1. Spirit Fanfics >
  2. Destino versus Amor. >
  3. Capitulo 1

História Destino versus Amor. - Capitulo 1


Escrita por: Letyuchiha27

Notas do Autor


Quero primeiro agradecer as leitoras que favoritaram a historia,e deixa uma autora novata muito feliz..
Boa leitura meninas.

Capítulo 2 - Capitulo 1


O silêncio no quarto era predominante. Sakura acordou antes do amanhecer.
Empurrou as cobertas para o lado e sentou-se na cama olhando para a janela por um tempo e quando deu por si o sol dava sua graça, mostrando que seria mais um dia ensolarado e agradável. Levantou-se e foi até o banheiro. Fez sua higiene pessoal e depois foi até o guarda roupa. Colocou a sua roupa de empregada e prendeu o cabelo num coque frouxo e para então arrumar a cama e desligar o despertador que tocara.
Depois de preparar o café e deixar tudo pronto foi até o quarto de seu patrão Sasuke Uchiha, bateu na porta, mas não foi atendida, então depois de alguns minutos abriu e viu tudo escuro ,chamou baixo o Uchiha e desceu para fazer seus afazeres.
Essa era a rotina de Sakura jovem de 23 anos que trabalhava na casa de Sasuke Uchiha desde que completará 18 anos. Durante o dia fazia seu serviço e a noite fazia faculdade de medicina. Ela não tinha do que reclamar, tinha um bom emprego fazia faculdade e era querida por sua mãe.
O que mais intrigava era que de uns tempo pra cá Sasuke estava estranho e quase não falava com ela, e isto estava a intrigando.
Sakura se assustou quando ouviu ser chamada. Olhou para trás e viu o Uchiha a encarando com um semblante sério.
- Não está me ouvindo, Sakura?
- Me desculpe, Sasuke, estava distraída, coisas da faculdade - mentiu, dando um sorriso sem graça enquanto encarava as orbes negras que a fuzilavam.
- Hum... - Sasuke tomou último gole de café e saiu da cozinha pegando sua maleta para ir trabalhar.
Sakura ficou encarando a porta pelo qual Sasuke saiu.
"O que eu fiz pra estar sendo tratada desse jeito?", se perguntava enquanto arrumava a cozinha.
Depois de fazer seus afazeres Sakura tomou um banho, colocou shorts jeans, blusinha verde regata e sapatilhas. Passou delineador, gloss nos lábios e deixou seus cabelos rosas soltos. Se olhou no espelho e gostando do resultado, foi a até a sala. Pegou a chave do carro, seu celular e seu material e saiu. Dirigiu por 10 minutos até a casa de sua amiga Ino. Estacionou em frente ao prédio, desceu ligando o alarme do carro e entrando no prédio. Após apertar a campainha, uma figura sonolenta abriu a porta e deu passagem.
- Dormindo a essa hora, porquinha. - Sakura debocha, se jogando no sofá da amiga.
- Estava curtindo a vida, testuda, que ao contrário de você fica aí sofrendo por causa do Sasuke e não aproveita nada. - retrucou Ino, trazendo dois copos de café.
- De uns tempo pra cá ele tem andado muito estranho. - Sakura se levanta e vai até a janela da sala para olhar o céu azul.
- Como assim?
- Ele não conversa mais comigo direito e fala somente o básico. Nem me procura mais a noite.
Ino se levanta e vai até a janela, ao lado da Sakura.
- Eu te disse que não era boa ideia. Ele sempre consegue tudo o que quer e uma dessas é fazer você de brinquedo, que usa e joga fora quando se cansa. Se continuar assim você vai sofrer.
Sakura encarou sua amiga e abaixou a cabeça. Ela já estava sofrendo. Ino sempre a alertava, mas não queria acreditar nela. Confiava em Sasuke, ele prometeu que sempre estaria ao lado dela, que nunca a abandonaria e era exatamente isso que estava fazendo. A chamou para morar com ele, sua mãe não gostou no começo, mas depois da insistência de Mikoto que apoiava essa ideia aceitou, mas para ninguém suspeitar do envolvimento dos dois foi como sua empregada, ninguém poderia desconfiar ainda mais por causa do status de Sasuke e ter respeito com a família. Sofria quando via Sasuke chegar com marcas de arranhões na pele ou marca de batom na gola de sua camisa, mas quem era ela para julgar Sasuke? Não tinha do que reclamar, ele lhe dava de tudo. Dava-lhe roupas, sapatos e até pagava sua faculdade, além de lhe oferecer noites prazerosas. Porém Sasuke nunca levou nenhuma mulher para sua casa, foi a única a dormir em sua cama e ficava feliz.
De uns tempo pra cá Sasuke estava distante e não a procurava, quase não ficava em casa e chegava tarde. Isto estava afetando sua vida. Prometera que seria somente dele e regulava suas amizades, ainda mais sabendo que o Uchiha era bastante ciumento e possessivo.
Estava disposta a descobrir o que estava acontecendo.⁠⁠⁠⁠
- Vamos fazer o trabalho, Ino. - diz, saindo da frente da janela e deixando sua amiga para trás.
Depois de passar a tarde na casa de Ino, chegou em casa e decidiu ir para o quarto. Subiu lentamente a escada e escutou barulho no quarto de Sasuke. Foi até a porta e bateu. Era estranho, ele nunca estava em casa a esta hora. Depois de alguns minutos ele abre a porta e me olha dos pés à cabeça me fazendo ficar vermelha e quando vejo me sinto em seus braços e sendo tomada por seus lábios.
Seu cheiro me deixa louca. Seu corpo me deixa louca. Tudo nele me deixa louca, mas logo saio de seus braços, ouvindo seus resmungos.
Vou até a cama e sento e Sasuke fecha a porta do quarto. Se vira pra mim e encosta na porta esperando eu falar.
- O que tá acontecendo com você? Anda me evitando, mal fala comigo e depois vem me tratar desse jeito? - Sakura ri.
- Problemas com trabalho, você conhece minha família. Itachi abandonou sua parte nos negócios e estou tomando conta de tudo sozinho. Satisfeita, Sakura? - Sasuke olha pra mim. Suas palavras saem duras e isto vem como facadas em mim.
De minha boca não sai nenhuma palavra. Não consigo, Sasuke me afeta de uma maneira que quebra meus pilares de defesa de uma só vez.
- Não entendo... Por que me trata assim? Só fiz uma pergunta, Sasuke, já que a trouxa aqui se importa com você. Está acontecendo bem mais que isso para te afetar, te conheço, mas já que você não quer falar eu entendo. - analiso cada feição sua e percebo que está nervoso.
- É complicado Sakura...
Não pude deixá-lo terminar -Como assim é complicado? Eu não sou importante para saber no que se passa na sua vidinha perfeita?
- Eu sempre te dei tudo, Sakura. Você não tem do que reclamar.
Levanto irritada e vou em sua direção. Olho para ele - Sim, você me deu e não reclamo, mas me afeta o que está fazendo, está se distanciando de mim e nem sei o motivo. - respiro fundo e tento segurar as lágrimas intrusas de meus olhos - Quero te ajudar e você complica tudo, mas sabe, cansei. Tenho faculdade e vou me arrumar já que não adianta ter um diálogo decente com você. - saio sem ao menos olhá-lo.
A semana passou se arrastando. Não via Sasuke direito depois da nossa conversa e ele me ignorou totalmente. Dona Mebuki apareceu aqui avisando que conseguiu uma entrevista de emprego em um hospital junto de sua irmã Tsunade já que ela é a diretora geral, mas ela também estava estranha.
- Ino, saia desse sofá e me ajuda aqui. - digo, com raiva.
- Calma aí, testuda. Não posso nem descansar. - resmunga com deboche, enquanto se levanta e me ajuda a pegar os papéis.
- Muito engraçado, porquinha. - viro levemente a cabeça para o lado.
- Vai ter a festa do, Sasori e você é a principal convidada.
Encaro Ino enquanto subo as escadas para ir para o quarto e abro a porta. Sasori Akasuna faz faculdade com a gente e sempre teve uma queda por mim, mas desde o acontecimento da festa a anos atrás evito falar com ele por causa de Sasuke. Conheço seu jeito e quando descobriu que Sasori estava na mesma faculdade que eu vai me buscar quase todas as noites e quando não vai me liga pra saber se estou saindo. Amo esse jeito dele de cuidar de mim já que é fechado e difícil de demonstrar sentimentos.
- Não sei, Ino, vou pensar tá. - Ino dá um gritinho e se joga comigo na cama.
Levamos no susto quando a porta do quarto é aberta e aparece um Sasuke sério que fixa seus olhos em nós.
Será que ele escutou? Tento falar alguma coisa, mas sou interrompida.
- Amanhã a noite terá jantar com a minha família e alguns conhecidos, você é responsável por tudo. - suas palavras saem duras.
- Não posso faltar a faculdade, Sasuke, tenho prova amanhã. - digo, ainda afobada pelo susto que ele nos deu.
- Amanhã quando chegar em casa quero ver tudo pronto e não precisa ficar para servir, não será importante. - sai fechando a porta atrás de si, deixando eu e Ino de boca aberta.
Será que ele ouviu a conversa? Merda. O que ele pretende com esse jantar? Quem são esses conhecidos? Por que não posso servir se sempre fiz isso? E o principal, por que estou sendo tratada deste jeito?⁠⁠⁠⁠
Amanhã irei descobrir o que Sasuke Uchiha está aprontando.



Então é o mesmo que aceitar,
As tuas promessas não cumpridas...
E a sua forma rude de amar,
E minhas noites mal dormidas...
Mas é por que não deixei de te amar,
E isso me faz alienar,
E sofrer calado...
Por ter medo de não ter você ao meu lado,
Unicamente aceito,
Mesmo que o amor doa no peito...


Notas Finais


Sera que o Sasuke ouviu alguma coisa, e esse jantar quem sera os conhecidos do Sasuke.
a Sakura vai saber porque ele anda tao estranho e porque ela esta tao dividida?
muitas coisas irao acontecer.
se preparem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...