1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Roubado >
  3. Me apresentando.

História Destino Roubado - Me apresentando.


Escrita por: debora123456

Notas do Autor


Espero que gostem do primeiro capítulo.

Byye ^-^ .

Capítulo 1 - Me apresentando.


-Olá, me chamo Usumaki Namikaze Naruto, tenho 16 anos e sou loiro de olhos azuis, pele levemente morena e lisinha, meu bubum é bem durinho e sou muito afeminado, por assim dizer...

-Sou gay afeminado, adoro usar calcinha, nem cueca eu uso. Adoro ficar na frente do espelho me olhando e tirando fotos enquanto me olho com minha calcinha, ás vezes rosa, azul, amarela, mas a minha favorita é laranja!

-Sou gay assumido, tá?! Meus pais sabem de minha preferencia sexual, oque facilita para eu não ter que esconder meu gosto por calcinhas.

-No momento em que me "revelei" eles disseram que sempre desconfiaram pois eu era muito feminino, com cintura fina e etc...

-Na escola tenho bastante amigos pois sou bem extrovertido e carismático, oque facilitou para eu ter bastante amigos, tipo, muitos amigos mesmo.

-Eles são Choji, que é um gordinho que odeia quando chamam ele de gordo, mas ele é um cara legal e come muito na hora da aula. Ino que é uma loiro de olhos azuis que nem eu, mas ela sempre disse que meus azuis eram mais intensos. Shikamaru que é muito preguiçoso mas é bem experto. Lee que é um cara cheio de energia, sobrancelhudo e que ama exportes. Tenten que é bem masculinizada mas é uma boa pessoa. Neji que é bem metido e mandão, mas que por algum motivo virou meu amigo "diz ele" toda vez que eu pergunto porque ele decidiu ser meu amigo. Kiba que me zoa muito mas é meu amigo mesmo a gente brigando muito por este motivo. Hinata que sempre foi tímida e que desmaia quando chego muito perto, sabe... Nunca entendi o porque dela desmaia... Por penúltimo Shino, que é um cara legal e misterioso que na maioria das vezes eu não lembro o nome e que fica chateado por este motivo. E por último a minha amada Sakura, que foi a minha primeira amiga e que me aceitou do jeito que eu sou. Na hora que eu contei para ela e me revelei que não parava mas de falar de pênis e de tentar achar alguém para mim. Sabe... Ela até escreveu um Yaoi comigo nele, e esse Yaoi tem pelo menos uns 330 favoritos, e isso me deia feliz já que sou eu que estou nele e sou o protagonista.

-Enfim, eu tenho um canal no YouTube chamada "NarutoTV" , onde tenho 1.960.300 inscritos, sim, tudo isso pois eu sou demais, e eu trabalho nisso, ganho, tipo, 260 e poucos por dia (Gente, não sei como youtube funciona então estou apenas chutando). Mas a maioria das pessoas falam que eu sou falso e que deveria morrer (No caso os haters), pois eu só uso o YouTube para ganhar dinheiro e só por este motivo mesmo. Mas eu sempre deixei claro que eu gosto de fazer vídeos e de deixar um entretenimento na vida das pessoas, mas sempre tem aquela pessoa que manda mensagem para eu morrer e etc... Mas eu já deixei claro o meu "FODA-SE" para elas e hoje me encontro em completo paz.

-Enfim, estava eu, neste momento comprando uma câmera nova pois deixei a minha cair no vaso enquanto tentava mostrar meu banheiro para o povo curioso. ( Autora: Quem é que mostra o banheiro num vídeo? ù.ú / Naruto: Eu mostro, adaí? Ta com recalque? ¬¬ / Autora: Querido, recalque é aquilo que passa por mim e eu ignoro com minha beleza, u.u / Naruto: Aff, me deixa mulher! / Autora: Ta, ta, u-u )

-E então tava eu na loja, já comprando e etc... Quando eu mostro a câmera pro moço, já querendo comprar e perguntando quanto é, quando o moço começa á falar:

Moço: Você não é aquele garoto do Yatubie?

Naruto: Você quis dizer "YouTube"?

Moço: É, é, isso daí mesmo. 

Naruto: Ta, e oque que tem? (Autora: Aff Naruto, quanta grosseria com o velhote, u-u / Naruto: Vish, me deixa, ¬¬).

Moço: Enfim, minha filha te assiste... -Ele falou com a mão tremendo enquanto ajeitava o óculos em seu rosto

Naruto: Bom, então fala pra sua filha que eu mandei um beijo, beleza? -E fiz um "Ok" com o dedo

Moço: Ok. -E o velhote me imitou, fazendo "Ok" com o dedo

-E então, quando saio da loja, do nada um carro para, me olha de cima á baixo, como se fosse superior á minha pessoa, e aí coloca uma arma na minha cabeça, eu com o susto deixei minha câmera cair.

Naruto: Puta que pariu. Olha só! Por sua culpa deixei a poha da câmera cair seu debiloide!

Homem: Pra um cara que está com uma arma apontada pro rosto, você parece bem corajoso, heim...

Naruto: Quando se trata da minha câmera, eu ligo o foda-se.

Homem: Então entra no carro antes que eu ligue o foda-se e atire em você aqui mesmo.

Naruto: Vish, pra que tanta agressividade? Já tô indo... 

Homem: Que obediente. -Riu

Naruto: Só estou fazendo isso por minha vida, não porque você mandou seu infeliz.

Homem: Cala a boca e entra logo!

-Eu entrei, e então ele me mandou para um lugar desconhecido, e eu comecei á ficar com medo, mas eu tinha certeza que meus amigos e que minha família iria me salvar, disso eu não tenho dúvida!

-E com isso, coloquei um olhar determinado em meu rosto.

FIM DO CAPÍTULO


Notas Finais


Espero que tenham gostado pois foi trampo fazer esse capítulo, heim...

Comentem para eu me sentir motivada e para continuar quanto antes puder com meu brilho e criatividade, u.u .

Até a próxima.
Bjs da Hani-chan.
E byye ^~^ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...