História Destino Traçado - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Itasui, Naruto, Romance, Sasunaru, Tragedia, Yaoi
Visualizações 143
Palavras 3.851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Haiiii , tudo bem ? Tudo firmeza ?

Bem pensei seriamente se colocava o Sasuke determinado e decidido logo de cara , o Sasuke que chega chegando e pega o loiro e foda-se o resto (perdão pelo palavriado) mas de inicio vai o Sasuke romantico e tímido , mas ele não continuara assim por muito tempo .

Espero que gostem do capítulo , desculpem os erros

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Corvo U.S


Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Capítulo 4 - Capítulo 3 - Corvo U.S

Um  mês havia se passado desde que Sasuke  foi transferido para outro hospital , sua recuperação foi rápida para a felicidade de ambos os irmãos ,  o mais novo já estava em casa. Desde que saiu do Hospital Central de Konoha não havia tido qualquer contato ou noticia de Naruto e o mesmo vale para o Uzumaki . O tempo passou de certo modo rápido , porém é como dizem , “o tempo não cura tudo “ e por mais que o tempo tenha passado  Sasuke não conseguia esquecer Naruto , não que ele tenha tentado, mas não tinha um segundo em que Sasuke não pensava no loiro de olhos azuis . O moreno  resolveu guardar segredo sobre o selinho ocorrido durante sua estadia no hospital  , agora que estava definitivamente bem , ele tinha certeza  de que estava  mais que na hora de conquistar o loiro.

Após o plano estar elaborado , Sasuke o colocaria  em pratica , já tinha esperado tempo de mais . Para executar o plano ,  ele  iria precisar do seu gosto musical , de  Itachi , do suposto amigo de Itachi,  Deirada , de muitas rosas e de um chip novo ,o moreno  iria conquistar o loiro mesmo com sua timidez ele conquistaria aquele loiro abusado  “Naruto me aguarde esses próximos dias serão uma  surpresa .”

- Itachi !!!? – Sasuke saiu do quarto descendo as escadas chamando pelo irmão .

-Aqui na cozinha Otouto – Respondeu o mais velho ao ouvir seu nome.

-Precisamos conversar , eu preciso de sua ajuda – Sasuke falou ao entrar na cozinha e  se escorar  no batente da porta.

- Estou ouvindo irmãozinho – Itachi  disse enquanto  secava os pratos.

-Bem você ainda é “amigo “  daquele loiro  metido a homem bomba – Perguntou no seu típico tom indiferente .

-Homem bomba ? Dei vai adorar o novo apelido que ganhou – Itachi gargalhou – Sou porque ? Sasuke  você não vai explodir mais nada está ouvindo .

-Claro que não – O mais novo bufou .

-Então o que você quer com ele ? – Itachi Perguntou interessado no assunto .

-Eu estou gostando de uma pessoa e sou tímido de mais para me aproximar logo de cara , então vou precisar da sua ajuda e a do  seu amigo também – Sasuke falou simplista .

-Eu ouvi direito ? Você gostando de alguém ? Acho que o coma te afetou mesmo – Disse Itachi pegando na testa do irmão para conferir se o mesmo não estava com febre .

-Não seja idiota Itachi – O mais novo falou emburrado e afastando a mão do irmão com um tapa .

-Eu nasci para ver Sasuke Uchiha  correndo atrás de alguém , ainda melhor tentando conquistar alguém , me diga quem conseguiu essa proeza – Itachi perguntou curioso afinal para conquistar o coração de Sasuke deveria ser alguém excepcional .

-Então , é o ...- Sasuke ficou mudo , não conseguia falar , o moreno mais novo abaixou a cabeça fitando os próprios pés.

- Fala logo otouto – Itachi falou serio já não contendo sua curiosidade.

- ÉoNaruto – Sasuke disse rápido e  envergonhado enquanto se atropelou com as palavras.

-O que ? – Itachi questionou , ele pensou ter ouvido errado , pois podia jurar que seu irmão havia dito Naruto.

-Eu gosto do Naruto – Disse o mais novo  envergonhado .

- Naruto ? Naruto Uzumaki ? O enfermeiro ? – Itachi indagou , aquilo sim era uma surpresa . Se Itachi fosse um ovo , naquele momento poderia se dizer que ele estaria chocado .

-É o único que eu conheço – Sasuke murmurou ainda fitando os próprios pés , não precisava pensar muito para saber que seu rosto estava vermelho de constrangimento.

-Você mal o conhece , quer dizer foram longos meses de conversar , eu sabia que seriam amigos , mas descobrir que você quer dar uns amassos com o Uzumaki,  isso sim é uma surpresa , você não perde tempo heim – Itachi zombou do mais novo ignorando totalmente seu constrangimento.

- Se for ficar zoando procurou outra pessoa pra me ajudar – Sasuke falou já irritado e se possível mais vermelho que um tomate .

- Está bem eu parei , em  que eu e o Deidara  podemos ajudar , pelo visto você já tem um plano – Disse o mais velho em  seu tom normal.

-Tenho mesmo  – Sasuke disse convicto  começando a explicar todo o plano para o irmão .

- Own que romântico , não conhecia esse seu lado , sei que é tímido , mas esse seu romantismo e novo pra mim – Itachi  novamente  zoou o irmão , era divertido ver o irmão tão dedicado assim , embora não negasse seu irmão não podia ter escolhido  pretendente melhor , ele mais do que ninguém sabia como Naruto era especial .

-E ai ? Vai ajudar ou não ? – Sasuke  questionou já perdendo a paciência com o irmão mais velho. Itachi as vezes era deveras irritante , extrapolava os limites.

-Vou , vou falar com o Dei e posso dizer com toda certeza  que ele vai ajudar – Itachi disse sorrindo de forma  sincera para o irmão.

-Ok , Deidara fica responsável pela residência   e eu e você com o hospital , vou precisar do número também Itachi eu sei que você tem – Disse Sasuke estendendo a mão esperando o irmão lhe entregar o celular .

-Certo , eu vou anotar para você , não quero esses seus dedos curiosos vagando pelo meu celular – Disse encarando o irmão com o típico sorriso Uchiha ,

-Como se eu quisesse ver seus nudes ou os que você recebe – Retrucou o mais novo fazendo careta .

-Irmãozinho tolo – Balançou a cabeça negativamente – Agora estou curioso o que fez você se interessar pelo loiro ? – Questionou Itachi .

-Não sei dizer ao certo , quando ele conversava comigo , ou segurava em minha mão durante meu coma eu sentia uma paz tão grande , a voz dele , não sei Itachi – Suspirou constrangido em dizer aquilo  – Quando acordei do coma é o vi , e depois você disse que era ele quem conversava comigo fez algo dentro de mim sentir um carinho por ele , até ai eu não diria que seria atração ou algo do tipo , mas depois da minha ultima noite naquele  hospital , depois que ele saiu do meu quarto –Sasuke disse se lembrando  do selinho – Depois daquilo aqueles olhos azuis intensos , aquela voz  rouca e estridente , aqueles  cabelos loiros e bagunçados de forma estranhamente charmosa  , depois de tudo ,   eu não consegui  para  de pensar nele  , e como se eu estivesse incompleto e só ele me completa entende ? Não sei explicar não sou bom com as palavras e nem em me expressar , exceto quando escrevo e canto , se for me zoar,  zoa logo – Disse Sasuke desistindo de se abrir com o irmão não contaria para ele sobre o beijo , aquilo era algo somente dele e de Naruto.

-Não vou te zoar Sasuke , por algum motivo você é o Naruto tem uma ligação especial , e se for para ver você feliz e completo eu irei lhe ajudar no que for preciso , Naruto é especial , tem algo nele , ele tem luz própria otouto,  e se você quer conquista-lo estarei disposto a entrar nessa loucura – Itachi disse sincero se aproximando e afagando os cabelos do mais novo .


-Obrigado Itachi – Sasuke disse sorrindo  em admiração pelo irmão , desde pequeno Itachi cuidou de si , ele era seu irmão , seu pai e sua mãe , Itachi era sua família.

-Estou aqui pra isso , sempre que precisar pode contar comigo- Itachi falou abrindo os braços.

Ambos os rapazes se abraçaram , em um abraço forte e apertado cheio de sentimentos. Itachi  se afastou e deu um peteleco na testa do mais novo com a ponta dos dedos indicador e médio  , Sasuke sorriu  , esse era o jeito de Itachi  de demonstrar afeto, de dizer a Sasuke que eles estaria sempre ali por ele e pra ele , a forma de dizer que o amava . O moreno sorriu e se levantou ,  saiu dali e subiu as escadas seguindo  para o quarto a fim de iniciar seu plano . Na gaveta da cômoda  tirou um chip e um celular novo sorriu ao fitar o aparelho .


                                                     oOo-oOo - DT- oOo-oOo


Enquanto isso do outro lado da cidade  Naruto acordava manhoso , fazia duas semanas que seus pais saíram em viagem de lua de mel , ficariam seis meses viajando por alguns países , o loiro levantou  calmamente a final hoje era seu dia de folga ,  o rapaz foi ate o banheiro onde fez suas  higienes e em seguida  desceu para cozinha onde tomou café , seguiu para sala  se sentou na sala para assistir TV .

Após meia hora vendo TV ouviu a campainha da casa tocar , o loiro  se  levantou resmungando algo como “nem no meu dia de folga eu tenho sossego para curti e relaxar  “ .
Abriu a porta esperando se deparar com alguém porém a única coisa que encontrou foi uma pedaço de papel dobrado   onde estava   escrito Naruto e sobre o pedaço de papel estava  uma linda rosa banca , Naruto olhou de um lado e de outro para ver se via alguém que pudesse ter deixado aqueles itens em sua porta  , mas não avistara ninguém a rua estava deserta . Mentalmente o loiro rezou para não ser nenhuma macumba , receoso ele  pegou a rosa e o papel dobrado  virou-se para dentro de casa e temeroso fechou a porta e voltou correndo para o  sofá ,  o loiro depositou a rosa na mesa de centro da sala e desdobrou cuidadosamente o papel   se deparando com o nome Corvo U.S.

Quando leu aquelas inicias Naruto rapidamente se levantou do sofá  fechou todas as janelas de sua casa e trancou a porta , pois pensava que podia ser um assassino , um estruturador  , Naruto se enfiou debaixo das cobertas . O que diabos seria “Corvo U.S”? Um juramento de morte? Um assassino querendo mata-lo ? A rosa significa que vou morrer em paz ? Macumba? . O loiro estava tão perdido em sua paranoia que  gritou pulando no sofá  ao sentir seu celular tocar anunciando uma nova mensagem , receoso Naruto pegou o aparelho e verificou a mensagem , era um numero desconhecido , perguntou- se  mentalmente se devia ou não ler , afinal já tinha recebido um bilhete estranho , mas sua  curiosidade falou mais alto e o loiro abriu se deparando com o trecho de uma musica .



Mensagem

“O tempo parou quando eu fui te encontrar
E logo passou eu não pude esperar
Às vezes eu sinto que estou sem alguém

Eu tenho um segredo e não vou te contar
Nem vou ser a vítima do teu olhar
Às vezes me pego sem ter a razão
Mas isto são coisas do meu coração

Se falo baixinho é pra não me escutar
Se estou tão sozinho, porque não ligar...

Recebeu meu presente ?  Gostou ? Espero que sim ! Apesar de achar que um girassol combina mais com você , mas você e tão belo como uma rosa ! É tão puro como essa rosa branca , você transmite paz , você é o branco e eu o preto .  A musica expressa aquilo que não tenho coragem de te dizer , o inicio do nosso encontro , espero que tenha gostado !


ATT: Corvo U.S


- WTF ?? Que diabos é isso ? Aposto que é mais uma gracinha do Nagato , mas acabo com a raça daquele ruivo – Naruto bufou pegando o celular e ligando para o amigo , já estava casado das brincadeiras sem graça e inconvenientes do amigo.

- Diga Naruto ?- Perguntou sem demonstrar interesse na voz.

-A seu infeliz que história e essa de mandar mensagem e uma rosa   pra mim, isso não tem graça Nagato, sabe que não gostos dessas brincadeiras eu fico paranoico  – Naruto falou irritado.

-Mas eu não fiz nada – Sua voz soou indignada .

-Como não ?  Aposto que é mais uma de suas brincadeiras sem graça – Naruto falou ainda convicto que era o amigo por trás da mensagem.

-Ei seja lá o que for não fui eu, juro  – Nagato falou entediado não sabia do que o loiro estava falando .

- Se não foi você então quem foi ?- O loiro perguntou com duvida começando a ficar preocupado .

-Não sei , agora devia ter pensado nisso antes – Falou com tom de brincadeira deixando seus risos ecoarem pelo autofalante do aparelho .

-Se fode , tchau – Naruto desligou pegando a rosa  e a mensagem no celular e as encarou  – Era só o que faltava , onde me meti dessa vez ? -  O loiro suspirava se afundando no sofá . Agora Naruto estava em duvida se não era Nagato  , quem seria ? E se fosse um maníaco ? Ele sabia que era alguém de Konoha pois o DDD era o da região , mas a duvida sobre se deveria ou não responder assolava sua mente . Se quisesse saber quem era teria que responder , mas se respondesse poderia estar caído na armadilha de algum maníaco .  Naruto estava verdadeiramente confuso e só tinha uma certeza a partir daquele dia sua vida não teria mais paz .




                                 oOo-oOo - DT- oOo-oOo



Sasuke ansioso pela resposta do loiro , se encontrava em sua sala junto de Deidara e Itachi .

- E ai entregou pra ele ?- Sasuke perguntou sem deixar transparecer a ansiedade que o assolava por dentro .

- Bem,  deixei a rosa e o bilhete na  porta após tocar a campainha  e correr – Deidara falou rindo , o loiro se sentia um espião numa missão ultra secreta  .

- Ei como você assinou Sasuke? -  Itachi perguntou curioso , imaginava que o irmão escolheria um nome de impacto .

- Corvo U. S  – Falou  de forma simplista sem dar muita importância , tudo que queria era uma resposta de Naruto .

- Idiota – Itachi deu um tapa na cabeça do irmão – Como você assina um bilhete como Corvo ? Tem o que na cabeça ? Titica ? – Itachi rosnou  indignado , imaginou que o irmão escolheria um nome de impacto ,  de certa forma aquele era um nome impactante mas não da forma que pensava .

-Qual o problema  ? – Sasuke perguntou sem entender o motivo  da atitude do mais velho.

-Você acha que Naruto o rapaz mais contente e alegre que conhecemos interprete que esse seu nome é algo bom ?  Se bem que é  o Naruto , ele é meio  idiota nem deve ter se ligado na assinatura e se por algum acaso ele se ligou deve achar que você é um maníaco – Itachi falou pensativo deixando se levar pelos pensamentos .

-   Uff  – Sasuke murmurou baixinho um pouco desanimado com o pensamento do irmão.

- E vocês deixaram a rosa  no hospital ? – Indagou Deidara tentando mudar de assunto  .

-Não,   ele estava de folga , mas amanhã darei um jeito e você Deidara , quero passe aqui para pegar mais  rosas , todo dia de manhã quero que deixe uma rosa  para ele , certo ? Ele não respondeu a mensagem ainda , será que esta ocupado? – Sasuke falou serio “será que ele vai ignorar? Será que pensa que sou um maníaco? Droga ”- Se questionou em pensamento .

-Relaxa , ele deve estar tentando descobrir quem é antes de responder , se bem que é o Naruto né ,  ele deve estar com um pouco de  medo – Deidara disse de forma simples.

- É,  parece que Naruto fisgou mesmo seu coração – Itachi falou encarando o irmão mais novo.

- Ele e seus lábios  – Sasuke murmurou baixinho para si só ouvir.

-Disse algo Outoto ?- Itachi perguntou .

-Não , nada , amanhã vou me voluntariar para ajudar as crianças do hospital , dessa forma faço algo bom  e me aproximo de Naruto  ! – Sasuke falou encarando o irmão.

-Sasuke e crianças na mesma frase ? Algo aconteceu com você durante o coma – Itachi zoou e Deidara  caiu na gargalhada .

-Idiota , eu gosto de crianças , você sabe disso , só que tem algumas que a bateria  dura mais – Falou bufando contrariado .

-Vocês não existem , não tem como morrer de tedio tendo vocês como amigos ? – Deidara falou entre risos .

-No caso de você e meu irmão são amigos que se come – Sasuke falou vendo seu irmão ficar que nem um pimentão e Deidara cessar o riso de imediato – Sabe me lembro  do Itachi falando algumas coisas sobre você durante o meu coma , ele disse que .....

-Esta na hora de dormi né ? Cala a boquinha Sasuke ou conto pro Naruto seu plano magnifico – Itachi interrompeu o mais novo antes que continuasse .

-Tcs – Resmungou o moreno mais novo enquanto revirava os olhos .

-Agora fiquei curioso , conta – Deidara falou arqueando uma das sobrancelhas ao olhar para Itachi  .

-Nem a pau juvenal – Itachi falou olhando para o irmão e em seguida para Deidara.

-Eu  vou subir tchau para vocês – Sasuke saiu dando as costas para os garotos na sala e sem esperar resposta subiu para o quarto e ficou pensando no que ocorreu amanhã logo cedo .O moreno estava ansioso e confuso com  a demora do loiro para responder , será que seu plano falhara antes mesmo de realmente começar.



                              oOo-oOo - DT- oOo-oOo

O Sol brilhava no céu anunciando a chegada de um dia ensolarado e sem indícios de chuva , embora quente  o clima estava agradável , o céu estava completamente azul , sem qualquer nuvem . Sasuke acabava de sair do banheiro , havia acordado a algumas horas e já se preparava para ir para o hospital . Já vestido com uma calça jeans preta e uma camisa branca , tênis azul marinho , uma corrente no pescoço e os cabelos negros um pouco úmidos pelo banho de outrora o moreno saiu do quarto e desceu para sala encontrando seu irmão deitado esparramado no sofá , não havia indicio de que Deidara ainda estava por ali , por isso o mais novo se aproximou do irmão e se curvou  , inclinou o corpo para frente  , aproximou a boca do ouvido de Itachi tomando todo cuidado para não acorda-lo ,  com um sorriso nos cantos dos lábios , ele respirou fundo e  cantou (leia-se gritou)  com todas as forças de seu pulmão.


- HELLOOOOOOOOOOOOOOO  FROM THE OUTSIDEEEEE – (Olá do outro lado de fora ) – Sasuke gritava segurando o agudo .

- Porra ! – Itachi acordou assustado, acabou por pular no sofá  e cair do mesmo. – Que merda Sasuke !

- At least I can say that I've tried ( Pelo menos posso dizer que eu tentei

) - Sasuke continuo a cantar não contendo o riso que escapou de seus lábios .

-Sasuke que merda , quase me mata , tô todo dolorido aqui – Resmungou o mais velho se levantando do chão.

-Que foi ? Só estou cantando Aniki – O mais novo falou fingindo inocência .

-Posso saber onde você vai logo cedo assim ? – O mais velho perguntou ao ver o irmão todo arrumado .

-Primeiro não é cedo são 10 :00 da manhã e em segundo eu vou ao hospital me voluntariar como eu havia dito a noite passada – Sasuke falou como se fosse a coisa mais obvia .

-Só tente não ficar vermelho quando se encontrar com Naruto e nem pense em ir de moto – Itachi começaria a falar seu discurso de irmão preocupado porém não teve chance .

- Tchau Itachi – Sasuke disse cortando  o possível discurso que viria a seguir , caminhou  ate a porta ignorando o irmão e saiu de casa. Contrariando todos os receios do irmão mais velho , Sasuke  pegou a moto na garagem colocou o capacete e seguiu em direção ao  Hospital   Central  de Konoha , levanto em conta o transito e a sinalização , com cerca de 55 minutos Sasuke estacionava a moto em frente ao hospital , desligou a motocicleta retirando o capacete   e desceu  seguindo para portaria  ao chegar na recepção se deparou com uma loira de olhos claros que digitava algo no computador.

-Pois não ? Em que posso ajudar ? – Perguntou a loira educadamente  ao se dar conta da presença do rapaz ali porém não direcionou o olhar para o mesmo.

-Queria me voluntariar para ajudar a animar as crianças e ajudar no que for preciso – Disse meio constrangido .

-Sim , como se chama – A moça perguntou finalmente olhando para o rapaz , logo ela ficou impressionada com a beleza do mesmo, fitou o homem de cima a baixo, admirando seus traços delicados mas não menos másculos .

-Sasuke , Sasuke Uchiha – Disse envergonhado pelo olhar atento que a moça lhe direcionava .

-Hum bem ,  você pode vir as segundas , quartas e sextas , o horário fica a seu critério , esses são os dias em que todas estão nos quartos e não tem nenhum exames marcador a não ser os casos extremos – Disse simplista sem tirar o olhar do rapaz .

-Ah  obrigado – Sasuke agradeceu  se preparando para se virar e seguir para casa , mas parou ao ouvir a voz da moça.

-Gostaria de deixar meu contato com você caso precise de algo – A mulher falou sugestiva , lhe direcionando um olhar sensual e piscando em seguida .

-Euu , euu – Sasuke gaguejou se virando para sair dali , mas ao se virar e dar o primeiro passo não havia reparado no rapaz que também vinha distraído a sua frente e estes acabaram por se esbarrarem .

-Mil perdões – O rapaz logo pôs a se desculpar – Eu estava distraído , Sasuke ??  – O rapaz perguntou confuso enquanto olhava o moreno a sua frente. No mesmo instante que reconheceu Sasuke a coloração das bochechas de Naruto estavam rosadas , pensou que nunca mais o veria depois do selinho , lembrar daquilo era vergonhoso embora não se arrependesse de nada.

-Não se preocupe - Sasuke fitava o ser a sua frente , o moreno tinha certeza que estava com o rosto extremante vermelho , conhecia aquela voz e aqueles cabelos amarelos inconscientemente Sasuke desviou o olhar para  os lábios do loiro .

- Como você está ? – O loiro perguntou deixando a vergonha e constrangimento  de lado. .

-Eu preciso ir – Um Sasuke vermelho feito um pimentão disse e  saiu correndo do hospital deixando dois loiros confusos para trás.
Sasuke  não sabia se conseguiria se controlar com o loiro na sua frente , estavam tão perto , ao olhar para ele , ao olhar para seus lábios , o desejo de beija-lo , de agarra-lo ali , de acaricia a pele aparentemente macia , o desejo se intensificou em seu interior , se ficasse mais algum minuto ali temia que sua sanidade sumisse de vez por isso saiu correndo antes que fizesse algo e afastasse  o loiro de si

Continua ..... 


Notas Finais


Olha eu aqui de novo , vim explicar umas coisinhas sobre a mensagem .

Bem como sabem Sasuke ficou em coma então a musica que escolhi tem um significado com esse fato.

“O tempo parou quando eu fui te encontrar
E logo passou eu não pude esperar
Às vezes eu sinto que estou sem alguém....

Ela se refere que como Sasuke conheceu Naruto durante seu período de coma , o tempo dele parou , ele encontrou o loiro quando seu tempo parou quando entrou em coma .
E quando ele acordou ele não teve tempo de encontrar o loiro , foi logo transferido , ele não teve mais como esperar o loiro .
O vazio que ficou em Sasuke pois acostumou com a presença do loiro e depois eles não se viam mais ....

Eu tenho um segredo e não vou te contar
Nem vou ser a vítima do teu olhar
Às vezes me pego sem ter a razão
Mas isto são coisas do meu coração

O segredo e o fato de Sasuke querer conquistar o loiro , o fato do beijo roubado , do amor que nasce no peito de Sasuke
O que acontece entre eles a ligação excede a razão , e algo a mais , algo que somente o coração pode explicar .

Se falo baixinho é pra não me escutar
Se estou tão sozinho, porque não ligar

O fato de Sasuke ser tímido e ter somente o irmão em sua família cada verso tem um significado para o moreno .

A proposito a musica é : Coisas da vida – Legião Urbana ... Achei que o trecho daria super certo como a primeira mensagem e tals , não sei se na visão de vocês foi assim , mas na minha foi como tentei me explicar aí em cima , mas acho que me compliquei na explicação...


Como disse por enquanto teremos um Sasuke romântico mas isso não o impede de mudar

Será que Naruto vai responder ??

Será que Sasuke vai conseguir encarar o loiro novamente ?

Será que o plano de Sasuke vai funcionar ?


Espero que tenham gostado , até o proximo cap ..

Beijinhos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...