1. Spirit Fanfics >
  2. Destino versus Amor. >
  3. Capítulo 7

História Destino versus Amor. - Capítulo 7


Escrita por: Letyuchiha27

Notas do Autor


Voltei depois de 2 meses...
desculpe os erros e boa leitura!!!

Capítulo 8 - Capítulo 7


Sinto o clima pesado ,estou sentada na cama tomando um gole do café preto enquanto Sasuke está discutindo com Shion.Eu não me lembro de muita coisa.
- Shion vamos conversar outra hora.- levanta em direção a porta.
- Isso não vai ficar assim Sasuke e você é uma vergonha pra sua mãe.- Diz apontando o dedo pra mim.
A mas isso não vai ficar assim.
-Olha aqui sua loira ridícula veja bem como fala comigo, não sou nada sua pra ter essa intimidade. - Shion troca olhares entre mim e Sasuke. Os dois estão surpresos com minha reação.- E quando voltar não quero ver nenhum de vocês aqui no meu quarto.- Fecho a porta do banheiro com força.
Observo minha imagem no espelho a maquiagem está borrada e meu cabelo parece um ninho de passarinho. A água quente cai sobre meu corpo relaxando meus músculos encosto minha testa no azulejo frio e várias imagens vem em minha mente.
Desde o dia que tomei a decisão de colocar um rumo em minha vida não tem dado certo, quando dou dois passo á frente volto um pra trás.
Esquecer Sasuke está sendo difícil. Mas tenho de ser forte.
Escuto o celular tocar pego a toalha e enrolo em meu corpo. Hoje tenho de ir com minha mãe ao aeroporto e encontra-lo, me sinto nervosa. Depois de tantos anos ele volta.
Congelo no meio do caminho ao me deparar com Sasuke no meu quarto com o telefone na mão.
Eu não acredito que ele fez isso.
- Quem você pensa que é pra atender o telefone?- Tiro o telefone de sua mão vendo quem tinha me ligado.
- Não era ninguém importante.- Debocha.
- Desgraçado o Sasori é importante para mim, não lhe dou o direito de falar assim dele. - Segura meus braços e me puxa mais para si.
- Sakura Sakura...- Diz baixo em meu ouvido.- Tem sido rebelde esses dias e por causa disso merece uns tapas nessa bunda deliciosa..- Passa a mão por debaixo da toalha e aperta uma nadega minha e continua.-
Pode ficar com Sasori ou quantos homens quiser, mas é pra mim que você sempre irá voltar.- Sua mão vagueia por debaixo de minha toalha parando em minha cintura apertando-a deixando rastro de chamas fazendo eu dar um pequeno gemido. Se afasta dando um sorriso de canto fechando a porta logo em seguida.
Olho abismada para a porta não acreditando no que aconteceu. Saio dos meus pensamentos com uma mensagem de minha mãe, está quase na hora de ir encontra-lo.
Corro pro closet colocando a primeira roupa que acho pegando minha bolsa e a chave do carro.

***
A água fria do chuveiro nem um pouco me ajuda com a ereção que estou. Só de lembrar dela com a toalha enrolada em seu corpo fico mais duro.
- Porque você deixa aquela garota me tratar desse jeito Sasuke?- Me encara.
- Não te devo explicações.- Desligo o chuveiro enrolando a toalha em minha cintura indo ao closet.
- Olha aqui Sasuke Uchiha tenha respeito comigo, eu não admito aquela garota aqui nessa casa. Ela ou eu.- Dá seu ultimato saindo do quarto.
Shion está com gravidez de risco tenho de ter paciência com ela.
A conheci através de Mebuki que veio com sua mãe visita-la. Trocamos
telefones depois de uma tarde que nos encontrarmos no shopping.
Desligo o alarme do carro abrindo a porta em seguida dando a ré vendo que o carro dá Sakura não está na garagem.
Essa garota tem a capacidade de me irritar a todo instante.
****
Deveria estar mais apresentável Sakura. E não tinha uma roupa melhor para vestir?.- Diz irritada.
- Não sou obrigada mamãe. Eu não queria estar aqui, e nem ve-lo.- Sigo em direção ao desembarque.
Várias pessoas saem mas uma me chama a atenção, continua o mesmo. Não mudou nada.
- Como está Mebuki? Estou cansado, está viagem foi longa.- Pega as malas de viagem.
-Não se preocupe já está tudo pronto e Sakura vamos logo.- Diz chamando atenção​ dele pra mim.
- Olá.- Debocha.
- Como está depois de tantos anos Papai.- Abro a porta do carro.
- Tenha mais respeito com seu pai e Kizashi não ligue para sua rebeldia.- Guarda as malas e entra no carro.
- Depois conversaremos sobre isso.- Me encara sério.
Ignoro suas reações dando partida no carro.
          ****
O sinal bate dando o final de mais uma aula chata aproveito a movimentação dos alunos indo em direção ao pátio me encontrando com Sasori. Preciso desabafar.
- Obrigada por vir.- Rio sem graça.
- Ei, não faça isso. Sakura quero além de tudo o seu bem.
Não consigo segurar minhas lágrimas que caí como cascata em meu rosto. Sasori está sendo alguém importante em minha vida. Meu porto seguro.
- Depois de tantos anos ele voltou, estou com medo.- Enxugo minhas lágrimas com a palma dá mão.
-  Estou aqui pra te proteger se ele tentar alguma coisa me avise de imediato.- sela nossos lábios.- A Ino me contou sobre o que aconteceu ontem.- Abaixo a cabeça com sua confissão.
Eu me sinto mal em ter feito aquilo. 
- Sinto muito.- Balança a cabeça​ gargalhando.
Olho espantada.
- Sakura já falei não temos nada a sério. Eu quero isso mais que tudo. Você quer somente​ curtir seus anos perdidos por causa do Uchiha.- O nome "Uchiha" sai com nojo.- Estou aqui pra te erguer quando cair, mas se não fosse por ele sabe Deus o que iria acontecer contigo. Mais cuidado com a bebida.- Inicia um beijo calmo.
              ****
Vejo movimento na casa dos meus pais deve ter alguma visita.
- Querido veja depois de anos quem resolveu aparecer.- Abana as mãos.
- Soube que minha filha está morando com você.-  Confirmo com a cabeça.
Depois de tantos anos aparece e tem dedo dá Mebuki. Não sei qual mal fez a Sakura, mas não​ permitirei que faça novamente.
- Mas será por pouco tempo. Sakura vai começar a trabalhar e em breve sairá de sua casa.- Sorri.- Oh! ela não te falou.- Coloca a mão na boca fingindo espanto e tenho certeza que minha cara não está nada boa.
Sakura arranjou um serviço e não me avisa.
Dou meia volta ignorando o chamado de minha mãe indo em direção ao carro. Preciso conversar seriamente com ela e de hoje não passa.
Sakura não irá trabalhar fora. 
Não permitirei isto.




"Somos donos dos nossos atos
mas não donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos
mas não pelo que sentimos.
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos.
Atos são pássaros engaiolados.
Sentimentos são pássaros em voo".
Rubem Alves.


Notas Finais


Que fofo o Sasori ....
O que o pai da Sakura fez pra deixar ela ter medo dele? E Mebuki não falo nada...
Ea conversa do Sasuke com a Sakura...
muita treta vai rolar..
e no próximo vai ter um pov da Mebuki falando um pouco sobre sua vida...
deixem seus palpites e não deixem de comentar assim me incentiva a continuar...
até o próximo...
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...