1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Trilhados >
  3. Atrás da Mascara.🎭

História Destino Trilhados - Atrás da Mascara.🎭


Escrita por: JehiGames

Notas do Autor


Ohayo Minna-San, sou nova aq e essa é a minha primeira fanfic espero q gostem até lá em baixo.😊

Capítulo 1 - Atrás da Mascara.🎭


Fanfic / Fanfiction Destino Trilhados - Atrás da Mascara.🎭

Olá me chamo "Muray Senju", moro sozinha pois perdi minha mãe durante o meu nascimento e o meu pai morreu em um ataque enquanto ajudava a investigar os Uchihas foi quando descobri a verdade sobre minha origem.

Depois do acontecimento com o meu pai me foquei nos treinos para me tornar mais forte e me tornar uma excelente guerreira. Me formei na academia ninja , sendo repiti muitas vezes no mesmo jutsu depois de treinar dando tudo de mim passei impressionando o sensei.

Em mais um dia de academia, mas hoje vamos descobrir em qual equipe cada shinobi vai ficar, isso é um saco realmente queria ter passado no meu ultimo teste mais não passei.

Estava perdida em meus pensamentos até que desperto com voz do Naruto perto de mim, enquanto brincava com uma das minhas kunais em meus dedos .

Naruto: Ei, Sakura que tal... _-Ele foi enterrompido e empurrado pelas meninas a rodiavam o Sasuke Uchiha.

Meninas estéricas gritando umas com as outras: Ai EU vou sentar do lado do Sasuke-kun.

"Affs não dá pra ficar em paz  pelo menos uma vez nessa sala" pensei ainda brincando distraida com a kunai em minhas mãos até fazer um pequeno corte, estava tão irritante ouvir aquelas meninas decidindo quem ia sentar ao lado do Uchiha, sem elas perceberem eu estava ao lado do Uchiha com as penas cruzados em cima da mesa.

Muray: Agora eu que vou sentar aqui com o Sasuke- K U N...

Meninas bravas insanas: Ei, você não pode sentar ai porquê "Eu" ia sentar.

Muray: Pedi opinião de alguém?.... NÃO então vocês calem a boca suas irritantes e vão sentar tem lugar de sobra.

Meninas: Argh...

Muray: Parem de rosnar vocês não são cachorros.

Elas foram sentar em seus lugares até que o sensei chega e eu me arrumo na cadeira, o Naruto senta ao meu lado até q o Iruka-Sensei fala que ira formos os trios, e eu Sasuke Naruto era um desses trios. Ainda não sabiamos quem era nosso Sensei definitivo ,no mundo dos ninjas as equipes de três formados por um sensei com um nível jounin .

      🌸Quebra🌸De🌸Tempo🌸

Todos já tinhão saido com seu Sensei escolhidos, menos nós o "Time 7" pelo atrasadinho do Sensei. Estava brincando com a minha kunai entre ambas as mãos ainda, o Uchiha estava preso em seus pensamento e o Naruto andando de lá pra cá, até que decide fazer uma "armadilha" para o Sensei com o apagador preso ao topo da porta.

Muray: Naruto o que esta fazendo??

Naruto: Essa vai ser a punição dele por se atrasar!

Sasuke: Ele é um jounin de elite é imposivel ele cair em uma armadilha boboca como essa. Fala com os dedos entrelaçados cobrindo a boca.

Não passou muito tempo o sensei chegou.

Só se escuta um pequeno barulho de algo caindo , era o apagador.

" Não acredito que esse Sensei caiu nessa armadilha idiota do Naruto ".

Sasuke aparentemente tem o mesmo pensamento que eu.

Sasuke: Você é o sensei ?

Naruto : Você chegou atrasado !

Muray: Ka..." Paro de falar quando noto que ai revelar que conhecia o Sensei "O senhor é o sensei escolhido para nós treinar ?

Sensei : Desculpe tive que ajudar uma velhinha atravessar a rua .

Nós três nos olhamos e falamos juntos : MENTIROSO. . .

Sensei Suspira: vamos para outro local nós conhecemos ?

O sensei olha para mim e sorri por trás da máscara.

Pov. Sensei Pensamento

Será que Muray terá coragem de revelar seu segredo e vão conseguir ser uma equipe?...


Notas Finais


Ooie De novo haha.
Bom é isso espero q tenha gostado comentem oq acho, curta se gosto bjs da Hina e até o próximo.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...