1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Nagisa

História Destino vermelho e azul - Nagisa


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Bem...minha primeira fanfic então peguem leve comigo ...
Como amo esse casal vou fazer dos dois espero que gostem e vejo vcs la em baixo
meus pudinzinhos <3

Capítulo 1 - Nagisa


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Nagisa

​Naguisa povs on

 

​06:00 horas da manhã , acordo lentamente me virando para o lado cujo meu celular despertava, peguei-o da pequena cômoda ao lado da cama e desliguei o despertador . Levantei-me lentamente e cocei os olhos ,invés de levantar como uma pessoa normal (que não é meu caso), deitei-me novamente na cama e rolei até cair no chão frio no qual me fez dar um pequeno gritinho que aos meus ouvidos parecia o de uma menina.

Arrastei-me até o banheiro e liguei a torneira a banheira enquanto me despia , já despido peguei meu celular que havia trago comigo e comecei a olhar as mensagens .

​-Puts ! - disse ao ver mais de 70 mensagens de Kayano , não suportava ela , após aquele beijo roubado para acalma-la que havia lhe dado a alguns anos atrás enquanto ela estava com os tentáculos e descontrolada. - Garota chata - disse com um bico , desligando a tela do celular  coloco-o sobre a pia.

​Adentrei a banheira enquanto meu corpo se arrepiava com a água quente o tocando devagar ate sentar-me completamente, deitei-me na banheira até a água bater abaixo do meu nariz, fechei os olhos e fiquei alguns minutos ali parado.

Após o banho, sequei a água que havia no meu corpo, enrolei a toalha em torno  de meu quadril e caminhei ate meu quarto cujo havia um espelho que pegava o reflexo do meu corpo inteiro. Fitei meu reflexo e soltei a toalha ainda olhando pro mesmo. Meu corpo tirando a parte da frente (N/A: UI!) era idêntico de uma garota despeitada. ​Oque me fez lembrar o primeiro dia que comecei a dar aula e os alunos me confundirem com uma.

​-Rhum - ri pelo nariz ao lembrar-me da cena. ​

​Alguns minutos se passaram e eu ali, me encarando no reflexo. Ate que me lembro q era segunda e teria de dar aula. Vesti minhas roupas e fui à cozinha ver se tinha algo pra comer e peguei uma maçã.

​Terminando de comer a maçã, fui em direção ao banheiro e escovei meus dentes. Peguei meu celular que anda estava na pia e olhei a hora.

​- Eita. Credo, o tempo não espera - disse após ver que já eram 06h42min am , peguei o pente e fui andando ate a cozinha penteando e dei graças aos deuses por eu tê-lo cortado curto, joguei-o no sofá  e peguei minha pasta saindo apressado logo após.

​15 minutos depois, lá estava eu na frente da porta da escola. Encarei a mesma vendo alguns vidros quebrados e os muros pichados. Olhei em volta e reparei um tumulto de alunos fazendo um circulo em volta de outros dois brigando entre si, enquanto os outros apostavam quem seria o ganhador da briga.

​-Logo pela manhã isso... - disse suspirando e indo em direção à roda de alunos, adentrei a mesma e percebi que um era meu aluno chamado Ryei   e o outro da sala ao lado que se não me engano chama-se Toshima. Fui para cima de Ryei e coloquei meu antebraço no pescoço do mesmo e passei uma rasteira o fazendo dar uma cambalhota no ar e cair no chão, Olhei para ele com um olhar nada agradável e ele começou a soar frio.

​-Não é educado atrapalhar a briga dos outros... Nagisa-sensei - disse Toshima em um tom de deboche pegando do chão um pedaço de cano e vindo pra cima de mim. Apenas sorri e caminhei calmo em sua direção e abaixei quando ele passou o cano, fazendo nele a mesma imobilização que fiz em Takaoka-sensei  no colégio.

​-Não é educado desrespeitar o professor - retruquei o mesmo tom que ele havia feito antes, ate que bate o sinal es libero para aula.

​-Vai ser um longo dia... - Fui ate a sala

 

                                                                       ______Quebra de tempo______

 

​-Intenderam? -perguntei a classe para ver se haviam intendido a lição que passei – Irei  passar alguns exercícios e quero que vocês respondam e tragam para mim, se não intenderam algo levantem a mão para não atrapalharem os outros - disse calmo, ja que so se faltavam mais 50 minutos de aula. Ate que ouvi algumas risadas porem não me preocupei e continuei a passar a lição.

 

                                                                          ______Nagisa off        

 


Notas Finais


Ok é isso gente. Obrigado por lerem e tenham paciência comigo .
Posto o próximo capitulo quando tiver tempo , então ate la sejam pacientes .

( O próximo vou fazer do Karma )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...