1. Spirit Fanfics >
  2. Destino para Dois >
  3. Episode 8

História Destino para Dois - Episode 8


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


volтeι... porqυe eυ тenнo ѕérιoѕ proвleмaѕ.
ѕó... aproveιтeм o capιтυlo...

Boa leitura bolinhos!

Capítulo 8 - Episode 8


Fanfic / Fanfiction Destino para Dois - Episode 8

P.O.V Jimin

Acordo numa sala... Mais parecia um porão ou algo do tipo. 

Não me lembro de nada... Só que... Droga! Sabia que ia dar merda acreditar no Youngjae. 

Porque ele me traria pra cá? 

Estou fraco... Tento me levantar mais acabo desmaiando outra vez.

P.O.V Luhan

- Fez tudo que eu mandei sem que ninguem percebesse? 

YoungJae me devia um antigo favor, então contei com a ajuda dele para conseguir aquele maldito ômega. 4 anos tentando ter aquele garoto para mim e sempre tem alguem me atrapalhando. Mas não dessa vez.

- Sim senhor.

- Ótimo, agora volte e finja preocupação com o garoto, ou melhor, Diga que viu ele indo em direção a floresta. Dependendo sua recompensa possa aumentar.

- Sim senhor, obrigado majestade. 

- Nada.

Agora sim, vou ver meu pequeno. Parece que tudo está nos conformes.

Me direciono a um casarão abandonado longe do palácio, onde Jimin se encontra.

- Olá pequeno. - Entro com um sorriso sarcástico.

- Você.

- Em carne osso e beleza. 

- O que quer de mim?

- Então, isso é uma questão que vamos resolver.

Me aproximo e me ajoelho numa perna apoiando com uma mão.

Ele tenta avançar em mim mais não consegue.

- Não seja tão Hipócrita.

- Eu que estou sendo hipócrita. Haha, não tenho medo de você seu príncipe de merda.

Dou um tapa na cara dele.

- Cuidado com o que fala baixinho. Seu irmãozinho não ta aqui para te proteger. Aliás, estamos sozinhos. Não vejo a hora de começarmos a brincar. 

- Eu tenho nojo de você.

- E eu te amo. Tinha que ser legal comigo pow. Tá vamos ao ponto, você está preso por correntes de magia. Quanto mais tentar se movimentar, mais vai ficar fraco.

Ele abaixa a cabeça sem esperança.

- Olhe para mim. - ponho a mão no seu queixo fazendo ele me olhar - vou precisar de você inteiro e de preferência em condições de andar. Me ajuda que eu te ajudo. 

- O QUE VOCÊ QUER COMIGO?

- Surpresa. Agora eu vou sair. Você vai ficar quietinho. Se me obedecer eu posso até pensar em te trazer comida. Mais tem que me obedecer. 

- Idiota.

Me levanto pra sair... 

- Ah, ja ia me esquecendo. Tá vendo aqueles tres pequenos aparelhos nos cantos da parede com luzes vermelhas? São layser's, se passar por eles você pode se queimar feio. E, eu não sentiria prazer com alguem machucado. Então nesse caso eu iria te matar. - suspiro - enfim, vamos evitar que isso aconteça.

P.O.V Taehyung

Me sentei no sofá com a mão na cabeça, eu havia o perdido? Será que Jimin havia se cansado de mim e resolveu partir?

- Meu amor se acalme. - omma Jin tentava me acalmar em vão.

- Não tem como.

YoungJae chega triste... Muito estranho... Na verdade eu desconfio dele.

- Ele havia me dito "Jae não suporto mais, eu vou ir embora" - fala tentando chorar

- Porque será eu não acredito em você?

- Tae se acalma - Tem horas q dar vontade de mandar meu omma pro inferno. 

- Para você ver que eu não estou mentindo, eu vi ele falar sobre ir pra floresta. Deus queira que nenhum animal tenha pego ele se não... Vou parar de falar essas besteiras, ele está bem é só sermos positivos.

- ta vendo Tae, não foi ele.

- Rum. - Não to caindo muito bem nessa - Seu irmão, cadê?

- Foi passar um tempo com nossa madrinha não voltará por agora. 

- Namjoon, já mandou os guardas começarem a procura? - Omma Jin pergunta

- Sim. 

- Mande reforços... Não, Dobra tudo. 

- Eu não vou ficar parado. - me levanto porem sou puxado de volta

- Você não vai sair daqui taehyung - Voltando ao assunto em que eu mando meu omma pro inferno. 

- Porque? Eu não confio em apenas guardas. 

- Vai ter que confiar. Alem do mais, seu appa vai junto.

- Vou?

- Vai, ja era pra ter ido.

- obrigado omma - Abraço ele.

- Eu vou... Na minha casa, venho ver notícias mais tarde - YoungJae se retira.

- Omma não acredito numa palavra dele, e você sabe.

- Mas veja bem, vai que dessa vez ele esteja realmente falando a verdade. 

P.O.V Jimin

Porque comigo, justo comigo? O que eu fiz?

Começo a chorar enfraquecido. Ainda pouco vomitei sangue, vou morrer. Já estou sentindo isso.

- Voltei. oh! Que bagunça você fez aqui.

- V-v... - tentei proferir algum palavrão mas não consegui. 

- te trouxe comida. Não tem veneno.

Afastei o prato de comida posto a minha frente, acho que não foi uma boa ideia.

- COME LOGO ISSO eu não tenho paciência com pequenos erros - Ele me chamou de erro? Não devia estranhar, ômegas são realmente erros.

Sem demora enfiou toda aquela gororoba de guela a baixo na minha boca. Me fazendo engasgar. 

- Isso come direitinho. Já nós  vamos começar a brincadeira.


Notas Finais


Opa tudo bom?

Conheça minhas outras histórias:

MY HYBRID FOREVER [HYBRID | YOONMIN | TERMINADA]

https://spiritfanfics.com/historia/my-hybrid-forever-6672436

VAMPIRE OR NOT [ABO | JIKOOK | EM ANDAMENTO]
https://spiritfanfics.com/historia/vampire-or-not-7106688

Até logo bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...