1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Psyche Apagado >
  3. Falcão Gigante - parte 7

História Destino Psyche Apagado - Falcão Gigante - parte 7


Escrita por: Ashura23

Notas do Autor


Desculpe a demora.
Ainda é do ponto de vista do Nico.

Capítulo 16 - Falcão Gigante - parte 7


Fanfic / Fanfiction Destino Psyche Apagado - Falcão Gigante - parte 7

      Eu senti um calafrio percorrer meu corpo e tentei desviar o olhar de Ciela, mas a criatura que havia me ameaçado, colocou a mão no meu queixo e me obrigou a ver Ciela sendo ferida ainda mais pelo falcão. Não estava aguentando mais aquilo, então eu decidi fazer a primeira coisa que me veio à cabeça.
      Era um truque que Ciela e eu estávamos tentando aperfeiçoar nos últimos tempos.
      Apertei profundamente os meus olhos e me concentrei da melhor forma que pude. Senti Ciela evaporar-se nas sombras e vir em minha direção. Também senti o maldito apertar a adaga fazendo um filete de sangue escorrer pela minha garganta, porém, tão rápido como veio, a pressão sobre o corte diminui e apenas sobrou uma pequena ardência no meu pescoço.
      A névoa de sombras finalmente me alcançou e se enrolou ao redor do meu corpo. Comecei a sufocar e senti dor por todo o meu corpo, além de uma ardência um pouco mais forte no topo da minha cabeça, na altura das minhas escápulas e no final da minha espinha.
      Abri os olhos abruptamente e lancei-me, em direção ao maldito, invocando duas adagas negras que eu apontei para a nuca e para o coração dele. Parei a centímetros do alvo, titubeando.
      - Nossa... Você realmente conseguiu.


Notas Finais


Por favor, me digam o q vcs estão achando, perguntas e sugestões p está story.
Please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...