História Destino Traçado - Capítulo 5


Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Itasui, Naruto, Romance, Sasunaru, Tragedia, Yaoi
Visualizações 183
Palavras 1.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Haiiii

Eu não gostei muito do capítulo anterior ,acho que não sou muito fã do Sasuke tímido , ele pode ser romântico mas tem que ser bad boy , revolts , então fiz outro capítulo para postar antes !

Espero que gostem , esse capítulo não ficou muito grande ! Desculpem os erros , um dia tirarei tempo para corrigi- los

Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Capítulo 4 - O Retorno do Passado


Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Capítulo 5 - Capítulo 4 - O Retorno do Passado

Ainda do lado de fora Sasuke tentava acalmar seus ânimos , ele queria mais que tudo  agarrar Naruto . Estava claro uma coisa para Sasuke , o romantismo iria ficar para outra hora , ele teria que acordar alguém que a muito tempo estava adormecido dentro de si  .

Sete anos atrás antes dos pais de Sasuke morrem em um trágico  acidente de transito , Sasuke era o típico jovem rebelde , um punk que não ligava para nada , fazia o que bem queria sem se importar com as consequências e ai de quem questionasse sua atitudes e decisões , mas depois da morte de seus pais ele mudou , o trauma foi tão grande que mudou sua personalidade , o garoto antes destemido é rebelde se tornou um jovem tímido e retraído , tirando seus amigos e irmão Sasuke não interagia com mais ninguém , o único indicio que restara do Sasuke  punk era a banda mas essa se desfez no trágico acidente que o levou ao coma .

Mas agora Sasuke punk estaria de volta , Naruto despertou algo dentro de si e agora arcaria com as consequências . Definitivamente Naruto Uzumaki não deveria ter dado aquele selinho em Sasuke . O moreno respirou fundo fechou os olhos enquanto se acalmava , ao abrir os olhos seu olhar estava diferente , estava mais intenso e com um brilho diferente , com um sorrisinho de lado Sasuke se reergueu e seguiu de novo para recepção  , ao entrar pela mesma caminhou até a recepcionista a mesma loira de antes.
 

-Psiu ! – Chamou a atenção da loira que estava distraída analisando algumas pastas  .

-Mudou de ideia em relação ao meu contato ?- Ino Perguntou utilizando um tom mais sensual .

- Até te daria uma chance se eu não estivesse de olho em outro loiro – Disse com um sorrisinho sínico nos lábios.

-Que pena – Ela o fitou de cima a baixo analisando o moreno diante de si – Realmente uma pena .

- Então belezinha , onde posso encontrar Naruto Uzumaki ?- Ele perguntou  ainda sorrindo .

-Ele deve estar na enfermaria ou no corredor da pediatria , mas você não pode – Ino desistiu de falar ao ver que o moreno aproveitou que algum parente que visitara algum paciente saia pela porta , Sasuke havia entrado pela mesma antes que essa se fechasse .

Uma vez dentro do hospital Sasuke caminhava pelos corredores a procura de seu alvo , o moreno caminhava tranquilamente ignorando os olhares e os questionamentos que alguns funcionários faziam , de longe Sasuke avistou  uma cabeleira loira muito conhecida .
Sorrindo o moreno caminhou até o rapaz que conversava com uma mulher , a garota era bonita , tinha os cabelos cor de rosas e os olhos verde como esmeraldas , seu corpo possuía algumas curvas mas nada chamativo de mais , ele preferia a beleza pura do loiro .
A passos largos Sasuke  caminhou ate o loiro e antes que Naruto se desse conta ele teve seus lábios tomados , o loiro não respondeu de imediato estava assustado de mais para responder , mas acabou por ceder ao sentir a língua insistente do garoto em seus lábios , o beijo foi intenso e profundo , o mesmo duraria mais se a voz de Tsunade  não tivesse ecoado pelos ouvidos do loiro , esse rapidamente  apoiou as mãos no peito de Sasuke o afastando .  Sakura estava absorta com o que viu , seu nariz escorria um pequeno  filete de sangue , Naruto estava corado e com medo do que a diretora faria e Sasuke estava com aquele maldito sorriso sínico como se não estivesse nem aí . Todos já olhavam para eles , naquele momento eles eram o centro das atenções .

-NARUTO UZUMAKIII! – Gritava Tsunade enquanto se aproximava , apesar de estar em um hospital foi inevitável não gritar com a cena que presenciou outrora.

-Fudeu – Naruto murmurou baixinho ao ver a madrinha e diretora do hospital  – Porque você fez isso Sasuke ? – Questionou o loiro voltando-se para o moreno.

-Porque eu quis e estava com vontade – O moreno disse como se fosse a coisa mais obvia e natural do mundo .

-Eu vazei antes que sobre para mim- Sakura disse saindo as pressas dali . Tsunade não estava com uma expressão nada agradável .

-Onde vocês dois pensam que estão , aqui é um local de trabalho , se deem ao respeito moleques , e você Naruto que decepção – Tsunade falava autoritária enquanto seus olhos  cerrados observava os garotos a frente.

-Como você entrou aqui ? – A mulher perguntou apontando para o moreno.

-Pela porta! – Sasuke disse com indiferença .

-Preferia você quando estava em coma – Tsunade disse  mais para si do que para o rapaz, o rapaz sereno que dormia no quarto 214 agora estava arrogante e indiferente , definitivamente ela não gostava desse novo Sasuke “Será que ele sempre foi assim ? “ Ela se perguntava mentalmente  – E porque estava beijando meu funcionário ?

-Porque ele me beijou primeiro ? – O moreno falou  encarando  a mulher  loira a sua frente , Sasuke não se sentia intimidado por ela.

-Nani? O que ? eu não te beijei seu teme !- Naruto disse incrédulo com a voz um pouco exaltada.

-Alguém me explica o que está acontecendo aqui ? – Tsunade falou tentando controlar seus nervos.

-Não ? E quando eu estava aqui no meu ultimo  dia podia jurar que você tinha me dado um selinho enquanto pensava que eu estava dormindo – Disse o moreno com um sorriso vencedor nos lábios .

-Isso é verdade Naruto ? – A mulher perguntou seria enquanto encarava o afilhado .

- É  verdade sim , desculpa  – Naruto respondeu envergonhado  ao se lembrar , seu rosto adquiriu uma coloração avermelhada.

- Você – A loiro apontou para Sasuke – Isso não te da o direito de invadir o hospital e beijar meu afilhado  e quanto a você Naruto , sinto muito mas vou ter que te  afastar ate decidir o que fazer com essa situação – Tsunade disse  pesarosa ao  ver  o olhar do loiro.

-Não faz isso por favor – Naruto iria implorar mais foi impedido .

- Naruto  vai para casa – A mulher bandou seria – Ficara afastado por um mês até eu ver o que faço e isso não está sobre discussão apenas vá para casa! – Concluiu Tsunade se afastando dos dois garotos.

-Isso tudo é culpa sua, não ouse aparecer na minha frente novamente  – Naruto disse irritado , o loiro se virou voltando para a sala dos funcionários para pegar seus pertencer , não se importou com os olhares e muito menos se importou em  deixar Sasuke parado no corredor  .

Sasuke revirou os olhos  “Loiro abusado “ pensou antes de sair pelo mesmo lugar que entrara , saiu ignorando tudo e a todos ,   Sasuke subira na moto colocou o capacete ligou a mesma e seguia  em direção a sua casa, ele ainda  teria que enfrentar Itachi .

Continua....


Notas Finais


Olha eu aqui de novo !!
Eaí gostaram do Sasuke ousado ? Ele já chega beijando heim ?
Naruto ficou com raiva será que Sasuke vai desistir do Naru?
Tem muita treta pela frente ....

Obrigada por lerem , beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...