1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Missão finalmente

História Destino vermelho e azul - Missão finalmente


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Bom dia , Boa tarde , Boa noite.
Demorei dessa vez mais teve motivo, como vivo falando meu corretor no celular é uma benção então tive que fazer pelo pc mesmo e só faço quando estou sozinha.
Desculpem a demora e fiquem com o cap ^^

Capítulo 12 - Missão finalmente


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Missão finalmente

                                                          ​   Quebra de Tempo   

​~Segunda-feira 08:00 da manhã~

​Quanto Karma quanto Nagisa já estavam acordados e de malas prontas esperando Karasuma chegar para leva-los ao treinamento, já havia sido decidido quem iria treinar com quem: Karma treinaria com Karasuma artes e estratégia para assassinato  e Nagisa com Irina estratégias de sedução e de combate para que se algo desse  errado Nagisa conseguiria se virar.

Os dois estavam na sala sentados ansiosos para a chegada dos dois ex-professores ate ser ouvido o barulho de um carro estacionando na frente a casa de Karma que por sua vez se levantou e foi atender abrindo a porta e dando passagem ao homem.

- Bom dia Karasuma .- falou Karma na mais calma e serena expressão de sono pois havia esquecido se de arrumar as coisas e arrumara no meio da noite indo dormir tarde.

-Bom dia.- Respondeu-lhe- Parece que você não dormiu bem,tens que dormir direito a partir de hoje Karma , se não você não ira se manter de pé durante as sessões que faremos de vários tipo de lutas  a  mãos nuas ate a mão armada.

-Sim ,sim. Eu apenas esqueci de arrumar as coisas e então deixei para ultima hora .- Explicou-se.- Nagisa esta na sala dormindo, pode ir acorda-lo, irei fechar a casa por completo e já vou ate ela.

-Okay.- Respondeu Karasuma se direcionando para a sala e sentando-se na poltrona frente ao sofá onde Nagisa babava com os sonhos que despertou a curiosidade de Karasuma.

Alguns minutos depois Karma voltara a sala e encontrou Karasuma sentado na poltrona olhando para Nagisa que mesmo dormindo espalhava uma aura assassina pela sala  que fez ate Karma  se arrepiar ao entrar no cômodo . Sabia que Nagisa estava ansioso para o treinamento e para a missão e por isso o pequeno também não conseguiu dormir direito na noite anterior oque o fez ajudar o ruivo a arrumar as malas.

-Não o acordou por que? - Perguntou Karma ao antigo professor que estava com os braços cruzados ,cabeça baixa e olhos fechados.

-Não me achei a vontade para acorda-lo , e acho que se o acordasse ele me mataria...- Falou abrindo os olhos e olhando para Karma que sorriu de lado.

-Vamos, eu carrego ele ate o carro.- Disse Karma.

Assim então o ruivo pegou o azulado nos braços e foi ate a porta que fora aberta e fechada após a passagem pelo moreno, foram em direção ao carro e adentraram ele. O moreno sentou-se na frente para dirigir e Karma deitou Nagisa atrás e sentou-se também na frente junto ao professor para discutirem algumas coisas sobre a missão e o alvo.

-Onde esta Irina-sensei ? Ela não vai ajudar com a missão?- Perguntou Karma curioso pela falta da loira.

-Deixei ela cuidando e organizando o local onde iremos treinar vocês e também não trouxe ela por que sabia que ela iria fazer perguntas e atos desnecessários, você sabe disso tão bem quanto eu.- Respondeu-lhe.

-Isso é verdade mais mesmo assim ela ainda faz falta. Mas, mudando de assunto. Como vai seu relacionamento com ela? Sei que ela gosta de você só pelo fato dela ficar sempre enchendo seu saco.- Provocou o ruivo com a intenção de matar a curiosidade alheia.

-Irina é minha companheira de trabalho e não minha esposa, não faz meu tipo ficar brincando de casinha com ela.- Rebateu sem nem mesmo pensar nos próprios sentimentos.

- Pode ate ser mais sei que você gosta dela pelo menos um pouco no sentido de relacionamento e não adianta falar que não porque você não tem o mínimo jeito de mentir. - Rebateu.

-Pode ate ser mais não pretendo me casar ainda, mulher da trabalho de mais e eu não sou lá m dos homens mais atenciosos do mundo e estamos falando da Irina aqui, então você deve de saber o nível de atenção que deve ser dada   a ela.- Confirmou.

A conversa foi se estendendo ate chegarem ao local onde passariam os próximos nove meses se matando de treinar e não tendo tempo para si direito pois não teria folga nem mesmo nos fins de semana. Se matariam e quando fossem ficar juntos estariam cansados de mais para matarem a saudade.

Assim que pisaram fora do carro faram recebidos pela loira com um equipamento em mãos que fora entregado ao moreno, após isso olhou para o ruivo e logo depois para o carro onde se encontrava Nagisa se despertando do longo sono pois a viagem que demorou pouco mais de três horas para chegar numa área isolada onde só havia matas fechadas e rios se fosse tirar o acampamento. Nagisa quando deu-se por si levantou-se do  carro e se pois frente aos dois antigos professores que em sua visão formava um belo casal.

-Desde quando estamos aqui? -Perguntou para o ruivo que o deu detalhes de como chegaram ali.

                  

                                                                 Quebra de tempo           

 

Irina mostrara todo o acampamento para os dois ate chegar nos quartos.

- Se troquem, vamos começar agora .- Falou ase retirando porem antes de sumir entre as barracas falou algo como "só se troquem e nada mais" com uma voz pervertida na qual fez Nagisa corar lembrando do acontecimento de ser flagrado enquanto fazia sexo com Karma.

Terminando de se trocarem saíram para um lado do acampamento que era onde fariam estratégias, entraram nela  e esperaram Karasuma e Irina darem os horários dos nove meses de detenção naquele fim de mundo.

- Bem...- Disse Irina logo retomando a frase.- os horários vão ser puxados então fiquem preparados , vão acordar todo dia as cinco da manha e irão dormir as oito da noite e será isso por nove meses então se acostumem , Nagisa você vai ficar comigo e de vez em quando com Karasuma para aprender alguma luta ou tática e Karma você fica com Karasuma e de vez em quando comigo. Estejam prontos pra tudo.

           

​E assim começou treino...

                 

 


Notas Finais


Bem é isso , obg por lerem e desculpem o erros .
E antes de sair queria avisar que a cada 50 favoritos vou fazer um extra, porem só vou fazer quando chegar a 100 favoritos.
^^ Tchau ,tchau e ate o proxomo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...