1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Roubado >
  3. Medo.

História Destino Roubado - Medo.


Escrita por: debora123456

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo.

E sim, eu demorei pra k7 pra voltar, mas fazer oque? Cada um tem a sua desculpa e por enquanto a minha única desculpa é falar de que eu tive uma recaída de preguiça EXTREMA e que eu também tenho vida e tenho que cuidar da minha assim como vocês também, né??

Psé, hoje eu tô que tô, né Hanishabi (~˘▾˘)~ ...

Agora vamos pro capítulo meus lindos, e nos encontramos nas notas finais ^-^ .

Capítulo 5 - Medo.


Fanfic / Fanfiction Destino Roubado - Medo.

{Naruto - On}

Droga! A kaa-san vai me matar! Pra onde eu fujo? Mas não tem para onde fugir! 

Kushina: Naruto...

KAMI, DROGA, ME AJUDA, EU JURO QUE PARO DE COMER SÓ RAMEN, PLEASE, ONEGAI, AJUDA O AMIGUINHO AQUI DE BAIXO BROTHER, PLEASE!

Naruto: K-kaa-san.

Kushina me observava, como se estivesse tentando intimidar sua presa, que no caso era eu que estava sendo intimidado e com sucesso.

A kaa-san estava com um bastão na sua mão, e meu otou-san estava do lado dela, com uma expressão calma, como se já soubesse oque viria á seguir.

Kushina andou até mim, e eu só recuava os passos, como que se o medo me fizesse perder o controle das minhas pernas, e logo eu bati de encontro á porta atrás de mim, e xinguei baixinho com todos os nomes que me vinham á cabeça o desgraçado do Teme, porra, por causa dele que eu estou nessa situação. Ah mas que eu vou enfiar aquele bastão da kaa-san no cu dele que eu vou, aquele Teme.

Kushina: Naruto, é bom ter uma ÓTIMA explicação do porque ter vindo tarde, ou depois você se encontrará com esse bastão cravado no seu cu...

Engoli em seco, caralho, já vi que eu tô fudido.

A encarei, fechei os olhos e suspirei pesadamente, porra, aquilo tinha que acontecer logo comigo, mas que caralho de vida que eu fui pegar, ainda mais tendo uma mãe como Kushina Usumaki, eu tô mais é fudidamente fudido.

E sim, você aí que deve estar se perguntando, eu devo estar falando muito palavrão, né? Mas foda-se, falo mesmo, á não ser que você venha e enfie o mesmo bastão no meu cu, mas não se preocupe, xingar assim é comigo mesmo, e como hoje eu tô revoltado com Kami, vou xingar até mesmo você provavelmente, por estar lendo a minha desgraça e provavelmente rindo que nem uma hiena da minha cara de "cachorrinho assustado" , porque sinceramente, é exatamente isso que eu estou parecendo perto da maravilinda Kushina Usumaki-san para os desconhecidos, porque para mim é Pimenta Vermelha Sanguinária.

Ela marchava em minha direção, e quando viu que eu não tinha mas nenhuma forma de fugir, ela logo apontou aquele bastão no meu rosto, fazendo-me encarar aquele mastro, e sim, eu falei mastro só para você se lembrar de um pinto, se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)  .

Psé, agora é a hora. 

Irei deixar todos meus bens em nome de Kurama, minha raposinha de pelúcia, e também deixarei os meus bens em nome da Sakura, que é e sempre será minha melhor amiga EVER. E também quero um túmulo escrito "Aqui jás, Usumaki Naruto" , assim como nos filmes, e também quero tulipas no meu túmulo, e quero que Kurama tenha como dono o Gaara, que sempre foi meu amigo número um que sempre amou bichos de pelúcias, então eu tenho certeza que ele estará em boas mãos.

Tchau mundo, tchau vida, e Kami, me perdoa pelos 5 minutos atrás, não foi minha intenção chamar pelo seu nome assim do nada, mas foi em meus momentos de desesperos, e você sabe como eu fico em momentos como esses... Então me leva pro céu, please, e que lá tenha ramen, onegai, é tudo que eu peço.

E otou-san, quero que avisa á todos que minha morte foi digna, e quero que cuide de meus amados escritos e do meu lindo canal, okay?

Agora me sinto pronto para o meu momento.

Soltei uma lágrima solitária do meu olho direito -sqn

E então, eu senti, mas não era muito oque eu esperava de um bastão cravado no meu cu, e quando abri os olhos que nem ao menos percebi que fechei, psé, vai saber...? Logo vi que a Pimenta Vermelha Sanguinária estava me abraçando...

OI???????

COMÉ QUE É? CADÊ O BASTÃO CRAVADO NO MEU CU? CADÊ O RAMEN QUE EU PEDI QUE ESTIVESSE NO CÉU? CADÊ KAMI , OEEEEEE, EU PEDI O CÉU E NÃO QUE MINHA KAA-SAN ESTIVESSE ME SUFOCANDO NUM ABRAÇO QUE KAMIIII, TA DOENDO PRA PORRA, 100NHOR!

Naruto: Pimenta verm...

E então ela olhou pra mim com um olhar furioso enquanto soltava lágrimas...

Naruto: Q-quer dizer, kaa-san, a s-senhora ta me sufocando...

Kushina: Eu fiquei preocupada Naruto... -E começou á chorar

WHAT?

QUEM É VOCÊ E OQUE FEZ COM A PIMENTA VERMELHA SANGUINÁRIA??????

OTOOOOU-SAN, SUBSTITUÍRAM A KAAAA-SAN, OLHA QUE LOUCURA, NÃO SABIA QUE TINHA MAQUIAGEM E MUITO MENOS ALGUÉM DISPOSTO Á SUBSTITUIR A MUIER!!!!!!!

Ta, parei...

Mas que porra, fiz minha kaa-san chorar, legal né, Naruto?

Aff, porque eu tenho consciência? Mas que merda, agora vou me sentir mal por isso, affee.

Mas mesmo assim retribuí ao abraço, porque amo minha kaa-san, mesmo que ela já tenha me acordado á base de água fria, mesmo que ela tenha me feito dormir no sofá por só ficar no meu quarto o dia todo e também pelo fato de eu ter ficado sem ramen por uma semana INTEIRA por ter aberto a porta e ter visto ela e o otou-san fazendo certas coisas...

Porque eu tô lembrando disso mesmo?

Psé, nem eu sei.

Mas de qualquer modo, ela não me bateu, mas me deu uma lição de moral e me obrigou á dormir logo porque ela falou que eu estava feio pra K7 e que precisava dormir...

Psé, ela me chamou de feio ;-;

Mas oque a gente não faz por uma kaa-san ?

Naruto: COMÉ QUE É, VOCÊ ME CHAMOU DE FEIO?! FEIA É VOCÊ QUE JÁ ESTÁ COM 36 ANOS E AINDA NÃO TOMOU VERGONHA NA CARA!

Kushina: SEU PUTO DO CARALHO, VOCÊ TA ME CHAMANDO DE VELHA?!?!?!

Naruto: SIM, PORQUE?????

Kushina pegou o bastão das mãos do otou-san.

Peraí, volta........ ELA PEGOU O BASTÃO, FOGE NARUTO, ENQUANTO AINDA Á TEMPO!

Corri como se minha vida dependesse disso, enquanto ela corria atrás de mim com um sorriso malígno nos lábios.

Como eu disse, eu estou fudidamente fudido.


Notas Finais


Capítulo bem zueiro, né? Psé (▰˘◡˘▰)

Bjs de sua autora e até o próximo capítulo, e sim, eu só irei falar isso porque não tenho oque falar por agora, e.e .

Byyye *-* .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...