1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos >
  3. Capítulo 19 Constelações

História Destinos - Capítulo 19 Constelações


Escrita por: milenamcm

Notas do Autor


Voltei.

Este vai ser meu ultimo capitulo do ano, agora só volto em 2017, então feliz natal e ano novo para todos, aproveite as festas com moderação e quem for beber, não dirija, e se for dirigir não beba, e não se esqueçam, sexo só com camisinha, ninguém vai querer ganham um presente surpresa de natal depois de 9 meses, fora outras coisas que a camisinha previne, caso este ultimo concelho não sirva para você só ignore, que nem eu mesma.

Bom este capítulo eu não sei falar se ficou bom ou não, na verdade eu nunca acho que ficou bom, então não posso opinar.

Este capítulo contem cenas para maiores de 18 anos, mais se você não tiver, leia do mesmo jeito, pois eu leria, caso não goste de cenas de sexo entre duas mulheres, recomendo só pular esta parte e seguir lendo o capítulo.

Este capítulo contem uma musica, então recomendo ouvir pra dar mais realismo, a musica no capitulo é cantada crua, livre de instrumentos, mas o cover contem, então não é obrigatório ouvir, é mais para saber que musica é.

Como eu sempre faço, deixarei os links nas notas finais, quando vou a hora de dar play na musica, irei deixar uma palavra em negrito.

Boa Leitura.

Capítulo 19 - Capítulo 19 Constelações


O pessoal se encontrava uns bebendo e outros conversando, a morena estava ao lado da loira, com Lara no colo, enquanto conversavam, uns já estavam mais altos devido o consumo de álcool, a morena e a loira optaram por não beber nada, já que estavam com duas crianças para cuidar.

 

- Amor, acho que tem alguém com sono aqui. – a loira falou assim que viu a menina encostada no ombro da morena.

- Então vamos para a casa, temos que dar um banho nela ainda, então vamos aproveitar que ela ainda não dormiu. – a morena falou passando a mão nas costas da menina.

- Vamos. – a loira concordou com a cabeça. – Gente, nós vamos levar Lara para dormir. – a loira avisou a todos.

- Mais vocês vão voltar né? – a ruiva perguntou.

- Não sei. – a morena avisou. – Oliver? Lara já está com sono, então irei levar ela para casa, quer ficar aqui ou quer ir com a gente? – a morena perguntou ao menino que estava junto com eles.

- Irei ficar mais um pouco aqui, tia. – o menino sorriu.

- Tudo bem então. – a morena sorriu e começou a andar sendo seguida pela loira.

- Não durma ainda, tudo bem meu amor? – a loira passou a mão no rostinho da menina, assim que viu ela começar a fechar os olhos.

- Tá. – a menina tinha a voz sonolenta.

- Eu vou dando banho nela, e você pega o pijama. – a morena falou assim que entraram na casa.

- Tá, não demore muito, se não ela irá acabar dormindo no banho. – a loira avisou.

 

As duas entraram no quarto, a morena segui direto para o banheiro com a menina.

 

- Ei pequena, não durma ainda, primeiro vamos tomar um banho para tirar o suor, e a maquiagem. – a morena sentou a menina na vaso sanitário.

 - Eu vou tentar. – a menina bocejou.

- Levanta os braços. – a morena pediu tirando o vestido da menina e o resto da roupa. – Pronto, meu amor, agora vou ligar aqui o chuveiro.

- Aqui o pijama. – a loira entrou no banheiro.

- Coloca ai em cima, que depois eu coloco nela. – a morena pegou a menina novamente de colo, levando ela até o chuveiro.

- Está caindo de sono né, meu amor? – a loira olhou para a menina que tomava seu banho com os olhos moles.

- Acabando aqui, você pode se deitar. – a morena sorriu.

- A senhora vai ficar aqui comigo? – a menina perguntou.

- Claro que sim. – a morena sorriu. – Vem, já terminamos. – a morena desligou o chuveiro, pegando uma toalha.

- Da ela aqui, que eu troco ela. – a loira estendeu o braço, pegando a menina.

- Amanha iremos poder andar a cavalo? – a menina olhou para a loira.  

- Iremos. – a loira sorriu.

- Eu nunca viu um cavalo. – a menina contou.

- Então, amanhã, você irá conhecer vários deles, pois aqui tem um monte. – a loira começou a colocar o pijama na menina.

- Isto vai ser legal. – a menina sorriu sonolenta.

- Podemos conhecer os outros bichos aqui do haras, o que acha? – a morena sugeriu.

- Seria muito legal. - a menina falou animada.

- Então vem, vamos deitar e descansar. – a loira pegou novamente a menina no colo assim que terminou de trocar.

- Senhora Lauren, a senhora canta para mim. – a menina pediu para a morena. – Sua voz parece com a de um anjo. – a menina sussurrou.

- É claro, pequena. – a morena sorriu com o que a menina falou, vendo a loira deitar a menina na cama.

- Senta, aqui. – a menina pediu para a loira que sentou ao seu lado.

- Quando Oliver era pequeno eu costumava a cantar para ele dormir, e a que ele mais gostava era está daqui. – a morena se sentou do outro lado da cama e começou a cantar.

 

When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

 

A loira tinha um leve sorriso no rosto, amava a voz da morena, e escutar ela cantando assim para Lara, lhe trazia paz.  


Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I

Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I

 

A menina acabou fechando os olhos no finzinho da música. Fazendo a morena sorrir e finalizar o último verso.

 

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

 

- Eu amo sua voz e amo ouvir você cantar. – a loira olhou para a morena que sorriu.

- E, eu amo você. – a morena piscou, fazendo a loira sorrir negando com a cabeça.

- Tias? – Oliver falou colocando a cabeça dentro do quarto.

- Ei chef, se cansou também? – a morena perguntou vendo o menino entrar no quarto.

- Sim. – a menino se aproximou da morena, sentando no colo dela.

- Vai tomar um banho também, chef, assim você se deita limpinho e relaxado. - a morena beijou a bochecha do menino.

- A senhora e tia Soph, ainda ficaram aqui? – o menino olhou para a morena.

- Sim, vai lá, que eu e sua tia Soph esperaremos. – a morena falou e a loira concordou com a cabeça.

- Tá bom. – o menino se levantou seguindo em direção ao banheiro.

- Eles se divertiram, e Lara desde que chegamos aqui, não teve nem uma crise. – a loira sorriu.

- Acho que o ar puro vez bem para ela. – a morena sorriu e loira concordou com a cabeça.

- Meninas? – a mãe da morena abriu a porta colocando só a cabeça dentro do quarto. – Se vocês quiserem, podem voltar para festa, eu e Charlie já iremos nos recolher e ficamos de olho neles. – a senhora sorriu.

- Iremos esperar Oliver, e depois vemos se iremos voltar, mais mesmo assim obrigada mãe. 

- Eu irei me deitar então. – a senhora entrou no quarto indo até a loira. – Boa noite, minha filha. – a senhora beijou a testa da loira.

- Boa noite, Ellen. – a loira sorriu.

- Boa noite, meu amor. – a senhora repetiu o mesmo gesto na morena.

- Boa noite, mãe. – a morena sorriu.

 

A senhora se encaminhou até a porta saindo em direção ao seu quarto, deixando as duas sozinhas novamente.

 

- Você quer voltar para festa? – a morena perguntou.

- Se você quiser, tudo bem, eu fico a onde você estiver. – a loira sorriu.

- Então, eu tenho uma ideia melhor. – a morena sorriu. – Mais primeiro, iremos tirar estas fantasias, está maquiagem está começando a me pinicar. – a morena fez um careta.

- O que iremos fazer? – a loira perguntou confusa.

- Irei te levar em um lugar. – a morena sorriu.

- Já sei, não vai me falar nada? – a loira revirou os olhos.

- Não. – a morena sorriu sapeca.

- Pronto, tia Laur. – o menino voltou agora já com o pijama e banho tomado.

- Eu e sua tia Soph, vamos dar uma volta, se você precisar de algo ou Lara, chame sua vó e depois me ligue, que estarei aqui no mesmo minuto. – a morena avisou, puxando o lençol da outra cama para o menino se deitar.

- Tudo bem. – o menino sorriu.

- Acho que tem alguém querendo entrar. – a loira falou assim que ouviu, um barulho de arranhado na porta. – Entre, Tiffany. – a loira abriu a porta e a cachorra entrou, deitando ao lado da cama da menina.

- Tiffany, proteja eles novamente. – a morena olhou para a cachorra, que fez o mesmo barulho da última vez. – Boa noite, chef. – a morena beijou a cabeça no menino.

- Boa noite, tia Laur. – o menino sorriu.

- Boa noite, meu amor. – a loira repetiu o mesmo gesto da morena. 

- Boa noite, tia Soph.

- Boa noite, Tiffany. – a morena desejou para a cachorra, que fez um barulho com a boca, como se respondesse.

- Boa noite, Tiffany, cuide deles. – a loira pediu, recebendo também um barulho da cachorra como resposta.

- Vamos? – a morena esticou a mão para a loira, que entrelaçou seus dedos.

- Vamos.

- Tome um banho, que irie pegar algumas coisas para nós levarmos. – a morena falou assim que as duas saíram do quarto dos meninos.

- Não vai mesmo me falar aonde vamos? – a loira falou esperançosa.

- Não. – a morena sorriu.

- Não sei porque ainda encisto. – a loira fez um bico.

- Porque é curiosa. – a morena riu baixo.

- Idiota. – a loira revirou os olhos.

- Vá tomar seu banho, não irei pegar muita coisa. – a morena falou assim que elas entraram no quarto.

- Ta bom. – a loira se inclinou, selando rapidamente seus lábios com os da morena, para logo se afastar.  

 

Assim que a loira entrou no banheiro, a morena começou a pegar as coisas e levar ao carro, a loira não demorou muito no banho e optou por vestir, calça jeans, blusa de manga, alguns acessórios, tênis e uma jaqueta da morena. Assim que a morena acabou de pegar tudo também foi tomar um banho para poder retirar toda a maquiagem, a morena não estava muito diferente da loira, optando por vestir, calça jeans, blusa de manga, alguns acessórios, tênis cano médio e uma jaqueta.

 

- Nós já vamos? – a loira perguntou sentada na cama.

- Sim, já está pronta? – a morena se aproximou.

- Sim, só estava te esperando. – a loira se levantou.

- Só irei passar no quarto dos meninos, para ver se eles estão bem, e depois vamos, tudo bem? – a morena pegou a mão da loira, entrelaçando seus dedos,

- Sim. – a loira sorriu.

 

Assim que as duas entraram no quarto ao lado, encontram as duas crianças dormindo profundamente e a cachorra ainda deitada ao lado da cama da menina. As duas se encaminharam para o lado de fora da casa, indo até o carro da morena, que abriu a porta para loira recebendo um beijo em agradecimento, a morena correu para o seu lado, entrando no carro e dando partida, a loira entrelaçou seus dedos com o da morena e foram assim o caminho inteiro, a morena entrou numa trilha de terra, subindo um  grande moro, para logo chegar no destino desejado, o que fez a loira olhar curiosa para o local.

 

- Bem-vinda a Torre do Farol Constelação. – a morena sorriu.

- Porque eu não surpreendo de você conhecer um lugar assim. – a loira sorriu olhando tudo.

- Bem, o nome original não é este, mais eu e Emily, chamamos ele assim. – a morena abriu a porta do carro. – Vem, vamos lá para cima.

 

A morena saiu do carro, abrindo a porta de trás, pegando as coisas que havia separado, a loira acabou ajudando e logo começou a seguir a morena, para a parte de traz do farol.

 

- Tomara que o senhor Willians, ainda deixe está janela aperta. – a morena falou colocando a cesta que tinha na mão no chão, e começando a forçar a janela para abrir.

- Lauren, você sabe que isto é invasão de propriedade, né? – a loira falou olhando a morena abrir a janela.

- Não se preocupe, além de ninguém vir aqui, está janela fica aberta para este objetivo mesmo. – a morena sorriu, pegando as cesta que havia colocado no chão. – Como o senhor Willians, não podia nos dar uma cópia da chave daqui, ele começou a deixar está  janela sem cadeado para mim e Emily podermos entrar, mais a janela tem um segredo para abrir, então não é qualquer um que pode entrar aqui. – a morena passou a cesta que havia em sua mão pela janela, logo fazendo o mesmo com as coisas que a loira segurava.

- E como ele sabia que ninguém iria entrar aqui, a não ser vocês duas? – a loira perguntou, vendo a morena entrar pela janela.

- Porque, está janela dá para um quartinho de despejo. – a morena sorriu e ajudou a loira entrar. – E a chave reserva, só nos duas sabemos onde está. – a morena ligou a lanterna do celular iluminando o quartinho, logo se aproximou de uma das prateleiras, pegando uma lata de óleo velha, a morena girou o fundo, revelando um fundo falso, onde continha a chave da porta. – Estas portas são antigas e de ferro, aqui não tem nada de valor, só latas de óleo velhas, foi a melhor forma que o senhor Willians achou, assim poderíamos entrar aqui, sem ter a cópia da chave principal.

- Não é a mesma coisa que ter a chave principal? – a loira levantou uma sobrancelha.

- Não, porque além da porta principal ter câmera, ela também dá para a parte de maquinas, que era responsável pelo funcionamento do farol, aqui só dá para a escadaria, que nos leva, lá para cima. – a morena explicou abrindo a porta.

- Bem esperto da parte dele, era capaz de você e sua irmã, colocar fogo aqui, ou aproveitar a luz e fazer um festa. – a loira riu.

- Idiota. – a morena revirou os olhos. – Este farol não funciona a anos, pois decidiram fazer um mais perto do porto, assim para localizar melhor, quem vinha do mar, então aqui virou patrimônio histórico, só que ninguém vem visitar aqui. – a morena deu de ombro.

- E como você e tua irmã descobriram aqui? – as duas começaram a subir as escadas, com a ajudar da iluminação do celular da morena.

- Com a escola, numa excursão, primeiro nós víamos aqui só de dia, de bicicleta, ai quando Emily começou a dirigir, nós víamos anoite, foi assim que pegamos amizade com o zelador daqui, ninguém sabia que nós víamos aqui, só meus pais, aqui era o nosso cantinho secreto. – a morena sorriu, abrindo a porta de dava para o topo da torre.

- Uau. – a loira falou assim que passou pela porta, tendo a vista do rio e do céu, quase de fundidos. – Acho que nunca vi o céu com tantas estrelas. – a loira olhava para cima.

- Com a iluminação nula daqui, dá para ver o céu com clareza, Emily sempre amou olhar as estrelas, então sempre víamos aqui, para poder observar o céu. – a morena colocou a cesta no chão, pegando os cobertores da mão da loira, primeiro usando um para forrar o chão e o outro manteve dobrado, pois iria usar para elas se cobrirem. – Vem, senta aqui. – a morena se sentou no chão e logo a loira fez o mesmo.

- Por isto vocês o chamam de farol constelação? – a loira perguntou se aconchegando nos braços da morena.

- Sim, minha irmã sempre amou o céu, então sabia várias histórias e constelações. – a morena olhou para o céu. – Veja, aquela ali é Sírius, a estrela mais brilhante do céu, ela é localizada na constelações cão maior. – a morena apontava para o céu. – Ali está a Ursa Maior, ali a favorita da minha irmã a constelação de Órion, diz a lenta que Órion caçava em companhia de Ártemis, mas Apolo seu irmão, não aprovava o romance. Um dia Apolo mandou o escorpião celestial matar Órion. Quando o caçador percebeu que não conseguiria vencer o monstro, se jogou no mar e saiu nadando, armado de uma espada e de sua clava, acompanhado por Sírius, seu cão. Imediatamente, Apolo foi à casa de sua irmã, e a desafiou a acertar uma pequena e distante mancha no mar. Ártemis era eximia atiradora e acertou o ponto no mar. Quando as ondas chegaram à praia, trouxeram o corpo de Órion. Inconsolável, Ártemis o transformou em uma constelação. Na Grécia, quando a constelação de Órion se põe a oeste no mar, o Escorpião surge no leste, repetindo diariamente o momento em que Órion encontra o monstro e se joga no mar. Órion se tornou uma das constelações mais bonitas do firmamento, e para que Ártemis não o perdesse nos céus, ele leva em seu cinturão as estrelas Mintaka, Alnilan e Alnitaka, conhecidas popularmente por "Três Marias".

- É uma história bonita, mais triste. – a loira comentou olhando ainda a constelação.

- Era por isto que é a favorita da minha irmã, ela sempre gostou de romance. – a morena revirou os olhos.

 

Enquanto a morena contava as histórias que ela sabia sobre as constelações, ela aproveitou para abrir a cesta, e pegar o chocolate quente, que havia feito, e coockies, pensou em pegar uma garrafa de vinho, mais como tinha medo de acontecer algo com as crianças e ter que voltar correndo, então optou pelo chocolate quente mesmo, pois sabia que a loira amava.

 

- Porque me trouxe aqui, se isto era algo só seu e da sua irmã? – a loira perguntou depois de alguns minutos em silencio, por mais que a loira tivesse gostado de conhecer ali, sabia que ali era algo só das duas, mesmo Emily não estando mais entre eles.

- Bem, você é uma parte de mim agora. – a morena virou o rosto olhando nos olhos da loira. – E quis te mostrar algo, que somente uma outra parte de mim sabia, desde que Emily morreu eu não vinha aqui, mais você consegui fazer eu quebrar minhas próprias barreiras, então nada mais justo de te mostrar algo, que somente Emily sabia. – a morena deu um leve sorriso, levando uma mão ao rosto da loira, fazendo uma leve caricia com o polegar. – Eu te amo e quero que você saiba tudo de mim, pois meus planos com você, vão além de meses ou anos, meus planos com você é de uma vida toda, eu quero você do meu lado, quando os fios brancos começarem a aparecer, quero você do meu lado quando as rugas começarem a aparecerem, quero você do meu lado para me chamar de idiota, toda vez que eu te provocar, quero você do meu lado quando as crises da meia idade chegar, quero você do meu lado quando conseguir realizar mais um dos meus objetivos na vida, eu quero você do meu lado quando estiver velhinha e esquecida, eu quero você do meu lado até meu último suspiro de vida, e mesmo assim continuarei com você, pois nem a morte será capaz de me tirar do seus lado. – os olhos da loira brilhavam com a declaração.

- Você promete ficar comigo pra sempre? – a loira sussurrou num tom que transbordava amor, erguendo o dedo mindinho. 

- Prometo. – a sorriu entrelaçando seu dedinho com o da loira. -  E promessa de dedinho, não pode ser quebrada, nem com chuva, nem com sol, nem que chova canivetes. – a morena sorriu ainda mais.

- Eu te amo. – a loira falou aproximando os rostos.

- Eu te amo muito mais. – a morena diminuiu a distância, colocando seus lábios com o da loira.

 

O beijo começou calmo, mais logo foi ganhando mais intensidade, a morena levou sua mão a cintura da loira, enquanto a da loira foi para a nuca da morena, dando leve arranhadas, a morena começou a inclinar o corpo, fazendo a loira se deitar e se ajeitou em cima da loira, sem quebrar o beijo. Assim que o ar faltou a morena separou os lábios, começando a descer os beijos pelo rosto da loira, indo até a orelha da loira, dando um leve mordida e sussurrando com a voz já rouca no ouvido da loira.

 

- Eu irei fazer amor contigo, aqui, tendo as estrelas como testemunhas e espero que não ligue. – a morena sussurrou, soltando o ar quente no ouvido da loira.

- Eu não me importo. – a loira puxou o rosto da morena, a fazendo olhar em seus olhos. – Me ame, da forma que só você sabe fazer. – a morena sorriu, unido novamente os lábios.

 

O beijo era carinhoso cheio de amor, a morena separou os lábios, se sentando no quadril da loira, retirando a jaqueta, a loira rapidamente se sentou, fazendo a morena ficar em seu colo, a loira levando as mãos da barra da blusa da morena, se livrando daquela peça, expondo a sutiã azul marinho da morena, o olhos e a mão da loira foram para o corpo da morena, redecorando cada detalhe, a mão da loira subiu para o rosto da morena, trazendo para junto ao seu unido os lábios, agora num beijo cheio de desejo. A morena mesmo sem desfazer o beijo, também se livrou da jaqueta da loira e logo suas mãos foram para a barra da blusa da mesma, fazendo os lábios de desconectarem. Assim como a loira, os olhos da morena também percorreram toda aquela área agora descoberta, com somente o sutiã preto da loira.

 

- Eu sei que eu sempre falo isto, mais você é a mulher mais linda que já vi, e vou repetir isto sempre. – a morena sorriu, fazendo a loira também sorrir.

 

A morena conectou novamente os lábios, fazendo a loira voltar a deitar, logo os lábios da morena começou a explorar a área do rosto da loira, indo para o pescoço, dando leves chupadas e mordidas, fazendo a loira soltar gemidos baixos, a morena desceu os beijos e mordidas para os seios da loira, ainda coberto pela peça intima, sem retirar os lábios daquela região, a morena levou a mão as costas da loira, para assim poder retirar aquela peça, que cobria os seios da loira, numa forma de ajudar, a loira ergueu um pouco o corpo, facilitando para a morena, assim que livre daquela peça os lábios da morena se fecharam no seio direito da loira, o chupando com vontade.

 

- Lauren! – a loira gemeu, apertando os fios de cabelos da morena.

 

A morena se deliciava daquela área com devoção, enquanto sua mão dava atenção ao outro seio, logo a boca da morena foi para o outro seio, repetindo o mesmo processo, fazendo a loira gemer e se excitar ainda mais. Quando a morena deu a atenção necessária aquela área, começou a descer os beijos pela barriga da loira, deixando leves marcas, quando a morena chegou no cós da calça jeans da loira, se sentou e abrindo os botões e como ajudar a loira a retirou, deixando a loira só de calcinha. A morena voltou a se deitar em cima da loira, a beijando, a loira não tardou de também de querer se livras das roupas da morena, necessitando do contados das peles livre de qualquer obstáculos, a mão da morena, deslizou para de dentro da calcinha da loira, explorando as dobras encharcadas.

 

- Ah! – a loira gemeu, assim que os dedos da morena comeram a estimula-la.

- Deus, os seus gemidos me enlouquecem. – a morena começou a descer os lábios, sem parar o movimento com a mão.

 

Assim que os lábios da morena encontraram o cós da calcinha da loira, parou o movimento, tirando sua mão dali de dentro, para poder retirar aquela peça, mostrando o sexo molhado da loira. A morena levou os lábios a parte interna da coxa da loira, beijando e mordendo até chegar na virilha, repetindo o mesmo processo na outra.

 

- Lauren, para de me torturar. – a loira pediu.

- O que você quer, meu amor? – a morena levantou o rosto, olhando nos olhos da loira, dando um sorrindo de lado.

- Eu preciso que você me chupe, agora. – a loira falou direta e autoritária, corando um pouco mais com o pedido, mais necessitada de se aliviar e sentir a morena.

- Com prazer. – a morena sorriu.

 

Sem mais torturar a morena literalmente caiu de boca no sexo da loira, que gemeu alto, levando uma mão ao cabeça da morena, a forcando ficar ali, o frio presente, já não se era mais sentido por nem uma das duas, que tinham os corpos queimando, a língua da morena serpenteava explorando e brincava com toda aquela região, para logo escorrer para a entrada da loira, a penetrando devagar, fazendo a loira gemer mais alto, com o polegar a morena começou a estimular o clitóris da loira, a fazendo revirar os olhos e começar a rebolar, a procura de mais contado, não demorou muito para a loira sentir seu corpo tremer e seu ventre se contrair.

 

- Lauren... ah.. eu vou.. gozar. – a loira avisou com dificuldade, devido os gemidos.

 

Os movimentos da morena se intensificaram, fazendo a loira gemer o seu nome alto, erguendo o corpo alguns centímetro do chão, denunciando seu forte orgasmo, a morena sugou todo requisito de gozo da loira, não deixando nem uma gota, para depois escalar o corpo da loira ao beijos, até chegar nos lábios entre aberto da loira, deixando um leve beijo ali.    

 

- Seu gosto é maravilhoso. – a morena sorriu, se deitando ao lado da loira, que ainda tentava regular a respiração.

- Não mais que o seu. – a loira sorriu, subindo no corpo da morena, mesmo ainda não totalmente recuperada, arrancando um sorriso da morena também.

 

Não demorou para a loira unir os lábios novamente, beijando a morena com desejo, enquanto sua mão começava a percorrer o corpo da mesma, quando o beijo teve fim os lábios da loira começaram a dar mordidas e leves chupadas, para depois beijar a parte maltratada, os lábios foram descendo, até chegar no seio da morena, que foi capturado com fome e desejo, enquanto sua mão se encarregada de trabalhar no outro seio, o apertando e estimulando com certa força, fazendo a morena gemer.

 

- Deus, obrigada por fazer você aprender as coisas rápidos. – a morena falou com dificuldade, já que a loira continuava em seus seios.

 

A boca da loira trocou de seio, repedindo o mesmo processo do outro, mais logo seus lábios começaram a descer, dando mordidas e chupadas na área da barriga da morena, a mão da loira desceu o corpo da morena, chegando a intimidade da morena, que mesmo ainda por cima da calcinha começou a estimular. Assim a boca da loira se aproximou do cós da calcinha da morena, ela deixou um leve beijo no clitóris da morena por cima da calcinha, para logo retirou a peça, deixando a morena totalmente nua. A loira subiu o corpo novamente, juntando deus lábios com dela, com luxuria, sua mão voltou para a intimidade da morena, voltando a estimular aquela região.

 

- Amor... eu preciso de você dentro. – a morena pediu separando os lábios, movendo seu quadril a procura de mais contado.

 

A loira não respondeu nada, escorreu seus dedos para intimidade da morena, penetrando dois dedos de uma vez só vez, fazendo a morena gemer alto seu nome, os lábios da loira desceram para os seios, os chupando com vontade, enquanto seu polegar começava a brincar com o clitóris da morena. Os gemidos da morena começaram aumentar o volume, junto os movimentos da loira, não demorou para a loira sentir o corpo da morena estremecer de baixo do seu e o interior da morena começa a apertar seus dedos.

 

- Sophie! – a morena gemeu alto, denunciando seu orgasmo.

 

A loira foi diminuído seus movimentos, logo os parando e retirando os dedos de dentro da morena, recebendo em protesto um baixo gemido, a loira sorriu levando seus dedos a boca, os chupando.

-

Deliciosa. – a loira sorriu, fazendo a morena também sorrir.

- Você me surpreende cada dia mais. – a morena sorriu, virando o corpo, ficando agora por cima da loira.

- Bem, eu tenho uma boa professora. – a loira levou uma mão aos cabelos da morena, que caiam como cascata, os levando para trás da orelha.

- Eu te amo. – a morena sorriu.

- Eu te amo mais.

 

A morena uniu os lábios em um beijo carinhoso agora, assim que o beijo teve fim, a morena jogou seu corpo para o lado, trazendo o corpo da loira junto ao seus, para logo puxar o coberto, cobrindo os dois corpos.

 

- Temos que voltar para o haras. – a loira sussurrou abafado, já que seu rosto estava escondido no pescoço da morena.

- Daqui a pouquinho nós vamos. – a morena começou uma leve caricia nas costas da loira, que fechou o olho se aconchegando ainda mais no corpo da morena.

 

Não demorou para as duas adormecer ali mesmo no chão do farol.

 

[...]

 

Poucas horas depois, a morena acordou sentindo o corpo dolorido, devido ao chão duro, ao abrir os olhos lentamente, se deparando com o começo do nascer do sol.

 

- Anjo? – a morena chamou, começando a beijar o rosto da loira. – Anjo, acorda para você poder ver algo maravilhoso. – a morena sussurrou, ainda com os beijos.

- Literalmente, está  é a melhor forma de acordar. – a loira sorriu, ainda de olhos fechados.

- Você precisa ver isto. – a morena sorriu.

- O que? – a loira abriu os olhos, a morena apontou com a cabeça, para o local na qual o sol começava a nascer, a loira se sentou, sendo acompanhada pela a morena. – Eu nunca vi o céu tão lindo assim.

- Acho que nem eu. – a morena sorriu.

 

A loira se aconchegou no meio das pernas da morena, que cobriu as duas com o coberto, as duas ficaram ali, assistindo que espetáculo natural, até o sol assumir totalmente o céu, quando o céu já estava claro, as duas se vestiram e saindo do farol e seguindo para o carro, logo seguindo para o haras, chegando lá, subiram direto para o quarto em silencio, já que o resto do pessoal dormia, as duas tomaram um banho juntas, mais sem malicia, só carinhos e beijos. A loira optou por vestir, calça jeans, uma blusa de manga, alguns acessórios, jaqueta de couro e botas de salto, já a morena, optou por vestir, calça jeans, blusa de manga, alguns acessórios, blusa de moletom, coturnos e um boné. As duas desceram e foram para a cozinha, preparar o café da manhã para o pessoal.

 

- Bom dia, meus amores. – a mãe da morena falou ao entrar na cozinha, sendo acompanhada pelo marido.

- Bom dia, mãe. – a morena sorriu, recebendo um beijo na testa da senhora.

- Bom dia, Ellen. – a senhora repetiu o mesmo ato na loira.

- Bom dia, minhas filhas. – senhor se aproximou deixando o topo da cabeça das duas.

- Bom dia, pai. – a morena falou.

- Bom dia, Charlie. – a loira sorriu, amava o carinho e a forma que os dois a tratavam.

- Estão precisando de ajuda? – a senhora perguntou, vendo as duas prepararem o café da manhã.

- Seria bom. – a morena sorriu.

- Como foi a noite das duas? – o senhor perguntou, também começando a ajudar.

- Maravilhosa. – a morena sorriu ainda mais.

- Dá para ver pela sua cara pós sexo. – a senhora falou.

- Mãe! – a morena e a loira ficaram vermelha instantaneamente.

- O que? – a senhora deu de ombro. – Todo mundo transa, é algo normal, entre os seres vivos, claro que com o passar dos anos o ritmos dá uma diminuída, se bem que eu e seu pai ainda temos uma vida sexual ativa, não como antes, mais estamos bem. – a senhora começou a falar mais para si mesma do que para as duas.

- Mãe, pelo amor de Deus, eu não quero saber da vida sexual da senhora e do meu pai. – a morena e a loira estavam ainda mais vermelhas, mais a morena tinha uma cara de nojo.

- Ellen, não traumatize as crianças. – o senhor riu, da reação das duas.

- O que? Elas transam também, não tem nada de mais falar sobre isto. – a senhora deu de ombro.

- Eu sei meu amor, mais acho que pela coloração do rosto delas, isto não é o assunto que elas querem falar. – o senhor piscou para as duas, sabia que a mulher não tinha vergonha de falar as coisas, e era exatamente isto o que mais encantava ele, desde que se conheceram, a mulher sempre foi assim.

- Obrigada, pai. – a morena sorriu para o senhor, finalizando o assunto.

 

Os quatro prepararam o café da manhã e assim que pronto as duas subiram para acordar as crianças, já que elas iria andar de cavalo logo cedo, para aproveitar o sol não tão forte, por causa da menina. Ao entrarem lá encontrou os três dormindo, já que Rob também dormia lá, a cachorra logo se levantou e foi em direção as duas.

 

- Eu garota, você protegeu os três? – a morena perguntou, fazendo uma caricia na cabeça da cachorra que balançava o rabo feliz.

- Ei menina, como passou a noite em? – a loira também começou a acariciar a cachorra, que ver um som com a boca.

- Acho que ela passou bem. – a morena riu se afastando da cachorra.

- Vamos acordar os três ou só Oliver e Lara? – a loira perguntou se aproximando das camas.

- Acordaremos os três, mais se Rob quiser continuar dormindo tudo bem, afinal ele foi dormir mais tarde que os dois. – a morena se aproximou da cama da menina.

- Acorde Lara, que eu acordou Oliver. – a morena concordou com a cabeça e loira se aproximou da cama do menino.

- Ei, pequena. – a morena passou a mão nos cabelos da menina loira. – Está na hora de acordar. – a morena sorriu, vendo a menina despertar.

- Já. – a menina abriu bem pouquinho os olhos, dando um leve sorriso ao se deparar com a morena.

- Sim, meu amor, temos que levantar cedo se quisermos aproveitar o dia. – a morena tinha um tom carinho.

- Hoje nós iremos andar de cavalo. – a menina se levantou lembrando da promessa das duas mulheres.

- Isto, iremos andar de cavalo. – a morena sorriu. – Bom dia, pequena. – a morena deu um beijo na testa da menina.

- Bom dia, senhora Lauren. – a menina sorriu.

- Bom dia, meu amor. – a loira se aproximou da cama, beijando a cabeça da menina.

- Bom dia, senhora Sophie. – a menina sorriu.

- Bom dia, chef. – a morena se levantou indo até o sobrinho, que se encontrava sentado na cama.

- Bom dia, tia Laur. – a morena beijou a cabeça do menino.

- Bom dia Rob. – a morena também se aproximou do menino que havia sido acordado pelo amigo.

- Bom dia, tia Laur. – o menino loiro sorriu.

- Vocês vão tomar um banho, que eu irei separar as roupas de vocês, iremos andar a cavalo agora cedo, tudo bem? – a morena perguntou para os dois.

- Tá. – os dois concordaram com a cabeça.

- Eu irei dar banho em Lara lá no nosso quarto. – a loira avisou pegando a menina no colo.

- Tudo bem, logo irei lá com vocês, primeiro irei separar a roupa deles. – a loira concordou com a cabeça, se levantando para ir do quarto.

- Vamos, meu amor. – a loira falou começando a se encaminhar a porta do quarto.

- Quem de vocês dois, irá tomar banho primeiro? – a morena virou para os dois meninos.

- Eu. – o sobrinho da morena falou rápido se levantando da cama.

- Eu irei deixar suas roupas em cima da cama. – a morena avisou quando o menino ia em direção do banheiro, que apenas concordou com a cabeça. – Sono ainda, rapazinho. – a morena virou para o menino loiro, que se deitava novamente.

- Um pouco. – o menino bocejou.

- Se quiser pode continuar dormindo. – a morena sorriu, se encaminhando até as malas dos dois.

- Não, quero aproveitar nosso dia aqui. – o menino sorriu.

- Então tome seu banho e depois desça para tomar o café da manhã, tudo bem? – a morena perguntou quando acabava de reparar as roupas.

- Tudo bem, tia Laur. – o menino se sentou na cama novamente.

- Irei para meu quarto, encontro vocês na cozinha. – a morena se encaminhou a porta.

- Tá bom. – o menino sorriu.

 

Assim que a morena saiu do quarto foi para o seu, encontrou a loira ainda dando banho na menina, aproveitou para separar as roupas da menina, e assim que te banho tomado ajudou a trocar ela. Quando a menina ficou pronta, as três desceram, encontrou os pais da morena já na mesa.

 

- Bom dia, minha princesa. – a senhora sorriu para menina que foi até ela a abraçando.

- Bom dia, senhora Ellen. – a menina sorriu. – Bom dia, senhor Charlie. – a menina agora abraçou o senhor.

- Bom dia, meu anjinho. – o senhor sorriu. – Que tal tomarmos o café da manhã e depois vocês três podem me ajudar com os cavalos? – o senhor perguntou sorrindo.

- Podemos ajudar? – a menina virou para as duas mulheres que olhavam para ela sorrindo.

- Claro que sim, mais primeiro tem que se alimentar direito. – a loira avisou, ganhando um grande sorriso da menina.

- Tá. – a menina falou eufórica.

- Vem, senta aqui. – a morena pediu e logo a menina se sentou ao seu lado.

- Vocês duas, tirem os bonés para comerem. – a senhora repreendeu a morena e a menina, já que ela também estava de boné, assim como a morena.

- Desculpe. – as duas falaram ao mesmo tempo tirando os bonés.

 

Os cinco começaram a tomar o café da manhã, em meio a conversa, e logo os dois meninos se juntaram a eles, assim que todos de café tomado, a morena, junto com a loira e as crianças, foram ajudar o senhor, com os cavalos, já que a mãe dela iria ver o andamento da desmontagem de tudo, já que já haviam algumas pessoas da equipe de desmontagem lá. Quando os seis se aproximaram do estabulo aonde estavam os cavalos, o pai da morena começou a dar as ordens.

 

- Filha, vamos selar os cavalos um para casa um, mais deixe Zeus com Soph, pois ela já comece ele, e será mais fácil para comandar. – o senhora pediu.

- Tudo bem, pai. – a morena sorriu e olhou para as duas loiras ao seu lado. – Vamos lá conhecer o Zeus. – a morena falou para a menina.

- Oh! Vamos. – a menina falou eufórica, fazendo as duas rirem.

- Oliver e Rob, ajudarem meu pai selar os cavalos, que Soph e Lara iram me ajudar. – a morena virou para os dois garotos.

- Tá bom, tia Laur. – os dois meninos falaram ao mesmo tempo, já seguindo em direção a onde o senhor havia ido.

- Vamos lá. – a morena sorriu e começou a puxar a menina pela mão, já que a mesma segurava na mão das duas. – Anjo, ande com Lara em Zeus, ele é calmo, e será mais seguro.

- Ta bom. – a loira sorriu.

- Lara, este aqui é Zeus. – a morena apresentou assim que chegaram na baia aonde está  o cavalo.

- Uau, ele é enorme. – os olhos da menina primaram a ver o grande cavalo branco.

- Diga oi a ela, Zeus. – a morena falou e o cavalo balançou a cabeça para baixo e para cima como se estivesse cumprimentando.

- Ei garotão como você vai. – a loira se aproximou passando a mão no cavalo, que soltou um som com a boca. 

- Quer passar a mão nele, Lara? – a morena perguntou, vendo a menina ainda com os olhos brilhantes.

- Quero. – a menina falou eufórica.

- Vem, aqui. – a morena pegou a menina no colo, para ela poder passar a mão na cabeça do animal.

- Ele é bonito. – a menina sorriu, acariciando o pelo branco.

- Ele é. – a loira falou.

 

As três ficaram ali por mais um tempo, mais logo a morena começou a selar os cavalos, assim que com os cavalos selados, a morena se juntou ao pai e os garotos, que já esperavam cada um em cima de um cavalo.

 

- Eu já soltei os outros cavalos, então só temos que guiar eles até o estabulo principal. – o senhor avisou.

- Tudo bem. – a morena concordou virando para a loira e a menina. – Vem anjo, vou ajudar vocês duas montarem.

- Tá. – a loira concordou, a morena se aproximou da loira a auxiliando a subir, assim que a loira montou a morena olhou para menina, que tinha os olhos brilhando pela expectativa. – Agora você pequena. – a morena levantou a menina, que se acomodou na frente da loira.

- Isto é tão legal. – a menina sorriu, já em cima do cavalo.

- Se segure direito, vocês duas, tudo bem? – a morena falou preocupada.

- Pode deixar, vida. – a loira sorriu.

- Vamos? – o pai da morena chamou e logo a morena se encaminhou para o outros cavalo.

- Vamos. – a morena concordou, já montada no cavalo o fazendo andar.

 

Assim os seis começaram a guiar os cavalos de volta ao escabulho principal, a menina sorri o tempo todo, fazendo as duas mulheres rirem. Assim que chegaram no estabulo, mais uma vez a morena ajudou a menina e a loira, e logo começaram a auxiliar a colocar os cavalos nas baias. A menina o tempo auxiliava uma das duas, o fazia ela sorrir. Elas passaram boa parte da manhã ali, e quando os seis acabaram de colocar todos os cavalos em seus lugares e tirar as selas dos outros, os seis se caminharam de volta para a casa, encontrando, Niki, Jessie, Rose e Bruce, ajudando a mãe da morena com o almoço.

 

- Oi mãe. – o menino loiro falou animado, se aproximando da medica.

- Oi meu amor, como foi lá com os cavalos? – a medica sorriu, dando um beijo no rosto do menino.

- Foi, muito legal, nós ajudamos, os senhor Charlie, a colocar os cavalos de volta ao estábulo principal. – menino falou animado.

- Isto parece ter sido muito legal. – a medica sorriu.

- O que estão cozinhando de bom? – a morena perguntou se aproximando da mãe.

- Iremos fazer um churrasco. – a mãe da morena contou e sorriu. – As meninas estão me ajudando com os carne, espetos e os legumes e Bruce está ajudando a levar as coisas lá para fora. – a senhora explicou.

- Iremos tomar um banho e iremos ajudar. – a loira falou.

- Os outros ainda estão dormindo? – a morena perguntou.

- Estão. – Rose respondeu.

- Beleza, nós vamos tomar banho e logo estamos aqui ajudando. – a morena se virou para a loira, pegando sua mão. – Vamos? – a morena concordou com a cabeça.

- Vamos meninos. – os três se viraram e seguiram as duas mulheres.

 

Assim que subiram foram para o banheiro, a morena mais uma vez arrumou a roupa dos meninos, enquanto a loira, banhava a menina, assim que voltou para o quarto dela, a morena ajudou a loira, com a menina, a morena vestiu a menina, enquanto a loira tomava seu banho, para logo dar a vez para a morena, assim que as três tomada banho, desceram e começaram a ajudar o pessoal, logo os outros foram acordando e se juntando a eles, não demorou muito para o almoço começar, Bruce, com a ajudar dos outros rapaz juntaram várias mesas, transformando em uma só, todos eles estavam sentados juntos, enquanto conversavam e riam.

 

- O que você vai querer, pequena? – a morena perguntou pegando o prato da menina.

- Tudo. – a menina sorriu.

- Está com fome, é? – a loira perguntou rindo.

- To. – a menina concordou com a cabeça.

- Vou pegar um pouco de tudo então. – a morena sorriu, começando a servir a menina.

- Tia Laur, a senhora depois coloca para mim também? – o menino perguntou.

- Claro chef, vai querer tudo também? – a morena finalizou o prato da menina.

- Vou.

- Anjo? Corte as costeletas para Lara, assim facilita para ela comer. – morena pediu colocando o prato da menina em sua frente, apesar de ter tudo, como a mesma pediu, a morena colocou pequenas porções de cada.

- Pode deixar. – a loira pegou um garfo e uma faca e começou a ajudar a menina.

 

A morena serviu o menino e logo vez o mesmo com Soph e depois se auto servindo, sentando ao lado da loira e do sobrinho.

 

- Agora eu entendo porque, Soph, é toda olhos brilhantes ao falar de sua namorada. – a japonesa começou a falar, chamando a atenção das mulheres que estavam do seu lado. – Lauren, a trata como uma princesa, desde que estou convivendo mais com elas, eu já vi ela abrir e fechar a porta do carro ela, puxa a cadeira e sendo toda atenciosa, as vezes até dá uma pontinha de inveja. – a japonesa riu.

- Eu também tenho uma ponta de inveja de Soph, Lauren é uma verdadeira cavaleira, quando se trata de da loira ali, enquanto alguns namorados parecem mais ogros. – a mulata falou olhando para o namorado e devorava uma costeleta, sem nem perceber o assunto.

- Lauren aprendeu a ser assim como Charlie, ele também é um cavaleiro a moda antiga. – a mãe da morena sorriu, olhando a interação das duas, que ajudavam a menina se alimentar.

- Eu não sei a história de Lauren, mais já trabalho com Soph faz um certo tempo, e desde que sua filha entrou na vida dela, vejo uma grande mudança. – a japonesa sorriu, olhando para mãe da morena.

- Soph também mudou ela, na verdade mudar não é a palavra certo, Soph a trouxe de volta. – a senhora sorriu.

 

O almoço foi uma verdadeira bagunça, as vezes arrancando alta risadas de todos, assim que todos almoçaram e arrumaram tudo, todos foram se trocar, já que ninguém estava com roupas para sair, iriam aproveitar o bom tempo e dar uma volta no veleiro, a morena optou por vestir, calça jeans, camiseta, alguns acessórios, jaqueta de couro e coturno, enquanto a loira optou por vestir, calça jeans, blusa de manga, alguns acessórios, jaqueta de couro e botas de cano baixo, assim que pronta todos se encontravam na frente da casa.

 

- Niki, você se importa de levar Lara e Oliver com você? – a morena perguntou para a japonesa, que conversava com a ruiva, deixando a loira confusa.

- Não, sem problema. – a japonesa sorriu.

- Porque eles não vão com a gente? – a loira perguntou se intender.

- Porque nós vamos com a Pandora. – a morena sorriu.

- Quem é Pandora? – a loira perguntou mais confusa ainda.

 

A morena sorriu se afastando da loira, indo em direção a garagem da casa, a morena abriu o portão, se aproximando de algo que estava coberto por uma capa, assim que a morena puxou, a loira pode ver uma moto preta.

 

- Pandora é a moto dela. – a ruiva sorriu.

- Sua namorada, não podia ficar mais sexy. – a japonesa riu.

 

A morena subiu na moto, dando a partida e logo saindo com ela da garagem, parando ao lado da loira.

 

- Porque eu nunca fiquei sabendo que você tinha uma moto? – a loira falou indignada.

- Da última vez que nós viemos aqui, ela estava para tocar umas peças, e eu acho que nunca me lembrei dela para poder te contar. – a morena entregou um capacete para a loira.

- Você sabe pilotar isto? – a loira falou olhando o tamanho da moto.

- Não se preocupe anjo, eu sei pilotar, Pandora não é minha primeira moto. – a morena sorriu.

- Vamos então? – a ruiva perguntou.

- Vamos. – a morena confinou.

- Meu amorzinho, você e Oliver vão a com Niki tudo bem? – a loira se aproximou da menina que brincava com Tiffany.

- Porque, a senhora não irá com a gente? – a menina perguntou preocupada.

- Claro que sim, meu amor. – a loira sorriu. – Mais irei de moto com a Lauren. – a loira apontou.

- Depois eu também vou poder andar de moto? – os olhos da menina brilharam ao ver a moto.  

- Irei ver com Lauren, se ela acha uma boa ideia. – a loira sorriu.

- Tá. – a menina sorriu com a possibilidade.

- Vem, vamos lá com a Niki. – a loira entendeu a mão e a menina pegou indo em direção a japonesa.

- Está pronta pequena estrela? – a japonesa perguntou olhando para menina, que confirmou que sim com a cabeça.

- Então, vamos todos. – a morena falou ligando a moto novamente e colocando o capacete.

 

Logo todos estavam entrando dos carro.

 

- Lauren, tem certeza que sabe andar com isto né? – a loira falou preocupada, colocando o capacete.

- Não se preocupe meu anjo, jamais varia algo que te colocasse em perigo, sei andar de moto desde sempre, só que só ando por aqui. – a morena passou confiança.

- Tudo bem. – a loira suspirou e subiu na moto.

- Só se segure tudo bem, não irei correr, mais mesmo assim se segure. – a morena falou preocupada.

- Tá. – a loira passou a mão pela cintura da morena, a segurando firme.

- Pronta? – a morena perguntou.

- Pronta.

 

A morena acelerou a moto, começando a andar, no começo a loira segurava com mais firmeza, já que estava com um pouco de medo, mais conforme começaram a andar e percebeu que a morena sabia mesmo o que estava fazendo, a loira foi relaxando e aproveitando o passei, realmente estava gostando de andar naquela moto. Pena que não durou muito, já que o caminho até o cais não era muito longe. 

 

- Prontinho, sãs e salvas, assim como eu falei. – a morena parou a moto.

- Nunca duvidei disto, vida. – a loira desceu da moto. – Tenho que assumir que realmente gostei de andar nela. – a loira falou retirando o capacete.

- Bem, na volta, quem sabe eu não te ensino a pilotar. – a morena também desceu tirando também o capacete.

- Está falando sério? – a loira perguntou animada.

- Sim, meu anjo. – a morena sorriu.

- Obrigada, eu irie amar. – a loira sorriu, levando uma mão ao rosto da morena, se inclinando e unindo os lábios rapidamente.

- Parem de ficar se agarrando. – a ruiva falou se aproximando, o que fez as duas revirarem os olhos.

- Sempre empatando. – a morena sorriu, se afastando da loira pegando em sua mão.

- Eu estou pensando no bem da humanidade, fora que temos três crianças aqui hoje. – a ruiva sorriu.

- Como se você e o barba negra não ficasse se agarrando por ai. – a morena revirou os olhos. – Ei pequena, devagar. – a morena sorriu para menina que vinha rápido em direção dela e da loira.

- Nós vamos andar de barco? – a menina perguntou animada.

- Sim, meu amor. – a loira sorriu, arrumando o boné da menina.

- Isto vai ser tão legal. – a menina sorriu.

- Então sobe aqui para podermos ir. – a morena se abaixou e a menina pulou na sua costa. – Vamos? – a loira concordou com a cabeça e a morena entrelaçou seus dedos a puxando em direção ao veleiro da família.

 

Logo todos estavam no barco e a morena verificava algumas coisas do barco e pegou os coletes de salva vidas para as crianças.

 

- Ei pequena, use isto por segurança, tudo bem? – a morena falou arrumando um colete salva vidas na menina.

- Isto não irá me deixar afundar na agua? – a menina perguntou confusa.

- Sim, você, Oliver e Rob devem usar, caso aconteça algo, sei que vocês estão protegidos. – a morena falou enquanto prendia as amarras do colete.

- Um dia a senhora me ensina a nadar? Assim eu não irei precisar usar isto. – a menina mexendo o colete.

- Um dia irei te ensinar a nadar, mais mesmo assim você irá continuar usando isto. – a morena sorriu. – Veja, Oliver sabe nadar, mais também está usando, isto é só uma medida de segurança. – a morena contou.

- Se a senhora acha que eu tenho que usar, tudo bem. – a menina sorriu.

- Vem, vamos colocar este barco, para velejar. – a morena pegou a mão da menina. – Anjo, de a partida, que irei soltar as velas. – a morena pediu.

- Ta bom, quer vir comigo, meu amor. – a loira perguntou para a menina que confirmou com a cabeça.

- Oliver, me ajudar aqui. – a morena se encaminhou até as velas.

- Tá. – o menino seguiu a tia.

 

Não demorou muito para o barco começar a velejar sobre os comando das tuas loiras, já que a menina não saiu nem um momento do lado da loira. A morena havia descido para a parte de baixo do barco, encanto o pessoal conversava na proa do barco. A japonesa se afastou um pouco do pessoal, indo até a loira.

 

- Você conseguiu uma família incrível. – a japonesa sorriu e se sentou próximo a loira. – Não digo só pelos Johnson’s, já que eles são incríveis, mais por este pessoal também, pois é visível que eles se tratam como uma família, e isto inclui você.

- Cada um deles, é como se fosse alguém da minha família, cada um ganhou um papel importante para mim. – a loira sorriu olhando para todos.

- Lauren é totalmente o oposto de você e dela mesmo, ela tem toda está ar Bad Girl, enquanto na verdade ela é calma e carinhosa, a delicadeza que ela te trata é invejável, o jeito relaxado dela, esconde sua inteligência, ela agora pode estar toda de preto, com roupas de couro e uma montada numa Ducati, que ela não deixa seu lado criança de lado, ela ainda usa roupas com estampas infantis, enquanto você parece uma Barbie, sempre elegante. – a japonesa deu uma leve risada.

- São as nossas diferenças que nós encaixa, somos opostos, mais é que nem a lei de Coulomb, os opostos se atraem, Lauren tem este jeito relaxado e bad girls dela, mais é a pessoa mais atenciosa que conheço, a forma carinhosa e preocupada que ela trata as crianças e a mim, faz eu amar ainda mais ela, mesmo quando vivíamos implicando uma com a outra, ela não deixava de ser atenciosa e cuidadosa, nossos mundos podem ser diferente, mais o meu era cinza, e desde que ela entrou nele, ele se tornou colorido, pois, ela me mostra um mundo novo e coisas novas todos os dias, simples atos são valiosos ao lado dela. – a loira sorriu e olhou para a menina, que segurada o leme junto com ela, aleia da conversa.

- Fico feliz por você ter encontrado ela, sei que sempre conversávamos, mais estávamos longe de ser amigas, como somos agora, eu sempre te vi dedicar tudo que tinha naquele escritório, esquecendo de você mesma, sem um brilho nos olhos e ver como Lauren conseguiu de trazer para vida e brilho nos olhos, me faz gostar dela. – a japonesa olhou para a porta que dava para a parte interna do barco e viu a morena subindo, com algumas bebidas e canecas, em uma bandeja.

- Eu trouxe cervejas e vinho, para quem não vai dirigir e chocolate quente para quem vai e para as crianças. – a morena anunciou.

- Eu quero chocolate quente, com bastante marshmallow. – a ruiva correu até a morena.

- Já imaginava que minha criança grande iria querer. – a morena negou com a cabeça sorrindo. – Aqui, este é o seu, do jeito que você gosta, com bastante marshmallow. – a morena entregou uma das canecas para a morena.

- Eu te amo. – a ruiva sorriu com os olhos brilhantes e encheu o rosto da morena de beijos.

- Eu também te amo, agora tome seu leite antes que esfrie. – a ruiva concordou com a cabeça, bebendo um pouco do liquido quente.

- Eu quero vinho. – a medica também se aproximou.

 

Logo todos foram se servindo com o que queriam beber, a morena se aproximou da loira com três canecas na mão, já que a loira não quis nada de álcool.

 

- Ei pequena, este aqui é o seu, tome cuidado para beber, pois, ainda está um pouco quente. – a morena se abaixou entregando uma caneca para menina loira.

- Obrigada, senhora Lauren. – a menina sorriu, pegando a caneca com as duas mãos, dando uma leve sobrada e logo bebeu um pouco do conteúdo, formando um bigode de leite.

- Você está com bigode de leite, pequena. – a morena riu.

- Oh, desculpe. – a menina pediu, tentando limpar a boca com a língua.

- Aqui. – a morena estendeu um guardanapo para menina.

- Obrigada. – a menina limpou a boca e sorriu.

- Aqui, meu anjo. – a morena se levantou, entregando a caneca para a loira. – Pode deixar que eu assumo o leme, irei parar o barco, vamos ficar por aqui mesmo, não podemos ficar muito mesmo, já que mais tarde temos que ir embora. – a morena se aproximou mais.

- É uma pena, ficamos tão pouco tempo aqui na casa dos seus pais. – a loira bebericou um pouco do seu leite.

- Eu também gostaria te passar mais tempo aqui na casa dos meus pais, mais temos nossas vida em New York, e sempre que quisermos podemos vir para cá. – a morena sorriu.

- Iremos marca com todos para virmos mais vezes. – a loira sorriu.

 

Assim que o barco parou, as três se juntaram ao grupo de amigos e ficaram conversando, quando foi dando o fim de tarde a morena decidiu voltar, já que eles teriam que ir embora, não demorou para chegarem no cais e irem para os carros, como na ida a japonesa levou as crianças. Enquanto a morena e a loira iriam de moto.

 

- Agora é sua vez de pilotar. – a morena falou parando a moto no meio da estrada.

- O que? Agora? – a loira perguntou confusa.

- Sim. – a morena sorriu.

 

A loira desceu da moto e a morena repetiu seu atoa, a morena foi explicando tudo e mostrando, para a loira conseguir pilotar, depois de explicação, mesmo com um pouco de medo, a loira se sentou na frente enquanto a morena se sentou atrás, não iria desistir.

 

- Não se preocupe, eu estarei com você. – a morena sorriu.

- Certo. – a loira respirou fundo, ligando a moto.

- Isto, agora aperte a embreagem e coloque na primeira. – a morena começou a explicar e a loira foi seguindo suas instruções. – Vai acelerando devagar e soltando a embreagem ao mesmo tempo.

- Tá. – a loira seguiu as instruções da morena, e logo a moto começou a se movimentar.

- Isto, você está pilotando agora, mantenha a calma, e troque de macha. – a morena tinha um leve sorriso nos lábios.

- Eu estou conseguindo. – a loira sorriu, se desconcentrando um pouco, fazendo a moto dar uma balançada.

- Ei, calma ai, se concentra. – a morena riu da felicidade da loira.

- Desculpe. – a loira voltou a se concentrar e seguiu em direção ao haras.

 

Assim que chegaram no haras o pessoal já se encontravam todos lá, na frente do casa.

 

- Eu não acredito que ela realmente conseguiu andar na Pandora. – a ruiva olhava para as duas, enquanto a loira parava a moto.

- Ruiva, minha mulher é incrível. – a morena sorriu, saindo da moto, fazendo a ruiva revirar os olhos.

- Senhora Lauren, a senhora vai dar uma volta comigo? – a menina se aproximou com os olhos brilhantes.

- Se Soph deixar, nós andamos. – a morena sorriu.

- Senhora Sophie, a senhora deixa? – a menina pergunto, com verdadeiro olhos de gatos de botas.

- Se Lauren ter cuidado e andar só por aqui tudo bem. – a loira sorriu.

- Ta bom. – a menina falou eufórica.

- Está menina realmente parece filha de vocês duas. – a japonesa falou.

 

A morena colocou o capacete nela e na menina e se sentou na moto, colocando a menina na parte da frente. A morena ligou a moto e começou a pilotar bem devagar, enquanto a menina também mantinha suas mãos no guidão. Assim que a morena parou novamente a moto, desceu a menina, que correu até a loira, que observava as duas com um sorriso no rosto.

 

- A senhora me viu pilotando? – a menina perguntou feliz.

- Claro que vi, meu amor. – a loira se abaixou, enchendo o rosto da menina de beijos.

- Foi tão legal. – a menina sorriu.

- Acho que já está na hora de irmos, logo começa a escurecer. – a morena informou assim que guardo a moto.

- Há! – a menina reclamou, fazendo um bico.

- Ei sei que gostou daqui, pequena, mais temos que ir, não se preocupe que lhe trarei aqui mais fez. – a morena sorriu.

- A senhora promete? – a menina olhou esperançosa para a morena.

- Sim prometo.

- Obrigada. – a menina correu, abraçando as pernas da morena.

- Vem agora, temos que pegar nossas coisas e se despedir dos meus pais e Jacob. – a morena pegou a mão da menina. – Vamos todos. – a morena falou e logo todos seguiram para dentro.

 

Não demorou muito para todos arrumarem suas coisas nos carros e começarem a se despedir, dos pais da morena e de Jacob, que prometeram ir para New York em breve, já que a mãe da morena iria acompanhar o caso de Lara. Logo todos já estavam seguindo viagem, cada seguindo para suas casas, a menina loira ainda iria passar o resto do domingo com a duas mulheres, voltando para o orfanato só na segunda. Assim que chegaram na confeitaria, as duas crianças se encontravam dormindo no banco de traz, a morena chamou o sobrinho e pegou Lara no colo, levando ela para a parte de cima, a morena pediu para o sobrinho tomar banho, enquanto a loira ajudava a menina no dela, já que ela havia despertado, enquanto isto ela iria preparar o jantar para eles. Depois de tudo pronto, a morena também tomou seu banho e logo se juntaram para jantar, depois ficarem na sala, assistindo as duas crianças jogarem vídeo game. Quando deu a hora de dormir, todos foram se deitar, Oliver iria dormir no quarto dele, enquanto Lara iria dormir com as duas. Depois de escovarem os dentes, as três se deitaram deixando a menina no meio das duas.

 

- Este com sono pequena. – a morena falou assim que viu a menina bocejar.

- Um pouco. – a menina tinha os olhos pesados.

- Sei, um pouco. – a loira sorriu.

- Durma, pois amanhã você tem aula. – a morena informou, passando a mão nos cabelos loiros da menina.

- Amanhã eu irei voltar para o orfanato? – a menina tinha um tom baixo e triste.

- Sim, meu amor, a dona Consuelo ainda deixou você ficar com a gente hoje, mais amanhã você terá que voltar. – a loira começou um leve carinho do rosto da menina.

- Eu não queria voltar. – a menina suspirou. – Lá eu não posso fazer muitas coisas, já que elas tem medo por causa da minha saudade.

- Logo você irá poder fazer o que você quiser, minha mãe irá operar você, e você ficara boa. – a morena tinha um tom carinhoso, passando toda a confiança para menina.

- A senhoras ainda iram me visitas? – a menina perguntou preocupada.

- Claro que sim, e sempre de dona Consuelo permitir, iremos de levar em algum lugar conosco. – a morena respondeu.

- Obrigada, pelo melhor fim de semana da minha vida. – a menina se levantou, beijando a morena e a loira, que sorriram para seu ato.

- Obrigada por ter nos permitido a passar contigo este seu melhor fim de semana. – a loira sorriu.

- Bem, o que acha de dormimos agora, amanhã teremos que acordar cedo, já que está pequena aqui, tem aula e Oliver também, e eu e Soph trabalhamos. – a morena bocejou, mostrando seu cansaço e sono, já que ela e a loira não haviam dormido muito.

- Amanhã, serão as senhoras que iram me levar a escola? – a menina perguntou curiosa.

- Sim. – a loira confirmou.

- Ira ser que nem as outras crianças, que são levadas pelos pais. – a menina sorriu com a expectativa. – Eu queria que minha mãe tivesse me levado. – a menina falou com um pouco que tristeza na voz, o que fez a loira olha para a morena, que compreende.

- Você sente falta da sua mãe, meu amor? – a loira perguntou com cautela, não queria mexer em uma ferida da menina.

- Às vezes sim, não me lembro muito bem dela, mais eu sinto falta de ter uma casa e uma família, mesmo que fosse só nos duas, eu iria estar feliz, minha mãe era carinhosa e atenciosa, não era igual meu pai, que gritava e me batia, eu não gostava dele, a madre fala que é pecado, não gostar do pai, mais eu não gostava dele, ele machucava minha mãe fazia ela chorar e eu também. – a menina confessou.

- Você algum dia já viu seu pai batendo na sua mãe? – a morena perguntou com raiva, só de imaginar o que a menina passou a mão da pessoa que se jugava ser pai dela.

- Uma vez eu vi, eles não me viram, pois eu estava escondida. – o corpo da menina estremeceu ao lembra do acontecido. – Ela já estava dodói, mais ele não entendia isto. – a menina transparecia o medo em sua voz.

- Não se preocupe meu amor, você nunca mais vai passar por isto, eu não irei deixar que ninguém te faça mal. – a loira abraçou a menina e a morena abraçou as duas.

 

A loira começou um carinho no cabelo da menina, elas ficaram assim abraçadas aproveitando o silencio, presas em seus pensamentos, até se darem conta que a menina havia adormecido.

 

- Como alguém pode ter feito mal para um anjo deste, ainda mais sendo o pai dela, seu próprio sangue. – a loira sussurrou, olhando para a morena.

- Existe muita pessoas ruins no mundo, e as vezes elas estão dentro de nossas próprias casas. – a morena suspirou.

- Mesmo sendo advogada criminal, tem vezes que não acredito na capacidade de maldade de um ser humano, o que Lara fez para aquele homem, para merecer apanhar e passar por tudo que passou. – a loira falou com raiva e inconformada.

- Eu não sei o que se passava na cabeça dele e nem quero saber, mais ele teve o fim que merecia, e agora não irei deixar que ninguém faça mal a ela. – a morena beijou a cabeça da menina, apertando mais o braço em volta das duas. – Agora vamos descansar, meu anjo, sei que está cansada também e com sono, Lara está protegida e ninguém irá fazer nem um mal a ela.

- Lauren, pode parecer loucura ou antecipação, mais quero adotar Lara. – a loira levantou a cabeça, usando o braço para apoiar, olhando nos olhos da morena.

- Você tem certeza? – a loira confirmou com a cabeça e morena também se levantou. – Então irei te apoias e ajudar em tudo que for preciso, e se você me permitir quero que ela também tenha meu sobrenome. – a morena deu um leve sorriso.

- Você tem certeza disto? Quer dizer, nós temos pouco tempo juntas, mesmo sabendo que quero passar minha vida inteira com você, isto é um passo e tanto. – a loira perguntou para ter certeza.

- Eu sei o que quero com você, e não importa o tempo que estamos juntas, quando o amor é verdadeiro, o tempo e irrelevante, Lara já é um pedaço de nós, então se você quer saber se eu tenho certeza, minha resposta é sim, se você quer adotar ela, eu estarei do teu lado e ajudarei e apoiarei em tudo. – a morena falou seria, passando toda certeza que ela tinha.

- Eu te amo. – a loira sorriu, se inclinando para juntas os lábios no da morena.

- Eu também de amo. – a morena sorriu, assim que ela separam os lábios.

- Irei conversa com Niki e pedirei para ela entrar com o pedido de adoção, geralmente é um processo demorado, mais iremos ter Lara. – a loira falou mais como si própria do que com a morena.

- Irei conversa com Oliver, não quero dar um passo deste sem falar com ele.

- Você acha que ele pode não gostar? – a loira perguntou preocupada.

- Não, Oliver gosta de Lara, sei que ele irá gostar da ideia. – a morena sorriu. – Tenho também que falar com meus pais e Lucy, não quero deixar eles de fora.

- Logo Lara será uma Johnson-Mitchell. – a loira sorriu, olhando para a menina adormecida no meio delas.

- Temos que falar com ela também, meu anjo. – a morena informou, sabendo que teria que conversar com a menina.

- Você acha que ela não iria querer ser adotada pela gente? – a loira se preocupou novamente.

- Eu tenho certeza que ela gostaria, mais temos que conversa com ela com calma e ir explicando, fora que agora ela começa o tratamento para valer, então temos que ter calma, a falar sobre este assunto. – a morena sorriu, passando confiança para a loira.

- Irei ver as papeladas e irei falar com senhora Consuelo, depois da cirurgia podemos falar com ela, já que o processo é demorado. – a loira falou.

- Faremos assim então, agora vamos dormir, pois amanhã temos que trabalhar. – a morena se inclinou dando um leve selinho da loira. – Boa noite, meu anjo.

- Boa noite, minha vida.

 

A loira se deitou assim como a morena, que passou o braço novamente em volta das duas, não demorou muito para as duas adormecerem, mesmo com milhões de pensamentos e expectativas, o cansaço venceu elas, as fazendo adormecer, com novas planos e expectativas.

 

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...