História Destino traçado


Escrita por: ~ e ~ThaiGP


Sinopse:
- O que eu faço aqui? E quem é você? - o homem de cabelos e olhos ônix deitado em sua humilde cama, não parecia em nada com um dos seus, suas roupas eram alinhadas e de material de qualidade que ela já mais viu, além de ter uma beleza inigualável.

- Desculpe senhor, eu me chamo Sakura, achei o senhor desacordado em um riacho aqui próximo, o senhor estava ferido, então lhe trouxe até aqui para curar seus ferimentos... A propósito como se chama moço bonito?

- Hm... Sasuke. Sasuke Uchiha – disse com a voz rouca

- Oh mil perdões majestade, nunca havia visto ninguém da realeza - se curvou.

- Deixe disso, menina, tenho uma dívida eterna com a... Senhorita e não sei como posso lhe retribuir, responda-me, vive nesse lugar sozinha? – Sakura ficou surpresa por ter despertado uma certa curiosidade em sua majestade.

- Sim majestade, há três verões meus pais morreram em alto mar, desde então vivo sozinha e me viro para conseguir meu sustento – Disse ela.

- Como posso quitar o que devo? Um Uchiha sempre quita suas dividas

- Não é necessário, só de vê-lo bem, já me alegro, apenas peço que se vossa alteza se sente bem para partir, que parta antes do anoitecer, aqui não e seguro para estranhos - mais uma vez curvou-se com a leveza de uma pluma, e delicada como alguém criada na corte.

- Se assim diz, eu partirei, mas só irei acompanhado de sua graça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 665
Comentários 33
Palavras 4.722
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Destino traçado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um
15
308
1.898
 
2.
Dois
8
201
1.470
 
3.
Tres
10
156
1.354

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.