1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Traçado - Jikook ABO >
  3. A felicidade de ser appa

História Destino Traçado - Jikook ABO - A felicidade de ser appa


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


mais um capitulo pra vocês, espero que gostem, Boa leitura....

Capítulo 25 - A felicidade de ser appa


Jimin acorda sentindo os dedos do alfa acariciando sua barriga enquanto ele fitava a mesma com um sorriso de orelha a orelha parecendo ainda não acreditar que ali tinha um filho seu, logo o ômega recebe uma mensagem em seu celular era Jin...

 

 

Jin - como esta os novos papais da área??

 

 

Jimin - melhor impossível.... (sorri enquanto digitava)

 

 

Jin - sabe aquela caixinha que eu guardei e não o deixei abrir??

 

 

Jimin - lembro sim o que tem ela??

 

 

Jin - pode abrir...

 

 

Jimin levanta da cama caminhando até suas gavetas, no fundo de sua gaveta de meias se encontrava a pequena caixa, ele a pega e leva até a cama onde o alfa o fitava fazendo cada movimento, Jimin a abre descobrindo um par de sapatinhos quase idênticos ao que o alfa avia comprado...

 

 

Jimin - Jin hyung já sabia de minha gravidez... (pasmo)

 

 

Jungkook - como assim?? (Sem entender)

 

 

Jimin - ele veio com essa caixa semanas atrás e mandou eu guardar e abrir só quando ele mandasse

 

 

Jungkook - esse nossos hyungs.... (sorri nasal)

 

 

(Logo a barriga do ômega ronca de fome)

 

 

Jimin - preciso comer algo... (frangindo a testa)

 

 

Jungkook - deite na cama vou até a cozinha trazer o café da manhã pra você...

 

 

(Minutos depois o alfa volta)

 

 

Jungkook - você deve se alimentar muito bem agora carrega meu filhote aí dentro

 

 

(Logo Jimin começa a comer e o alfa senta em frente uma escrivaninha com uma folha e caneta a mão)

 

 

Jimin - você não vem comer amor??

 

 

Jungkook - já comi agora vou fazer algo mais importante... (em um tom sério ele começa a escrever)

 

 

Jungkook teria o prazer de escrever uma carta a mão e mandar para casa de seus pais avisando a todos que ele estava esperando um filho com Park Jimin. Ele a escreveu, selou e ainda pela manhã enviou a mesma para casa de seus pais. O alfa voltando para casa não resistiu ao ver uma loja de bebê, ele adentra aquela loja que era cheio de omegas confiante e com um sorriso em seu rosto em meio tantas coisas que ele sequer podia imaginar que existiam, para ele foi impossível sair de lá sem levar ao menos um pequeno chocalho de crianças com sigo...

 

 

Jungkook retorna a casa encontrando Jimin que assistia televisão atentamente o mesmo se aproxima com o brinquedo recém comprado e quando o ômega vê sorri...

 

 

Jimin - isso é sério?? (Não acreditando)

 

 

Jungkook - eu não me aguentei... (fitou cabisbaixo)

 

 

Jimin - o primeiro brinquedo de nosso filho... (fazendo o alfa sorrir de novo)

 

 

Jungkook - fiquei tão feliz...

 

 

Jimin - porque??

 

 

Jungkook - quando fui pagar por ele a moça do caixa perguntou se era para dar de presente ou para a um filho de um amigo e falei com todas palavras que era para MEU FILHO....

 

 

Jimin - e o que ela disse?? (Sorrindo pela empolgação do alfa em contar aquilo)

 

 

Jungkook - ela me parabenizou dizendo que eu parecia bem jovem para ter um filho...

 

 

Jimin - minutos antes de você chegar Jin me ligou e se adiantou marcando uma consulta amanhã na clínica do Taehyung já que ele é pediatra está bem pra você??

 

 

Jungkook - sim eu só confio nele para cuidar da saúde de meu filho em quanto estiver aí dentro...

 

 

Jimin - então está marcado as três da tarde amanhã, Nanjoon quer uma visita tambem...

 

 

Jungkook - depois da consulta avise eles que vamos lá... (sorrindo para o menor)

 

 

[.......] 

 

 

A noite cai, na casa da família do Jungkook todos estavam sentados em volta da mesa prestes a comer quando a um segurança do portão adentra a sala de jantar com uma carta em mãos...

 

 

Segurança - uma carta do Sr Jungkook para a Sra Jeon ele pede que ela seja lida em voz alta pela matriarca da família antes do jantar... (deixando o cômodo)

 

 

(Ela abre a carta receosa e começa a leitura)

 

 

Jungkook - "por meio dessa carta venho dizer a todos que eu Jeon Jungkook estou esperando um filho com Park Jimin MEU ÔMEGA RECÉM MARCADO. Estou muito feliz com o começo de minha família, minha casa esta aberta a visita de todos, inclusive de minha omma mesmo a senhora tendo feito e falado coisas horríveis para o omma de seu neto. Boa noite família"

 

 

Ao terminar a senhora Jeon fica paralisada ela não estava com raiva ou algo do tipo só transtornada com algo que ela é médicos julgavam impossível, na mesa do jantar os cochichos rolavam soltou uns achando ruim e espraguejando e outros como o appa e irmãos do alfa que comemoravam, aliás Jungkook era o primeiro a dar um neto a família...


Notas Finais


Jungkook é realmente um príncipe... Por favor comentem, amo chegar aqui horas depois e ler vários comentários pode perguntar, reclamar tudo, desculpem os erros também, ate breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...