1. Spirit Fanfics >
  2. Destino para Dois >
  3. Episode 6

História Destino para Dois - Episode 6


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo.

Capítulo 6 - Episode 6


Fanfic / Fanfiction Destino para Dois - Episode 6

P.O.V JIMIN

Yoongi aparece batendo palmas na sala... Por um momento pensei que fosse outra pessoa, não é de agora que estou tendo mal pressentimento.

- Canon? - pergunta ele, parecendo se interessar.

- Não vem me "bater" no piano não. - Tae fala com uma cara revoltada.

- não falei nada.

- Briguem a vontade que eu vou comer - falo me levantando.

Vou pra cozinha e mais uma vez tenho a impressão de está sendo observado.

- Olá pequeno 

Dou um pulo de susto ao ver um cara atrás de mim brincando com os dedos se sentindo "culpado" por me assustar.

- Q-quem é você? - Pergunto com a mão no coração.

- Youngjae, prazer. Acho que te assustei, perdão. - Dá um sorriso simpático.

- Ah... Não, é... Sem problemas.

- Youngjae? - Tae brota com um sorriso mais logo para quando pronuncia o nome do rapaz. - O que você tá fazendo aqui?

- Olá para você também Primo. Principe que se esquece dos parentes.

- Primeiro, nasci principe isso não tem nada haver, segundo, não sou obrigado a sair do palácio pra te visitar, voce sabe aonde eu moro não vem porque não quer.

- Okay, tudo bem então, e você pequeno, novo membro da familia real, Jiminnie, certo?

- Jimin. - falo, o corrigindo.

- Como quizer. Adorei a musica que tocavam a pouco.

- Você tava na sala?

- Depois eu te explico isso Jimin, err... Pode nos deixar a sós, tenho assuntos pendentes a tratar com youngjae.

- Tá... - Me retiro e subo pro quarto  encontrando omma Jin sentado na cama do tae com uma foto na mão... Cho...rando?

- Omma? Tudo bem? - Pergunto me aproximando. 

- Ah, oi lindo, T-tudo bem sim - diz enchugando as poucas lagrimas que escorriam.

- Quem são? - pergunto ao olhar as fotos

- Esse pequeno nos braços dessa mulher é taehyung. E, a mulher que está lhe segurando é a mãe dele, minha falecida irmã.

- Espera, achei que o senhor fosse o omma dele.

- Como eu posso explicar, sabe o rei, então somos casados a 20 anos...

- então o tae é fruto de...

- Mais ou Menos, um tempinho depois de casados houve uma cerimônia pra comemorar ano de reinado, nesse dia Namjoon exagerou nas bebidas, e minha irmã se encontrava em época de cio, aproveitou que a irmã do Nam era Maga forte e lançou magia nele, fez o que quis e depois chegou o resultado.

- nossa, e ela?

- Morreu queimada tempos depois. Não queria isso pra ela, mas podemos dizer que foi julgação do divino juiz. 

- Aah, e o Yoongi?

- Meu filho mesmo... - olho para ele confuso - Jimin, somos CASADOS a 20 anos  - solta uma risadinha. 

Guarda as fotos e me dar um abraço apertado que eu não entendi mais retribui.

- Então omma, eu vou querer saber o que é cio?

- Não, não vai. - engole em seco e eu solto um riso mentalmente, não sei mais eu devo ter perguntado uma bomba. - Escutei uma voz diferente ainda pouco, chegou alguem?

- aham... Um moço chamado YoungJae

- Ah, os gêmeos. - Suspira

- Quem são?

- Lembra da Maga irmã do Nam? É mãe dos dois. 

- eles tambem são?

- Sim, a diferença é que um usa magia para coisas normais. E o outro só faz merda. YoungJae no caso

- Que nem a mãe...

- Isso, ah Jimin vamos mudar de assunto. - Ele pega um album de fotos perto da onde estava as outras. - Não era lindinho quando era bebê? - me mostra fotos do Tae novinho.

- Que fofo!

- Né não? - sorrir.

- Com licença To atrapalhando algo? - Tae chega - O-omma... Q-que fotos.. S-são essas? 

- Ah meu filho, tava mostrando você quando era bebê pro Jimin.

- PARA PELO AMOR DE DEUS! - praticamente pula no album.

- Aai ainda não chegamos na parte do banho. - Omma resmunga e cruza os braços.

- E nem vão... - guarda o album de volta no criado o trancando com cadiado - Appa lhe chama... Parece que é sério. 

- Já vou lá. Não tô com tempo para falar com os garotos, pessa pra não provocarem incendio por aqui okay Tae? Até mais minnie - deposita um beijinho no meu rosto e sai. 

- É sério mesmo? - pergunto.

- Se meus instintos não falham... Com certeza é - agora eu não entendi foi nada. 

- Ah... Tá certo. 

- Vim trocar de roupa vai ficar ai?

- Te apresento o closet.  - falo ironico.

-  okay. - Começa a se despir na minha frente mesmo. 

- Tchau Tae - saio do quarto e me encosto na parede com a mão no coração ofegante

- Tudo bem? - alguem aparece

- Você me dando susto de novo?

- Eu? Ainda não... - deve ser o outro - Yugyeom - estende a mão. Okay... Esse é o bom.

- Jimin.

- Pelo que vejo já conhece meu irmão...

- Sim. Podemos dizer que sim

- Vamos descer? Eu estava a procura do meu tio mas escutei uns gemidos presumo que ele esteja ocupado. -  já tá ficando estranho.

- Tá bom... - descemos e vejo umas luzes parecidas com sombras pretas e rochas rodarem a sala 

- Fica parado aqui - Ele me para -  Jae já chega de brincar com isso aqui. 

- A energia desse lugar é boa vou fazer o que. - as sombras param e Yugyeom me solta

- Já mandei ele parar... Se eu perder a paciencia viro essas poha tudo de volta 'pra ele e ainda dou os restos mortais pros lobos da mata. - yoongi tambem é mago?

- Opa perdi alguma coisa? - tae aparece 

- Nada de importante - Yugyeom fala.

- Ótimo, não pretendo ter que aturar gente fazendo festinha de luzes mortais na minha casa - ele chama isso aqui de casa... Tá 

- Quero falar com meus tios Taehyung. - jae resmunga.

- Sinto muito mas eles estão ocupados agora.

- Hum... Então vai você mesmo, os "kings" estão revoltados. 

- E eu com isso?

- Então moço, eu tô avisando, tem revoltoso para tudo quanto é canto.

- TaeHyung, é o reino vizinho. - Yoongi fala

- Eu sei, estão tentando nos derrubar por coisas estupidas

- E você sabe o motivo? - Yugyeom pergunta.

- Sei... - Fala olhando desta vez para mim.


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno
Desculpa se ficou ruim
Desculpa se tiver erro

E a desculpa é que eu escrevi no avião com uma tontura da peste, então eu me esforcei... E... Só

Conheça minhas outras histórias:

MY HYBRID FOREVER [HYBRID | YOONMIN | TERMINADA]

https://spiritfanfics.com/historia/my-hybrid-forever-6672436

VAMPIRE OR NOT [ABO | JIKOOK | EM ANDAMENTO]
https://spiritfanfics.com/historia/vampire-or-not-7106688

Até logo bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...