1. Spirit Fanfics >
  2. Destino traçado. >
  3. Prólogo

História Destino traçado. - Prólogo


Escrita por: Phocafly_ML

Notas do Autor


Olá gente.
Bom essa é a nossa primeira fanfic.
(*Nossa/ por que eu escrevo junto com a minha amiga Angel)
Bom, espero que vocês acompanhem a nossa fanfic.
Os personagens são originais.

Capítulo 1 - Prólogo


Esther:

Nem sempre a vida é um conto de fadas, para você chegar no seu final feliz, tem que passar por várias coisas. Mas eu não quero um final feliz para sempre, eu não quero ter que cursar direito, não quero ter que voltar para aquela maldita escola. Eu só quero ser uma adolescente normal, com amigos, pais presentes, e pessoas que se importam comigo. Mas parece que Deus não quer isso, parece que nasci para sofrer.

Meu nome é Esther, sou loira com os cabelos enrolados na ponta, minha raiz é lisa, mas as pontas vão se encaracolando. Meus olhos são verdes, eu não sou do nível bonita. As meninas do meu colégio são muito bonitas, mas eu? Eu sou uma garota mal amada, que parece que não sabe se vestir, o pior é que eu sei disso, quero mudar, mas não tenho coragem. Meus pais parecem sentir vergonha de mim, nada de tão diferente, já que na escola eu pareço uma doença radioativa, que as pessoas não querem se aproximar, até os nerds sentem pena de mim, até os nerds são mais "populares" do que eu. Eu só tenho uma única amiga, que é minha prima. Mas quase nem falo com ela. Somos de turmas diferentes. A minha turma adora fazer brincadeiras de mal gosto comigo, principalmente Daphne, Racquel, e Lindsay. As três oferecidas da minha escola. 

Já estou acostumada com isso tudo, com as brincadeiras, ser excluída, as pessoas até reclamam quando vão fazer trabalho comigo. Não posso fazer nada, além de aceitar.


Notas Finais


Gostaram?
Esperamos que sim...
Beijinhos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...