1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Trilhados >
  3. Por atrás da indiferença

História Destino Trilhados - Por atrás da indiferença


Escrita por: JehiGames

Notas do Autor


Ooie pessoas lindas da minha vida...eu estou aq com o segundo cap de Destino trilhados, desculpem se tem algum erro até lá em baixo.😘

Capítulo 2 - Por atrás da indiferença


Muray e seus colegas de equipe estavam sentados no telhado com o sensei .

Pov. Sensei (on)

Sensei: Vamos nós apresentamos digam quem são e o que gostam e não gostam e seu sonho para o futuro , eu começo primeiro...Meu nome é Kakashi Hatake gosto de nada em específico e não gosto de nada em específico.....E não tenho nenhum sonho. Agora da esquerda para direita faça suas apresentações .

Kakashi sorri sincero para seus "alunos"

Pov. Sensei (off)

O primeiro a se apresentar é o Naruto.

Naruto: Me chamo Naruto Uzumaki gosto de ramen e não gosto quando o ramen fica frio perde o sabor ... o meu sonho para o futuro é me tornar um grande ninja e me tornar Hokage. Fala sorrindo com muita alegria e confiaça.

Sasuke ri pelo nariz coisa que me deixa nada feliz. A próxima apresentação é a minha.

Muray: Meu nome é Muray Senju gosto de muitas coisas como treinar e observar o céu , eu não gosto de um certo alguém (Olho para o emblema da camisa do Sasuke com ódio) meu sonho é mostrar que sou digna meu sobrenome e destruí um certo alguém..."Olho para kakashi com o olhar sério, e vejo q ele fica triste q meus pensamente ainda não mudaram de fato" (Aut: Caramba menina q frieza foi essa cara... Muray: Ai faz a fanfic e fica queta... Aut: Eu vou escolher outra menina no seu lugar se n me respeitat garota... Muray: Vc vai ver meu respeito por vc quando minha mão estiver voando na sua cara, AGR FOCO MEU!!!)

O último a se apresentar é o Uchiha .

Sasuke: Sasuke é UCHIHA "aff jura banana ninguém aqui sabe estudamos desde criança" não gosto de nada e meu sonho para futuro é me tornar forte e destruí um certo alguém e estabelecer meu clã...(Sasuke lá para o céu).

Kakashi: Bom agora que nós conhecemos vamos fazer um treino amanhã de manhã estejam 06:00 da manhã na ponte me esperando para nosso primeiro treinamento .

Todos nós : HAY Kakashi- Sensei. . .

Saímos de lá e cada um foi para seu devido lar .

Pov. Kakashi pensado (on)

Muray não mudou nada continua pensando desta maneira cruel , será que essas diferenças vão dar problema

Pov. Kakashi pensando (off)

Cheguei em casa brava com tudo como assim Kakashi vai ser meu sensei? "Melhor eu ir dormi urgente" .

Na manhã seguinte

06:00 Hrs...

Naruto : Cadê o Sensei será que é mania chegar atrasado ....

Eu e o Uchiha só concordamos em pensamento e com a cabeça ...

Umas horas depois, 09:00Hrs.

Kakashi : Olá pessoal desculpe o atraso eu tive que ajudar um gato que tava prezo na árvore aí....

Gritamos :MENTIROSO

Kakashi (Suspira envergonhado): Chega vamos fazer o último teste para ver se vão ser realmente ninjas ou vão voltar para academia !

Gritamos: O QUE?!

Kakashi: Vou verificar se são fortes para serem o" Time7" ou vão ter que voltar para academia . E tem que o pegar esses guizos antes do almoço ou ficaram sem almoçar e nada de trapaças.

Agora começa a verdadeiro desafio "Será que somos um time" ....

Todos estavam em seus postos eu me escondi como aprendi com o meu pai -para um ataque conheço o território inimigo- frase que meu pai fala para mim anos atrás ainda tão presente em minha mente . Estava em uma árvore com muita folhagem no galho mais alto , consegui ver onde estava Sasuke e Naruto ...

Sasuke estava atrás de uma árvore não muito longe a direita de kakashi .

Naruto bom estava encerrando o sensei olho a olho.

"O que o Naruto esta pensando, ele deve ser realmente um idiota"

Naruto: Eu vou derrotar você sozinho !

Kakashi(Olha e pega um livro e se coloca a ler o livro) : Pode vim não vou nem ter que parar de ler.....Vai ser facilmente derrotado e voltar para academia .

Naruto avanço em kakashi com tudo uma luta rápida de certa maneira , de repente Naruto é arremessado para o lago que tinha no meio do campo de treinamento.

Pov. Kakashi (on)

Será que eles ainda não notaram que não terão chance

"Muray sinto em ter q fazer isso mais minha infiferença é claramente para o seu bem -a força de um guerreiro é atraves da razão- seu pai já te ensinou a racionar em combate".

O Sasuke veio me enfrentar também, o rapaz é habilidoso tive que parar de ler por alguns minutos. A habilidade de seu Clã é evidente nesse jovem que pena que não é único com habilidade aqui .

Pov.Kakashi (off)

Eu fiquei preza por alguns instantes em um genjutsu de ilusão que eu conheço muito bem demorou uns segundos mais me livrei .

"Kakashi agora sou eu q vou te mostrar as indiferença e minhas verdadeiras habilidades".


Notas Finais


Será q Muray tbm vai enfentrar kakashi corpo a corpo??
Será q ñ vão ser uma equipe??
Bom só vamos saber no próximo Cap. E se gostaram... (Muray: Td mundo já sabe essa droga de discurso mano...já enjoamos disso)
Garota vai pra tua missão vai o entrometida (Muray: Vou voar na sua cara e pecoço mano...ai quer saber tchau ñ tenho paciensa com vc).
Bom galera até o próximo tchau.
Desculpe se tiver algum erro pois estou escrevendo 01:50 da madrugada hihi.😘👋✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...