1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos - Doce Chuva Terceira Temporada >
  3. Voltei, Mas Não Sou Mais A Mesma...

História Destinos - Doce Chuva Terceira Temporada - Voltei, Mas Não Sou Mais A Mesma...


Escrita por: Lightning_Ster

Notas do Autor


Boa leitura amores!

Capítulo 93 - Voltei, Mas Não Sou Mais A Mesma...


Fanfic / Fanfiction Destinos - Doce Chuva Terceira Temporada - Voltei, Mas Não Sou Mais A Mesma...

(Autora on) 

 

 

 Era complicado saber o que era realmente a realidade, tudo era como um sonho que logo se tornou um pesadelo e novamente um sonho, um sonho que não acabaria, porque era a mais pura realidade, sabia disso.

 A chuva, ahh, a chuva que caiam como se o céu estivesse desabando sobre o mundo! Seus olhos verdes se abriram depois de uma viagem temporal e como era de se esperar o pânico tomou seu corpo, sua mente era de uma mulher de sessenta anos (sua idade no outro universo), porém seu corpo era de uma jovem de treze anos. Levantou da cama olhando cada detalhe de seu quarto com o pânico transbordando em seus olhos de esmeraldas e em um segundo tudo envolta passou a flutuar, aquele era um detalhe que sua amada irmã esqueceu de dizer, ambas renasceram já imortais, sem terem que passar todo o procedimento de despertando novamente. Sakura estava assustada já que tudo ao mesmo tempo que parecia ter sido um sonho, era a mais pura verdade. Estava confusa, voltou a ser criança, com àquela mesma inocência de antes. As imagens de seus companheiros morrendo no buraco negro de Cronos apareceram em sua mente num flashback de terror, sua respiração se tornou esparsa e logo os objetos de seu quarto passaram se chocar contra a parede e o teto com tamanha brutalidade que seus pais, Kizashi e Mebuki correram para ver o que estava acontecendo no quarto da filha mais nova que agora gritava em pânico em pensar que agora teria que passar por tudo novamente. 

 - Sakura!! *ambos berraram enquanto batiam na porta que permanecia trancada*

 A rosada se olhou no espelho vendo seus traços de pré adolescente e quanto mais chorava mais as coisas em seu quarto se destruíam. Kizashi arrombou a porta do quarto, mas ambos não entraram vendo sua filha em choque, Sakura estava assustadora com aqueles poderes. A mesma olhava as próprias mãos com a boca entreaberta em choque e se fitando no espelho como se estivesse vendo um fantasma. Sim, era um fantasma, o passado era um fantasma que retornou! 

 - Sakura! *Mebuki a chamou assustada*

 A rosada os fitou com os olhos arregalados. 

 Não conseguia dizer uma palavra sequer, seu corpo estava travado pelo pânico e então finalmente se lembrou, se lembrou de Saraí que talvez estivesse na mesma situação no esconderijo da antiga Konsuti, chorou ainda mais pensando no que a irmã estaria passando naquele momento e num sussurra embargado por lágrimas de desespero a rosada diz. 

 - Saraí... Está viva! 

 As coisas finalmente param de se quebrarem em seu quarto, Sakura se encolhia aos prantos. Pedaços de destroços dos móveis do quarto caíram ao chão enquanto seus pais a olhavam com os olhos arregalados. 

 - Sakura... Quem te... *Mebuki mal conseguia falar por medo*

 Àquela não era sua filha, sua Sakura respondona e de pavio curto, parecia ser uma mulher com traumas de guerras e com poderes extraordinários. 

 - Quem te contou... Da Saraí? *Kizashi terminou a frase da esposa* - De onde vem esses... *pausou assustado* - Esses poderes?.. O que está acontecendo com você Sakura-chan? 

 A rosada de olhos verdes tremia e sua boca continuava aberta. 

 - Ela foi sequestrada por ter poderes... Poderes maiores que esses meus... *declarou agora com um olhar possesso* - A Nee-chan... Precisa da nossa ajuda!! 

 - Você... Não está falando coisa com coisa filha... Sua irmã está morta! Não importa quem te contou sobre ela, mas nós nunca achamos ela... *Mebuki dizia aos prantos por ser lembrar da filha desaparecida*

 Sakura começou a rodar a cabeça negando. 

 - Vocês não procuraram direito... 

 Se virou ficando de costas para ambos, sua visão começa a ficar turva. 

 - Eu vou achá-la! Eu tenho que achá-la, senão não vamos conseguir... Derrotar... Os titãs vão voltar e temos que... Destruí-los... 

 Para Mebuki e Kizashi, Sakura estava louca, completamente louca, para eles não havia sentido em nada no que a mesma dizia, mas o que os assustavam eram àqueles poderes que surgiram do nada. 

 A rosada volta a chorar. 

 - Não vou deixá-los morrerem desta vez... 

 Suas pernas travaram, a mesma cai ao chão sendo amparada pelo pai e desmaiou chamando por seu marido. 

 - Sasuke-kun... Desta vez não vou deixá-lo sofrer... 

 

 

(...) 

 

 

 Era inacreditável como sua cabeça doía, era como se houvesse um martelo batendo nele. Se levantou calmamente olhando fixamente para o quarto destruído, Sakura estava exausta e nem sabia o porquê, logo se lembrou da viagem no tempo e suspirou olhando para o calendário. Seus olhos se arregalaram, aquele era o dia em que formariam as equipes na academia ninja. Voltou seu olhar morto para o espelho, ou o que sobrou dele, seus cabelos eram compridos e sedosos, sua pele era macia como de um bebê, não tinha uma recordação tão bonita de quando tinha treze anos, se lembrava apenas de que competia com Ino, o amor de Sasuke e acabava se tornando um grande estorvo na equipe 7. Sorriu maléfica com isso, pois isto agora ela poderia mudar, sentiu uma pontada em sua cabeça e isso a fez gemer de dor. Sentiu os passos na escada da casa enquanto alguém subia para seu quarto, era sua mãe antes que Mebuki batesse na porta Sakura o abriu usando sua mente, assustando a senhora Haruno. 

 - O que foi mãe? *perguntou com um olhar neutro se fitando no espelho*

 - Se sente melhor Sakura-chan? 

 A rosada assentiu, a loira foi até a filha menor e se sentou ao seu lado. 

 - Sabe que terá que responder algumas perguntas e espero que agora esteja sã para se explicar! *disse a senhora Haruno*

 Sakura riu, sã, era exatamente o estado contrário dela naquela situação sobrenatural. Como alguém pode está sã se presenciou um apocalipse acontecer e teve que voltar no tempo para concertar as coisas? Era possível continuar normal, ser aquela velha Sakura materialista e mimada que sua mãe criou? Não. Ela voltou, mas não era mais a mesma. Saiu de seus próprios devaneios quando sua mãe lhe perguntou. 

 - Quem lhe contou sobre Saraí? 

 Sakura olhou para sua mãe ainda neutra. Mebuki estranhava os gestos de sua filha totalmente, pois sua pequena Sakura nunca fora fria ou neutra, sempre tinha um olhar cheio de sentimentos expostos. 

 Já Sakura tentava formular uma mentira, já que não poderia dizer "vim do futuro!". 

 - Despertei este poderes há pouco tempo mãe... E com eles consigo sentir o chakra de Saraí perfeitamente, mesmo que muito longe daqui, já que... Somos gêmeas em alma! 

 Mebuki não compreendeu muito bem, apenas que a rosada sentia sua irmã graças à àqueles poderes estranhos. 

 - É sério... *declarou com os olhos marejados* - Você... Não está inventando isso não é?! 

 - Saraí precisa da nossa ajuda mãe... Ela tem poderes maiores que os meus e é exatamente por isso que a sequestraram! 

 Mebuki abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada, logo as lágrimas vieram, para ela havia sido muito difícil aceitar que sua filha primogênita estava morta e agora era complicado acreditar que depois de tanto tempo, sua pequena Saraí estava viva. 

 Olhou para Sakura que parecia perdida em pensamentos quando ela disse. 

 - Hoje é o dia em que vão forma as equipes ninja... É melhor se arrumar... 

 Sakura se levantou desanimada. 

 - Certo... Eu já desço.. *declarou indo em direção ao banheiro*

 Se trancou no banheiro arrancando as peças de seu corpo abrindo a torneira do chuveiro rapidamente, já imaginava que o dia seria longo, ou melhor, àquela nova vida, seria longa.

Como naquele mesmo dia, a rosada se arrumou e saiu de casa em direção à academia ninja, sorriu ao se lembrar de seus próprios pensamentos daquela época, era engraçado pensar aquilo tudo novamente, mesmo já sabendo o que a esperava pelo resto de sua vida. Não reparou quando passou por Ino sem dizer nada à loira, que furiosa passou a persegui-la. 

 - Sakura... Sua testuda metida! *berrou a xingando*

 A rosada finalmente reparou Ino atrás dela e parou esperando-a. 

 - Oi Ino... *declarou normalmente*

 A loira passou por ela dizendo. 

 - Então conseguiu se formar, que surpresa não!? *a loira falou em deboche*

 Ao contrário de sua antiga reação, a Haruno riu, riu de maneira louca. 

 - Qual é graça testa de marquise!!?? *pergunta Ino irritada*

 A rosada parou de rir e a fitou. 

 - Como sempre engraçada, minha amiga! *disse a rosada sorrindo*

 Ino arregalou os olhos azuis, afinal ambas eram rivais. 

 "Amiga?" 

 Porém Ino reparou que o olhar de Sakura estava estranho, diferente parecendo, possesso. 

 "O que aconteceu com ela? Está tão diferente!" pensava a loira. 

 Ambas apressaram o passo chegando logo a academia, o caminho inteiro a Yamanaka estranhava as atitudes e os gestos da Haruno que parecia está com "a cabeça na lua", pois olhava para cada morador de Konoha e suspirava profundamente, nem fez questão de responder suas provocações. Ao adentrarem a sala de aula, havia já um grupinho de garotas competindo para ver que se sentaria ao lado de Sasuke Uchiha. Sakura o fitou e logo as mais lindas lembranças começaram a vir em sua mente, seus olhos se marejaram e não reparou quando começou a fazer com que os objetos da classe começassem a flutuar, as garotas que brigavam ficaram assustadas, assim como todos, o que fora inacreditável, foi que Sasuke sentado em seu lugar como sempre emburrado, sentiu que aquilo vinha da rosada e voltou o olhar para ela surpreso, a mesma se perguntou se ele poderia ter as lembranças de sua vida no mundo anterior, mas sabia que não. Saiu de seu devaneio quando Naruto a chamou. 

 - Sakura-chan olha! *berrou o Uzumaki exibindo a bandana da Folha* - Eu conseguir me formar! 

 Ao desviar o olhar para Naruto, as coisas caíram ao chão subitamente o que deixou todos assustados e olhavam a rosada apavorados. Sakura disfarçou andando em direção do loiro e com isso o abraçou fortemente, já que em seu verdadeiro tempo, Naruto foi um dos primeiros a morrer. Ele era seu melhor amigo. 

 - Oi Naruto... *declarou sorrindo*

 O loiro se derreteu com aquele abraço. O mesmo a puxou para que se sentar ao lado dele e do Uchiha, exatamente como nas lembranças da Haruno e então finalmente fitou Sasuke enquanto o mesmo também a fitava, seus olhos estavam fixados um no outro. 

 - Oi Sasuke-kun... *declarou de forma triste*

 - Oi... *respondeu frio, mas curioso*

 Nenhuma das garotas de antes e nem a própria Ino se atreveu a interferir naquilo, depois da demonstração estranha de poder da rosada, todos estavam assustados. E o que passavam na cabeça de todos era... "O que aconteceu com ela?" 

 A rosada sorriu de canto sabendo dos pensamentos de todos e se respondeu.

 "Voltei, mas não sou mais a mesma!" 

 

 

(continua...) 


Notas Finais


Comentem quero saber se estão gostando ou não!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...