1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Roubado >
  3. Sentimentos.

História Destino Roubado - Sentimentos.


Escrita por: debora123456

Notas do Autor


Espero que gostem meus fofos(a).

Bjs e até as notas finais, ^-^ .

Capítulo 4 - Sentimentos.


Fanfic / Fanfiction Destino Roubado - Sentimentos.

{Naruto}

Credo, porque ele gritou?

Naruto: Calma Sasuke, porque tanta gritaria? -Falei cutucando meu ouvido

Sasuke: Naruto, irei perguntar apenas uma vez. -Ele suspirou _ Você.é.gay? -Ele perguntou

Naruto: Sim. -Falei calmo

Sasuke suspirou novamente, afinal, qual é o problema dele?

Sasuke: Estava bom demais pra ser verdade...

Naruto: Oque foi Sasuke?

Sasuke: Naruto, eu sou homofóbico. -Ele falou rude

Naruto: Idaí... -Falei cutucando dentro do meu nariz (salão)

Sasuke: Idaí que eu deveria te odiar.

Eu suspirei, pronto para tentar tirar aquela ideia daquela cabeça oca.

Naruto: Olha Sasuke, eu te entendo que por você ser homofóbico, deveria me odiar, mas, me diga. Porque você é homofóbico? -Perguntei interessado

Sasuke pareceu ficar surpreso, então ele fechou os olhos e seu rosto logo tomou o semblante de pensativo, ficamos assim por pelo menos 1 minuto, até ele começar á falar:

Sasuke: Acho que é pelo fato de que por causa de meu irmão, eu ter que tomar aquela impresa idiota do meu pai, mas não é isso que eu quero para o meu futuro, oque eu realmente quero, bom, na verdade eu nem sei oque eu quero...

Naruto: Mas oque tem haver o fato de você ser homofóbico?

Sasuke: É que por meu irmão ser gay, agora eu vou ter que fazer algo que não quero. -Ele pareceu triste

Naruto: Mas Sasuke, oque você tem não é que signifique "homofobia" , e sim que você está com raiva do seu irmão. Por dentro você não tem ódio pelos gay's, você só não gosta muito mas do seu irmão como antes, entende? -Perguntei mansso

Sasuke pareceu pensar na possibilidade, e logo ele acenou, e eu feliz da vida pulei encima dele, ele caiu de costas pro chão e eu rindo que nem uma hiena logo parei de rir, mas quando eu estava prestes á levantar, Sasuke me segurava no meu braço enquanto me observava por seus ônix pretos que eu rapidamente fiquei hipnotizado. Eu não conseguia desviar, e quando fui dar por mim, ambos estávamos parados, apenas olhando de um para o outro...

Um uivar de um cachorro pareceu nos tirar do transe, Sasuke saiu de baixo de mim e eu de cima dele, ambos parecíamos envergonhados, eu corado e ele apenas não me olhava, ele encarava o chão e eu fazia o mesmo.

Nossa, nunca me senti tão bem. Aí você deve se preguntar o porque de eu me sentir bem, bom, vamos lá: 

Eu acho que estou apaixonado pelo meus sequestrador, eu sei, isso é completamente contraditório, mas fazer oque? Não escolhemos por quem vamos nos apaixonar.

Eu me senti tão protegido por aqueles ônix dele, eu me senti tão bem. E o fato de eu estar assim só por ser observado por aqueles olhos já prova que eu pareço uma menininha apaixonada.

Mas não posso deixar isso transparecer ou senão eu posso acabar passando dos limites, e isso seria perigoso.

{Sasuke}

Não acredito, eu parecia uma menininha apaixonada quando aquele idiota estava me encarando, mas devo dizer que ele tem belos olhos pra um loiro daqueles.

Me deu uma vontade de protege-lo, não sei porque mas eu queria muito ter beijado ele, mas acho que se não fosse por aquele cachorro uivando eu provavelmente teria me entregado para o momento e te-lo beijado, e ele poderia estar nos meus braços e...

SASUKE, PARA COM ESSES PENSAMENTOS, VOCÊ NÃO PODE ESTAR GOSTANDO DELE, ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO GAY, você...

Mas meus pensamentos pararam quando aquele loiro sapeca ficou me encarando, e eu sabia que isso era um mal sinal, pois eu não conseguia tirar meus olhos dos dele, droga, oque está acontecendo comigo agora? 

Estou começando á ficar preocupado...

{Naruto}

Comecei há pensar numa coisa, e eu já estava á começar á falar quando o Sasuke começou á falar primeiro:

Sasuke: Hey Naruto... -Ele falou calmo

Olhei para ele

Sasuke: Eu acho que devo voltar para minha casa, hehe. Bom, e eu acho que você também deve voltar para a sua, já que já faz um dia e meio desde que você não voltou para sua casa. -Ele falou envergonhado

Naruto: É-é, também acho. -Gaguejei

Sasuke: Okay então...

Naruto: Okay...

Ambos nos encarávamos, nenhum falava, mas ambos sabíamos que a gente não queria ir embora, mas o Sol já estava para ir embora e não podíamos deixar nossos pais esperando, principalmente eu que é bem capaz que minha Kaa-san me mate antes mesmo de eu explicar meu sumiço.

Rapidamente uma ideia me veio á cabeça:

Naruto: Sasuke, que tal me dar seu número, afinal, a gente sabe que já criamos uma relação de amigos e nós sabemos que não queremos ir embora sem manter contato, hihihi. -Ri

Sasuke nem esperou um segundo, e lá já estava ele pegando meu número de telefone e me adicionando no seu watsapp.

Sasuke: Pronto, agora sim já podemos ir. -Ele riu

Não faz muito tempo que nos conhecemos, mas já aprendi que esse Uchiha não é de rir muito, e toda vez que ele ri, eu rio junto. Mas o motivo é que o riso dele é tão bonito e contagiante, que me dá vontade de rir também.

Não sei oque me anda tendo, mas eu preciso parar com esses pensamentos.

Sasuke: Hey Naruto, qual é seu sobrenome?

Naruto: Meu sobrenome?

Sasuke: Sim. -Ele falou sem paciência

Naruto: Ah, bom , é Usumaki. Porque?

Sasuke: Por nada, só queria saber mesmo.

Naruto: Okay, hehe.

Sasuke: Naruto, você parece bem feminino para ser um garoto, não acha?

Naruto: Não sei... -Falei sem interesse

Sasuke: Você é bonito. -Ele sorriu de canto

Neste momento meu mundo parou, tudo á minha volta pareceu travar, eu fiquei de boca aberta.

Então o S-Sasuke me acha b-bonito?

Eu corei intensamente até as orelhas, um sorriso brotou nos meus lábios e eu comecei á coçar atrás da minha cabeça evergonhado.

Naruto: V-você também é-é bonito.

Sasuke: Obrigado, mas disso eu já sabia. -Falou ele borcejando

Naruto: Hum, convencido. ¬¬

Sasuke: Bom loirinho, acho que já deu tempo de nós conversarmos, agora tenho que ir. Já são 18:35 e eu tenho que ir, se não meu pai vai perceber que eu fugi e aí eu vou ficar de castigo e não vou poder mexer no meu celular para conversarmos, entende? -Assenti _ Enfim, boa noite para você loiro. Quer que eu te leve de carro?

Pensei na possibilidade de poder andar no mesmo carro do Uchiha ao lado dele, e logo assenti.

Fomos de encontro ao seu carro, o Sol já dava um belo tchau para nós de um modo triunfal, na qual seu brilho se esvaía lentamente, junto de sua cor alaranjada que dava lugar para um escuro azul, cheio de estrelas que demonstrava que o dia já dava lugar á noite. Meus olhos brilhavam de admiração á aquele brilho tão bonito, nunca me canso de observar o entardecer do Sol e o luar da Lua. E pensar que amanhã de manhã o sol triunfará novamente, nos demonstrando o quanto é bom viver para ver seu brilho. Se fosse para comparar eu e o Sasuke, eu diria que eu sou o brilho do Sol, que em todas as manhãs vem com brilho para as pessoas, que todas as manhãs ele sorri para todos demonstrando seu belo brilho para aqueles que se dizem não ter mas motivos para viver. E para Sasuke eu diria que ele é a Lua, que ele tem seu próprio brilho isolado de todos e que ele fica quieto, apenas demonstrando seu lugar no céu, fazendo pessoas dormirem calmamente com o seu próprio silêncio, afinal, Sasuke é do tipo isolado e silencioso, qualquer um diria o mesmo. 

E quando eu fui perceber, eu já estava observando ele, a Lua já estava em seu devido lugar e o Uchiha encarava a estrada, mas dava para ver que ele se sentia envergonhado, afinal que não se sentiria envergonhado ao perceber estar sendo encarado.

O GPS dava a localização da minha casa, enquanto ele apenas obedecia aos comandos.

Quando fui perceber já estávamos na minha casa, descemos do carro e eu fui de encontro á porta da frente da minha casa, mas eu quero que saibam que só porque eu sou rico, que não é que a gente tem uma mansão não pois a gente é humilde e minha mãe disse que a gente não iria exagerar assim só para mostrar que somos ricos, pois antes de ganharmos dinheiro com o trabalho do meu pai, a gente também tinha uma simples casa, mas agora que a gente tem bastante dinheiro, ainda temos uma simples casa, meu quarto não é grande coisa, e sim que ele tem um bom tamanho para me fazer sentir-me confortável, a cozinha é do lado da sala, meu quarto fica no primeiro andar subindo as escadas, junto do quarto da minha mãe e do meu pai, que algumas noites fazem um barulho grande por causa daquilo, se é que me entendem.

Estávamos ambos nos encarando, a luz de dentro da minha casa estavam todas apagadas, oque denunciava que eles já estavam dormindo. Belos pais por não perceberem que seu filho não volta já faz UM DIA!

Sasuke me encarava com aqueles ônix com ar de sérios, e logo ele começou á falar:

Sasuke: Bom, eu tenho que ir Naruto, conversamos por meio de mensagem, blz? -Assenti _ Até. -E ele já ia de encontro ao carro

Naruto: Até Sasuke, e obrigado por tudo. Boa noite! -E eu já acenava

Sasuke: Boa noite para você também loirinho! -Dizia ele já dentro do carro.

Naruto: Hey, não me chame de... Ah, ele já foi. -Falei zangadinho, digamos assim

Abri a porta da minha casa com minha chave, e me deparei com uma ruiva alterada, sentada na poltrona azul junto de meu pai que estava com um semblante super hiper mega power preocupado. 

Depois eu digo que meus pais não se preocupem comigo.

A luz se acendeu com minha mãe apertando o interruptor, e então ela começou:

Kushina: Onde.você.estava? -Ela falou com raiva em seu olhar e com um semblante de puro ódio e preocupação

Fim do capítulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus lindos.

Oque será que a Kushina ruiva linda vai fazer?

Escrevam nos comentários.

Bjs meus lindos.

Espero que tenham gostado
Bjs da Hani-chan
E até o próximo capítulo.

Byye *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...