1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Remédio

História Destino vermelho e azul - Remédio


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Ois meus amores , voltei.
Desculpem a demora, tava sem ideias pra organizar a fic pq vou escrevendo elas no caderno sem organizalas .
Fiquem com a fic e desculpem os erros ♥♥

Capítulo 8 - Remédio


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Remédio

Assim que os dois ex - professores sairam do quarto, Nagisa empurrou Karma de cima de si e levanto-se com dificuldade da cama por culpa da dor que sentia no quadril. Karma apenas o seguia com os olhos o pequeno .

- Vou tomar banho. Tenho que dar aula hoje ainda. -falou o pequeno vestindo uma blusa qualquer que pegou do guarda-roupa do ruivo.

-Okay. Vou ver oque os dois estraga prazeres querem conosco.- falou o ruivo levantando-se e vestindo uma calça de moletom verde se aproximando do azulado logo depois de vesti-la e depositou um beijo na testa do mesmo .Nagisa assitia o ruivo se retirar do quarto logo fechando a porta, colocou a mão em sua testa no mesmo local que fora beijado e corou.

- Sera que ele gosta de mim? -perguntou para si próprio. -Não... impossível que ele goste.-afirmou -Bem... que seja., vou tomar um banho e descer pra ver o que Karasuma-sensei  e a Irina-sensei querem.

Após o azulado terminar o banho, ele vestiu-se com suas roupas que Karma havia lavado para si e deixado lá para ele e desceu ate a sala onde viu Irina numa tentativa de transar com Karasuma. Olhou para os lados e  não viu Karma , reuniu coragem e desceu o resto das escadas que faltavam.

-Atchim.-tentou marcar presença para os dois. Karasuma negava tudo que Irina pedia como sempre e Irina insistia.- Desculpa a intromissão (N/A: vingança hauhaua), cade o Karma? 

-Seu namorado tá lá na cozinha. -respondeu Irina animada- E você safado, pegamos no flagra né. 

Nagisa corou com o  comentário. Não sabia se estava ou não namorado o ruivo, não sabia o que fazer nem falar., apenas abaixou a caça.

Karma adentrou a sala com quatro copos com  café em uma bandeja. 

-Intão? Oque querem? -perguntou o ruivo sem paciência. 

Karasuma e Irina olharam entre si e suspiraram .

- Queremos que vocês nos ajude a prender o aprendiz do Koro também conhecido como shinigami. -falou Karasuma retirando a loira do colo.-Ele conseguiu fugir.

- Bem que eu queria ajudar mas...tenho que dar aula.-falou o azulado sem jeito. 

-Quanto a isso não se preocupe, conversamos com o ddiretor da escola e ele autorizou.-respondeu Irina.

Nagisa apenas sorriu um sorriso meio amarelo e balançou a cabeça afirmando. No fundo  não queria ir mas, era um pedido de seus antigos professores. 

-Okay. E quanto a você Karma, já pedimos também. Você aceita nos ajudar?-perguntou Karasuma. 

O ruivo apenas sorriu  e acenou que sim com a cabeça. 

-Ótimo. Os dois vão ir treinar comigo e com um pessoal especializado na semana que vem, não quero atrasos, arrumem as coisas de vocês sabem que  não vou pegar leve. A missão é daqui oito meses. -falou Karasuma pegando a caneca de café e  tomando um gole depositando a mesma na mesa logo após. -Nagisa, deixe seu cabelo crescer, não o corte.

-Tá mais por que ?-perguntou 

Karasuma não respondeu apenas se levantou e caminhou até a porta virando-se para trás.

-Não se esqueçam, daqui uma semana. - retirou-se da casa. Do lado de fora por incrível que pareça havia um helicóptero os esperando. Não sabiam qje havia un ali até porque helicópteros são barulhentos e chamativos.

_______Quebra de tempo______

Já havia se passado três dias depois da visita dos ex-professores do azulado e do ruivo.  Os dois se preparavam mentalmente para oque estava por vir. KKarma ficava atazanando Nagisa, chamava-o sempre que possível para conversarem e tranzarem depois de embreagar o menos com bebidas alcoólicas que o pequeno não tinha resistência.Até que resolveu chama-lo para durmir na sua casa até eles viajarem para a missão com o casal de retardados que os interromperam numa hora crucial.

Nagisa não queria mas, pelas implicações do maior acabou aceitando sem pensar. Não queria ter as implicações do maior que ele achava insuportável. 

Depois de Nagisa aceitar , Karma falou que o buscaria e que era só passar o endereço da casa do azulado,  marcou hora para passar na casa dele para busca-lo e desligou o celular. 

-Okay. Etapa dois do plano de conquista : buscar incomenda com Okuda. -apos falar isso para si mesmo levanto-se da cama com um ânimo   (N/A: que a autora não tem -.-'), pegou as chaves do carro e se retirou de casa indo em direção a casa da antiga amiga de sala .

Chegando lá , estacionou o carro e desceu do mesmo indo até a porta da casa que havia um letreiro com o nome Maname , tocou a campainha e esperou até a garota atende-lo e pedi-lo para entrar. 

-Karma-kun , não repare a bagunça por favor.-falou envergonhada com o estado da casa.

Karma apenas acentiu e segui Maname Okuda  que já caminhava para um quarto que parecia um laboratório de pesquisa. 

-Aqui esestá oque Karasuma-sensei me pediu, deixeme informa-lo que so um pedaço disso é perigoso, não sei porque querem mas não me importo . Só tome cuidado.-avisou Okuda alegre alterando a voz na palavra "cuidado".

-Pode deixar.-sorriu o ruivo que parecia viajar na imaginação. -É para uma boa causa.-terminou.

- Ah...já ia me esquecendo! Não testei isso ainda intão, por favor, anote os efeitos colaterais. Isso não mata e nem faz mal mas eu gostaria de saber os efeitos.

-Okay.-respondeu o ruivo olhando o relógio que usava no pulso. -Tenho que ir agora Okuda, obrigado e se precisar me liga ou mande mensagem.-falou acenan a mão e caminhando ssozinho para a saida da casa.

-Feche a porta .-gritou a garota de onde estava recebendo um sim logo depois.

Karma já no carro o ligou e deu partida .

-Agora a etapa três.-abriu um sorriso largo traveso nos lábios e acelerou o carro.

Chrgando na casa de Nagisa businou e esperou o mesmo que logo apareceu na porta da casa com quatro malas imensas .Nagisa as guardou no porta malas e entru  no carro.

-Vamos?-perguntou Karma. 

-Sim.-afirmou Nagisa.

Karma ligou  o carro novamente e deu partida. Quando os dois já havim chegado na casa do maior ,Karma estacionou o carro na garagem e desceu tendo o menor o copiando. Ajudou o azulado a carregar as malas até o quarto de hóspedes e se retirou .

Enquanto Nagisa organizava a sua coisas  no quarto Karma fazia algo para ambos comerem acompanhado de cerveja (N/A: Nagisa bebado kkkk adoro) , abriu duas latas e na do azulado jogou o remédio que Okuda havia lhe dado, esperou dissolver bebendo da sua e quando o menor adentrou a cozinha teve a bebida oferecida pelo maior. Não recusou e a tomou , tomou mais umas nove latas e quando estava na décima se encontrava bebado sem falar coisa com coisa.




Notas Finais


Vou deixar a surpresa pro próximo ; D
Bem qualquer erro avisem pfv e desculpem por demorar a postar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...