1. Spirit Fanfics >
  2. Destino para Dois >
  3. Episode 5

História Destino para Dois - Episode 5


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Voltay

Tava com saudade né?
Bom. O capitulo vai ser curto. Porque sim.

Boa Leitura bolinhos!

Capítulo 5 - Episode 5


Fanfic / Fanfiction Destino para Dois - Episode 5

P.O.V Jimin

Jin tinha me mandado encher a paciência do Tae, de preferencia do jeito que ele não resista a minha linda beleza... Mas não sei como fazer isso e nem para que fazer isso.

- Oi?

- Nada. - se concentra Jimin.

- Aiai 

- Hey Tae, o omma disse que você sabe tocar piano, me ensina?

- Bom, não sei se sou um bom professor mas tudo bem, depois da minha aula de esgrima.

- tá! - falo animado. Na verdade eu ja sei tocar piano... Mas a gente não pode perder a oportunidade de ficar junto com o senpai - wow! Não sabia que você praticava esgrima. 

- Já ganhei alguns torneios. - Ele suspira - Dizem que é uma espécie de briga entre reinos.

- Ouch, mas não vai me dizer que já ganhou do...

- É, um dos motivos pro Luhan  me odiar, não é como se eu me importasse, Bom vou me trocar. Vai ficar ai?

- Vou dar uma volta no Jardim - Ele assente e sai. E eu vou pro jardim, pertubar a paz do coelho.

P.O.V Jin

Pedi pro Jimin tentar se aproximar mais do Tae enchendo o saco dele, com a desculpa de que os dois ainda não se conhecem direito. E sim, eu shippo os dois, Meu sonho é ver os dois casados, quando o jimin ficar de maior... Lógico. 

- JÁ DISSE QUE NÃO! - Já tava furioso com a insistência do Namjoon.

O maldito rei veio falar sobre a proposta besta da sua "linda" Esposa, de que, a filha dela deveria se casar com o Tae. O que é simplismente INACEITÁVEL.

- Mais Jin...

- SEM MAIS. Não volte a tocar nesse assunto comigo. E nem ouse a aceitar essa proposta sem o meu consentimento.

O rei, a rainha e os dois filhos me dão nos nervos. Simplismente a minha vontade é de mandar todo mundo pra puta que pariu. Mas eu sou majestade, tenho que me comportar como tal... É tão complicado.

- Tudo bem jin... Não vou mais falar sobre isso.

- Oh meu amor, não quero te ver triste. Mas ce sabe como eu sou com essa gente. - Me sento no colo dele - Vamos ver o treinamento do Tae? - Selo nossos lábios.

P.O.V Jimin

Ainda no jardim espremendo o coelho tenho a impressão de está com companhia. 

- Olá? 

Uns vultos passam atras das arvores.

- Falando sozinho jimin? - Tae aparece.

- Ah, era você. - Suspiro de alivio.

- Eu oque?

- Nada... É, ja vai pro treino?

- Já, quer vim?

- Claro, não posso perder isso - Sorrio e olho pra tras antes de entrarmos.

(x)

 Logo que terminou o treinamento, fomos pra sala, ja que tae ia me dar aulas como prometido.

Ele tocava lindamente , algo que reconheci como sendo Canon. 

- Quer tentar? - Ele olha pra mim.

- Uhum. -  Ele me dar espaço no banco do piano e me sento, logo tomando posse das teclas.

- Uau, você leva jeito.

- Me acompanha? - Ele apenas rir, e logo estavamos os dois tocando em sincronia.

Logo uma nova pessoa se faz presente entrando na sala batendo palmas...


Notas Finais


Opaaaa
Vou nem falar nada :3 rsrs

Conheça minhas outras histórias:

MY HYBRID FOREVER [HYBRID | YOONMIN | TERMINADA]

https://spiritfanfics.com/historia/my-hybrid-forever-6672436

VAMPIRE OR NOT [ABO | JIKOOK | EM ANDAMENTO]
https://spiritfanfics.com/historia/vampire-or-not-7106688

Até logo bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...