1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Traçado - Jikook ABO >
  3. Consultório do doutor Kim

História Destino Traçado - Jikook ABO - Consultório do doutor Kim


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


mais um capitulo pra vocês espero que gostem, desculpe qualquer erro, Boa leitura

Capítulo 26 - Consultório do doutor Kim


Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Jikook ABO - Consultório do doutor Kim

Pela manhã Jimin acorda e não vê o mais velho ele então levanta da cama indo até um espelho que dava a visão de todo seu corpo, ele se encara, mexe em seus fios loiros descendo suas mãos para a barriga ainda sem qualquer volume mais que já se despedia de seu abdômen definido...

 

 

Enquanto o ômega ainda alisava sua barriga em frente do espelho Jungkook entra no quarto com algumas sacolas em mão, eles as largam em cima da cama indo até o ômega o selando seus labios e logo depois o abraçando por trás enquanto se olhavam pelo espelho....

 

 

Jungkook - está tudo bem?? (Beijando o ombro do menor)

 

 

Jimin - sim... (sorrindo simpático)

 

 

Jungkook - trouxe café da manhã naquelas sacolas, vamos descer ate a cozinha e comer??

 

 

Jimin - sim.... (selando seus labios com o alfa novamente)

 

 

Jungkook pega as sacolas e eles descem até a cozinha tomando o café da manhã juntos. Assim eles passam amanhã toda. Já na parte da tarde eles tinham consulta marcada com Taehyung então as duas horas da tarde eles seguem até a clínica, chegando lá se travava de um consultório bem luxuoso, eles sentam na sala de espera e minutos depois a secretaria leva os dois até a sala do doutor Taehyung...

 

 

Taehyung - vocês dois?? (Ao perceber eles entrando)

 

 

Jungkook - pois é!!! (Sorri envergonhado)

 

 

Taehyung - não me diga que.... (não consegue terminar)

 

 

Jimin - sim, eu estou grávido, estamos esperando um filho!!!

 

 

Taehyung - sério?? Parabéns ao casal... (abraçando os dois)

 

 

Taehyung - eu realmente achei estranho Jin ter marcado a consulta com ultrasom...

 

 

Jungkook - ele se preocupou e marcou para nós... (sorrindo tímido)

 

 

Taehyung - então, vamos dar uma olhada nessa criança??

 

 

Taehyung leva os dois até uma sala ao lado colocando Jimin sobre a cama hospitalar e Jungkook sentado ao seu lado segurando o mão do ômega, Taehyung pede pro Jimin erguer sua camisa e logo ele passa o gel gelado abaixo do umbigo do menor... Poucos segundos se passaram e Taehyung olhava fixamente para aquele borrão pelo monitor soltando pequenos pigarreiros positivos....

 

 

Taehyung - ele é um feto bem grande... (sorri quadrado pro casal)

 

 

Jungkook - meu filho e grande... (sorrindo para o ômega)

 

 

Taehyung - bom o sexo saberemos só quando completar o terceiro mês...

 

 

(Taehyung coloca uns fones e escuta por alguns segundos)

 

 

Taehyung - querem escutar os batimentos cardíacos??

 

 

(Eles dois dizem que sim e Taehyung vira o monitor para o casal) 

 

 

Taehyung - esse é o filho de vocês....

 

 

Pouca coisa era vista naquele borrão escuro mais foi o suficiente para eles sentirem borboletas em seus estômagos e uma felicidade imensa, logo Taehyung liga o som dos batimentos cardíacos que eram bem rápidos fazendo o alfa se emocionar, após terminar o ultrasom eles vão até a mesa do doutor Kim....

 

 

Taehyung - pelos exames iniciais está tudo bem, eu vou pedir uma exame mais detalhado daqui duas semanas para tirar umas duvidas minhas  e vou passar umas vitaminas para ajudar você nessa gestação...

 

 

Taehyung - outra coisa, sua placenta Jimin e bem delicada e frágil então a partir de agora evite esforço desnecessários, mais não se preocupe eu ligo quando foi marcar o retorno...

 

 

Jungkook - ok senhor médico Kim vamos seguir todas as recomendações.... (rindo de si mesmo)

 

 

Taehyung - vocês tem visto Namjoon e Jin?? (digitando em seu notebook)

 

 

Jimin - estamos indo para a casa deles agora...

 

 

Jungkook - temos que marcar algo com todos nós....

 

 

Taehyung - sim...

 

 

Logo eles se despedem do beta saído da clínica e seguindo para a casa do casal mais velho na montanha, 40 minutos de viagem e eles chegam sendo atendido pelo casal e a pequena Sophia, filha deles que dentro de poucos semanas estaria completando um ano de idade, eles todos conversam um pouco juntos e depois os alfas e ômega se separam...

 

 

(Jungkook e Namjoon)

 

 

Namjoon - Parabéns cara que essa criança venha te fazer mais feliz....

 

 

Jungkook - obrigado... (sorrindo um pouco tímido)

 

 

Namjoon - quando Jin me contou eu não acreditei, nos dois papais...

 

 

Jungkook - bom, foi uma surpresa pra todos....

 

 

Namjoon - agora um conselho para você, seja mais paciente, os hormônios deles ficam a flor da pele durante a gestação, os deixando mais sensiveis, chorões, necessitados de nós alfas.. 

 

 

Jungkook - eu sei mais realmente estou preocupado com outra coisa, Taehyung disse que Jimin tem um fator de risco a mais e o proibiu de fazer esforços, eu fiquei bem preocupado mas não quis demonstrar para ele....

 

 

Namjoon - essas coisas são complicadas e não adianta eu falar para você não se preocupar por que é preciso tomar cuidado...

 

 

logo eles mudam de assunto e acabam ficando lá ate o jantar depois deixam a casa dos mais velhos dormindo juntinhos já ba casa do alfa....


Notas Finais


que fofos.... por favor comentem e perguntem qualquer coisa, os comentarios me ajudam a querer postar mais e mais, ate breve galera...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...