1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Traçado - Jikook ABO >
  3. Algo não tão simples

História Destino Traçado - Jikook ABO - Algo não tão simples


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


VOLTEI!!!!!!!!!! Serio desculpem a demora o problema no meu Ipad ainda não foi arrumado mais eu criei vergonha na cara e decidi escrever pelo computador (e tão ruim) mais consegui, espero que gostem do capitulo e perdoem os erros, BOA LEITURA

Capítulo 23 - Algo não tão simples


Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Jikook ABO - Algo não tão simples


Dias se passaram e já na ultima noite no hotel Jungkook levanta da cama com cuidado para não acordar o ômega que recém avia pegado no sono indo para a varanda do quarto e fechando a porta de correr, bom ele não era acostumado a fazer isso na verdade aquela era a primeira vez que ele iria agradecer a Deus por tudo que estava acontecendo em sua vida, logo ele começa a soltar palavras ou vento....

 

 


Jungkook - nossa... o jungkook de 3 meses atrás nunca imaginária que sua vida iria dar essa reviravolta.... Bom eu já nem mesmo tinha esperança sobre meu futuro...

 


Jungkook - eu nunca foi de ir em festa mesmo sendo convidado por Namjoon um de meus melhores amigos. Mais naquela noite chuvosa sem nada para fazer depois de sair da empresa decidi comprar um vinho e um brinquedo para minha afilhada... (bufou sorridente)

 


Jungkook - Por alguns momentos quase desisti de ir e fazer minha rotina normal e ir para casa tomar um banho, beber um vinho e jantar qualquer coisa, mais algo me chamava para a casa do Namjoon. Era meu amor, ao notar ele entrando tímido naquela casa já cheia de outros convidados seu sorriso roubou meu coração seu eu mesmo saber...

 


Jungkook - aishh Park Jimin você mexeu e mexe muito comigo. Quem diria que em três meses eu passaria seu primeiro cio tirando sua virgindade e que estariam passando ferias em um hotel na Califórnia...

 


Jungkook - Deus você realmente faz tudo perfeito. Não tenho palavras para descrever como é estar no meu lugar vivendo tudo isso. A melhor parte de minha vida....

 


Jungkook - Deus só tenho a agradecer a ti pelo Jimin em minha vida saiba que sempre cuidarei dele e jamais deixarei alguém fazer o mal... (após suas falas uma estrela cadente cruza o céu estrelas fazendo o alfa refletir sobre tudo por alguns minutos)
 


Depois de pensar na vida ele vira ficando encostado na sacada fitando o ômega pela porta que era de vidro enquanto ele dormia. Minutos depois ele entra se aconchegando na cama ao lado de Jimin...

 

........


No outro dia pela manhã Jimin acorda entre gemidos de dor a mesma que sentiu dias atras causada pela comida. Logo o alfa se preocupou e o pior de tudo e que eles embarcariam no vôo pela parte da tarde, mais depois de alguns telefones o alfa conseguiu uma consulta rápida com um médico clínico geral ainda pela manhã...

 


Chegando lá no consultório o médico coloca o ômega sobre uma maca, ergue sua blusa e toca algumas regiões da barriga dele fazendo o alfa se morder de raiva mais infelizmente era necessário. Poucos minutos se passaram e ele descobre que o ômega tinha uma infecção estomacal vinda de algo que comeu ou mesmo da agua que bebeu. Ele receitou dois remédios que logo fazem efeito no ômega. Eles dois deixam a clínica aliviados...

 


Chegando no hotel eles vão fazer as malas. Bom o alfa vai fazer as malas enquanto Jimin descansava as horas que restavam, acabou que eles nem mesmo tomaram café da manhã e pularam para o almoço. Jimin estava com medo de seu estômago e acabou comendo bem pouco...

 


Logo depois do almoço eles se despedem daquele maravilhoso hotel seguindo para o aeroporto. Já lá dentro o ômega reclama novamente de dor em sua barriga o alfa então dá mais o dois remédios indicados pelo medico e o deixa sentado em uma cadeira confortável em quando ele fazia o processo de check-in e despache das malas...

 


As 16 horas eles embarcam e realmente o alfa estava procurando com o ômega que dormia já em seu assento ao lado do dele, Jimin avia comido muito pouco naquele dia e ele parecia um pouco pálido. No meio do vôo o ômega acorda bem melhor e disposto a comer algo do cardápio da primeira classe. Jungkook o fitava em quando ele folhava as páginas com seus pequenos dedinhos. Ele pediu uma salada e uma carne vermelha o ômega estava realmente com fome...

 


16 horas de vôo se passaram e eles chegam em Seul. O carro do alfa estava lá a espera deles e com mais uma hora de carro até a cidade deles eles chegam a casa do alfa e percebe o ômega calado demais....

 


Jungkook - o que foi meu amor?? (colocando as mochilas sobre o sofá)

 


Jimin - meu estômago está voltando a doer... (apoiando sua mão na barriga)

 


Jungkook - estou me preocupando. Acho que amanhã deveríamos ir no medico especialista..

 


Jimin - não se preocupe comigo Jin vai vir me ver e ele vai me acompanhar até lá. amanhã você terá suas reuniões de trabalho...

 


Jungkook - mais eu posso desmarcar...

 


Jimin - não precisa Jin cuidará de mim... (sorrindo sereno)

 

.......


Pela manhã o alfa acorda meio cansado mais tinha duas reuniões grande a fazer então ele preparar algumas frutas picadas para o ômega deixando sobre a cômoda do quarto junto a um bilhete escrito por ele, tempos depois Jimin acorda novamente sentindo suas cólicas no estômago, aquilo não era nada legal, observando as frutas e o bilhete ele levanta e o lê comendo as frutas só para não ficar de estômago vazio. Ele toma os remédios receitados pelo médico americano e logo sua dor alivia...

 


Ele caminha até a sala apenas de roupão deitando ao sofá assistindo TV tempos depois a companhia toca e quando o ômega atende era Jin ele o leva até a sala sentando sobre o grande sofá e começam a conversar....

 


Jin - aí como foi essa viagem toda?? (ansioso)

 


Jimin - nossa... melhor impossível, ficamos em um hotel perto das montanhas em um lugar que o sol brilhava mais que tudo. Foram dias ensolarados e quentes, muito quentes em ambos os sentidos...

 


Jin - você parece abatido, aconteceu algo?? (fitando bem o menor)

 


Jimin - nos dois últimos dias eu peguei uma virose algo assim da comida de um lugar não muito higiênico eu acho e estou ruim...

 


Jin - espera um pouco. Quando foi seu cio mesmo?

 


Jimin - vai completa 2 meses daqui alguns dias. Porque??

 


Jin - pode a ver a possibilidade de você estar grávido??

 


Jimin - não,não o Jungkook... (interrompido pelo outro ômega)

 


Jin - jungkook não consegue ter filhos. Mais quem sabe?? eu senti dores iguais a essas de estomago nos primeiros meses de gestação e não vamos negar que você está mais bochechudo...

 


Jimin - não tem a possibilidade, eu só não me exercitei e comi bem desde a viagem. Lógico que engordei um pouco... (receoso)

 


Jin - eu já sou omma sei das coisas. Já que iremos ao medico vamos até o Tae amigo de Nam e Jungkook ele é pediatra e pode fazer um exame rápido para tirar essa dúvida de sua cabeça..

 


Jimin - não, eu até posso fazer o exame mais com outro médico e se isso for possível ele vai ser o primeiro a saber....

 


Jin - está bem eu tenho um outro médico de confiança...

 


Jimin avia se assustado. ele não pensou na possibilidade de ter um bebê pelo fato de não existir uma entre seu amor com Jungkook mais agora ele estava ficando assustado com essa hipótese de ser verdade, logo mudam de assusto e passam amanhã inteira juntos inclusive almoçam juntos ainda na casa do alfa. Como a consulta que Jungkook havia marcado com um médico gastrointestinal seria apenas as 4 da tarde eles decidem fazer compras e assim eles saem juntos no carro do ômega mais velho...

 


Já nas compras jimin começa sentir novamente a dor em seu estômago mais decide ficar quieto. Eles continuam suas compras e quando vão para o carro jimin estava bem calado e enquanto Jin dirigia percebe o menor começar a se contorcer pela dor que havia ficado mais forte...

 


Jin - está tudo bem jimin??

 


Jimin - vamos para o hospital.... (surgiu quase como um sussurro)
 

 

 


 


Notas Finais


Gostaram?? Não se esqueçam de comentar, quero saber se vocês ainda estão aiii, infelizmente não sei quando sai o próxima mais creio que logo, então comentem e ate logo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...