1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Psyche Apagado >
  3. Falcão Gigante - parte 5

História Destino Psyche Apagado - Falcão Gigante - parte 5


Escrita por: Ashura23

Notas do Autor


Desculpe, fiquei sem Internet.
Só imaginem q o falcão é do tamanho de um terço (1/3) de um grifo e a raposa é do tamanho normal, mas negra com asas.
Ainda é a narração do Nico.

Capítulo 14 - Falcão Gigante - parte 5


Fanfic / Fanfiction Destino Psyche Apagado - Falcão Gigante - parte 5

      Finalmente havíamos chegado à entrada do salão de treinamento. Então, bati uma vez na porta e... nada. Bati mais duas vezes e...nada. Fiquei batendo mais sete vezes e...surpresa?! Nada. Cansei-me, então decidi entrar de uma vez.
      Entrei no local e olhei ao redor. Aquele lugar parecia tão desabitado (sem piadinha!). As armas estavam nos devidos lugares, sem sujeira no chão, sem barulhos, etc. Parei de observar quando ouvi a porta, que estava atrás de mim, fazendo um grande estrondo.
      Girei no lugar. Olhando ao redor, vi um movimento nas sombras, do outro lado da sala. Peguei a minha espada e comecei a me aproximar devagar do local em que eu vi os movimentos. Ciela estava bem ao meu lado, com as asas entreabertas, apontando a ponta das asas para baixo, e olhando fixamente para frente. De repente, ela pulou na minha frente e soltou um rosnado de aviso.
      Segurei a minha espada ainda mais forte e vi mais movimentos. Dessa vez, eram duas sombras que se aproximavam. Alguém deu um assovio e vi um... falcão gigante?! "Mas que merda é essa?"  Aquela coisa voou na minha direção e Ciela pulou nela antes de eu ser atingido. Ambos acabaram se afastando de mim, e eu ia me virar para ajudar a Ciela, mas algo afiado foi posto perto da minha garganta.
      - Se você tentar ajudá-la, morre. - sussurrou uma voz desconhecida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...