.com/historia/vampire-or-not-7106688

Até logo bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...