1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Psyche Apagado >
  3. Falcão Gigante - parte 6

História Destino Psyche Apagado - Falcão Gigante - parte 6


Escrita por: Ashura23

Notas do Autor


Sorry a demora.
Só imaginem q o falcão é um terço (1/3) do tamanho de um grifo e a raposa é negra e tem asas.
Bjs.

Capítulo 15 - Falcão Gigante - parte 6


Fanfic / Fanfiction Destino Psyche Apagado - Falcão Gigante - parte 6

      Fiquei estático no lugar, com medo do que estava acontecendo. Pensei em tentar usar a minha espada para me soltar, mas descobri que devo tê-la deixado cair no momento em que fui preso.
      Tentei virar-me para descobrir quem era o maldito que me prendia, porém o maldito pressionou a faca ainda mais no meu pescoço.
      Decidi ficar parado para evitar que o maldito ficasse com vontade de me matar ali mesmo. Olhei em direção à luta daquelas duas criaturas enormes.
      Ciela tentava pular por trás do falcão e morder sua cabeça, mas o falcão conseguia se virar a tempo de evitar esse golpe. O falcão usava as garras para arranhar o corpo de Ciela.
      Fechei os olhos e comecei a pensar em uma saída para aquela situação. Fiz mil planos na minha cabeça até que, do nada, eu senti algo molhado sob os meus pés e, curioso, abri os olhos e olhei para o chão.
      Uma poça de sangue se formava ao redor da sala. Segui com os olhos o fluxo de sangue que formava a poça e me assustei ao descobrir que a origem era... do corpo da Ciela!
      Olhei para ela e então percebi o que estava acontecendo. Ciela possuía cortes por todo o corpo. A sua forma de espectro era manchada pelo vermelho vivo como se tivessem jogado um balde de tinta vermelha nela. Várias penas foram arrancadas de suas asas e voavam pelo quarto, como o resultado de uma guerra de travesseiros.


Notas Finais


Por favor, leiam as notas iniciais e qualquer dúvida, perguntem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...