1. Spirit Fanfics >
  2. Destino versus Amor. >
  3. Capítulo 3

História Destino versus Amor. - Capítulo 3


Escrita por: Letyuchiha27

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho.
Postado pelo celular
Sim meu computador pifou de vez e não tem salvação
Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 3


O dia começou movimentado, empregados correndo e limpando cada cômodo da casa para deixar tudo limpo e impecável para a noite. Hoje seria o jantar e o mistério era saber quem seriam os convidados, pois o Uchiha caçula sempre avisava Sakura quem iria em seu apartamento.
Sakura estava agoniada. Não dormiu a noite e levantou com os burburinhos. Levantou-se, fez sua higiene e colocou uma roupa de casa mesmo. Abriu a porta, dando de cara com várias pessoas e sua mãe dando ordens, “Quem ela pensa que é pra querer mandar desse jeito?”.
Assustou-se quando viu sua mãe lhe encarando com a mão na cintura.
— Você anda muito distraída. E essa roupa? Não tem uma mais decente? — amava sua mãe, mas às vezes dona Mebuki lhe tirava do sério.
— Ah! — passei a mão pelo corpo — É uma roupa simples, estou apurada e não tem nada de errado. — passei pelo seu lado em direção a sala.
Olhei para o relógio de parede e vi que estava mais do que atrasada. Peguei os papéis que estavam na mesinha de centro e verifiquei se estava tudo certo e me surpreendi ao ler algo curioso. Mebuki Haruno, chefe responsável. Por que minha mãe era chefe responsável?

Voltei e a procurei pelo apartamento até encontrá-la na sala de jantar. Passei o olhar em volta e estava praticamente tudo pronto.
— Pode me dizer por que a senhora é a responsável por tudo? — ela deu um sorriso de deboche, indo em direção a mesa, passando os dedos pela cadeira estufada.
— Me prontifiquei já sabendo que você é esquecida, então Sasuke me autorizou. Agora sou responsável pela empresa contratada para preparar o jantar filha. — disse calmamente.
Que raiva estou passando desses dois, do Sasuke que está me escondendo as coisas e da minha querida mãe que adora ferrar com a minha vida. Sei que não tenho nada a sério com o Sasuke, desde o começo quando começamos nosso relacionamento ele deixou bem claro. Mas ele anda fazendo muito mistério e acho que dona Mebuki anda desconfiada e não é de hoje pois lembro até hoje do escândalo que fez.



Flashback.
“— Nunca deixarei Sakura ir trabalhar com o Sasuke. Ela vai terminar a faculdade e cursar medicina. — levantou-se do sofá, indo em direção às escadas.
— Tem algum problema com meu filho? Saiba que ele respeita muito a Sakura e confio nela, pois pode cuidar do meu bebê. — disse, apertando as bochechas do filho — Me responda! — virou-se para Mebuki e foi em minha direção.
— É o que vamos ver. — disse, subindo as escadas.
— Fico feliz que vai com meu filho. Cuide bem dele e deixe que com sua mãe eu me viro.”

Flashback off


E até hoje ela não aceita minha decisão.


.

Estava na porta da “casa”, diga-se de passagem mansão. Sim, moro em uma mansão e como dou conta sozinha? Duas vezes por semana uma empresa contratante vem fazer uma limpeza geral. Faço somente o básico, pois não sou de ferro. Então estava esperando o táxi porque minha mãe resolveu usar meu carro hoje. Avisto o veículo amarelo e entrando nele, dando o endereço da faculdade.
— Porquinha, estou indo à faculdade. — observo as pessoas em volta enquanto falo com a Porquinha pelo telefone.
— COMO ASSIM TESTUDA?! VOCÊ NÃO TINHA QUE DEIXAR TUDO PRONTO PARA O JANTAR A NOITE?! E O SASUKE NÃO FALOU QUE ESTAVA PROIBIDA DE IR HOJE? MEU KAMI, ME RESPONDE TESTUDA. — tive que afastar o celular do ouvido, acho que fiquei surda e a Ino, como sempre, me enchendo de perguntas. Certas coisas nunca mudam.
— Ino, quando eu chegar aí te explico tudo, ok? E pare com esse desespero, já estou chegando. — desligo, antes que faça mais perguntas. Entrego o dinheiro ao taxista, dando um sorriso amarelo já que ele ficou me encarando com uma cara estranha. Arrumo minha bolsa e respiro fundo, já me preparando para a enxurrada de perguntas que a Porquinha vai fazer.

.

Estou cansada. A faculdade foi cansativa, além de mais matérias pra estudar tive que aguentar a Ino me fazendo perguntas e uma Hinata tentando me acalmar, além do Sasori, que não largava do meu pé para que eu fosse a sua festa. Estava conversando com Sasori na porta da faculdade quando escuto um barulho. Me viro e vejo o Sasuke.
Como assim ele veio me buscar? Não achei problema, já que não o vi a semana inteira e ele confiou tudo a minha mãe. Justo hoje ele tinha que aparecer e sem me avisar, aí que raiva, mas estou de saco cheio. Cansada desse seu jeito estranho, depois de uma breve “conversinha”, me despeço do Sasori e guardo bem suas palavras. Entro no carro sem olhá-lo, torcendo para não haja nenhuma discussão.
.
Entro no meu quarto e vou direto ao banheiro. Tomo uma ducha, me arrumo e decido ir à casa da Hinata. É minha melhor amiga junto de Ino, e tem seu jeito meigo e doce, que pode me acalmar. Pego as chaves do meu carro, sem olhar pra minha mãe. Estava com dor de cabeça. Passo pela sala e não vejo um certo Uchiha irritante. Isso é bom. Entro em meu carro e dou partida.
Não posso negar que estou nervosa para saber quem vai a esse jantar importante, mas só amanhã saberei pois vou passar a noite fora.
.
Estou a caminho de casa, desesperada, pois a voz da minha mãe estava estranha e afobada. Achei estranho ela ligar, já que só estava cuidando do jantar. Disse para eu voltar o mais rápido possível e agora estou aqui entrando pela porta principal. Todo o lugar está silêncio. Escuto umas vozes e barulhos de talher e vou em direção a sala de jantar e neste momento tudo para.
Então era isso.
Uma notícia que mudará.
A minha vida e a do Sasuke também.




"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar… nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
Autor Desconhecido


Notas Finais


O que será que a Sakura viu e escutou?
Eo Sasori heim o que será que ele disse para a Sakura?
E ela será que vai a festa?
Deixem seus palpites.
Quero aproveitar e indicar duas fics maravilhosas escrita pela linda NaniSenpai que sempre me apóia e ajuda
https://spiritfanfics.com/historia/por-tras-da-vida-virtual-4784483 e
https://spiritfanfics.com/historia/por-tras-das-cameras-8095832
Sim são SasuSaku.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...