1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados (HIATUS) >
  3. O Segredo

História Destinos Cruzados (HIATUS) - O Segredo


Escrita por: carla96potter

Notas do Autor


Olá :D
Aqui vai mais um capítulo
Espero que gostem :D

Capítulo 21 - O Segredo


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados (HIATUS) - O Segredo

Os restantes meses passaram rapidamente, iríamos entrar na última semana de aulas e estávamos estudando como loucos para as provas. Eu e Rose estávamos estudando na biblioteca para a primeira prova que seria de herbologia no dia seguinte.

- É muito chato estudar herbologia, que matéria mais ... aborrecida - disse Rose virando freneticamente as páginas do livro de herbologia.

- Nem acredito, está falando que estudar é aborrecido, isso é um milagre - disse rindo e fazendo uma careta para ela. Ultimamente eu andava bastante divertida e isso deixava Rose assustada.

- Você sabe que herbologia é chato . Você viu o Scorpius ? Ele já deveria estar aqui - Ela perguntou olhando a volta tentando achar Scorpius.

- É domingo, ele deve estar dormindo, nós somos das poucas alunas que já esta na biblioteca, é muito cedo - olhei o relógio que se encontrava na biblioteca, eram nove horas da manhã.

- As provas começam amanhã, temos que estar preparadas. Nem acredito que o primeiro ano está terminando, passou rápido. Já sabe o que vai fazer nas férias ? - ela perguntou enquanto escrevia qualquer coisa no pergaminho, olhei ela e suspirei.

- Vou para casa da minha avó - na semana anterior meus pais tinham enviado uma carta onde falavam que eu teria que ficar em casa da minha avó durante um mês, eles estariam viajando em trabalho, eu tinha falado para Rose e ela tinha dito que ia tentar falar com a mãe durante as férias, talvez eu tivesse sorte.

- É verdade, nem lembrava mais , boa sorte amiga - ela sorriu e depois se aproximou mais de mim falando ligeiramente mais baixo  - O seu amigo Sam, também está dormindo ? 

- Hãn ... acho que sim ... como quer que eu saiba ? - disse olhando ela.

- Nos últimos meses vocês andam sempre juntos, até parecem um casal - ela se afastou e depois piscou para mim.

- Rose Weasley, você está delirando, somos apenas bons amigos e nada mais, sou muito nova para namorar e ele é mais velho e ... garotos são chatos.

- Certo, eu finjo que acredito. Você já esqueceu o Alvo ? - ela perguntou toda inocente 

- Somos amigos - disse virando algumas paginas do livro.

- Não perguntei isso, eu perguntei se ainda pensava nele - ela disse  arrancando o livro das minhas mãos e fechando ele jogando sobre a mesa.

- Sinceramente - apoiei o rosto com as duas mãos e olhei ela - não tenho pensado nele, acho que já ultrapassei, entendi que tudo não passava de um sentimento bobo.

- Oh, sabe o que eu acho ? vocês ainda vão ficar juntos ou eu não me chamo Rose Weasley - ela sorriu largo.

- Mais uma vez, você está delirando - disse apoiando agora o rosto só com a mão esquerda .

- Bom Dia meninas - falou Scorpius se aproximando da nossa mesa e se sentando do lado da Rose .

- Bom dia - respondemos as duas .

- Demorou ... - disse Rose olhando ele.

- Estive comendo e eu acho que deveríamos dar uma volta no lago, hoje o dia está lindo - ele disse olhando Rose, claramente eu não estava incluída nesse convite, graças a Merlin, odeio segurar a vela .

- Acho que tem razão Scor - Rose falou olhando ele e sorrindo e depois me olhou - você vem com a gente .

- EU ? Nãooo, eu fico bem aqui e segurar a vela não faz o meu estilo - disse piscando para ambos que coraram.

Eles assentiram, Rose arrumou os materiais e se levantou, acenaram para mim e depois saíram para fora da biblioteca. Deitei a cabeça sobre a mesa e fechei um pouco os olhos, estava quase começando a dormir quando alguém tossiu querendo chamar a minha atenção, levantei a cabeça e encarei a pessoa. Era Amanda.

- O que você quer? - perguntei seca apoiando o rosto com as duas mãos novamente.

- Quero conversar, eu posso sentar aqui com você ? - ela perguntou, rolei os olhos e assenti. - A gente se conhece faz muito tempo, sei que na escola trouxa eu não fui muito legal com você mas gostaria de mudar as coisas, sei que errei e estou arrependida, acha que poderíamos começar de novo ? - ela disse.

Observei ela, parecia estar sendo sincera, nunca mais tinha falado com Amanda, observei o uniforme e vi que ela estava na Gryffindor, pensei um pouco, não tinha motivos para a desculpar, ela sempre foi horrível comigo mas parecia arrependida e eu estava cansada de brigar com essa garota, nossos pais eram amigos, mais valia falar com ela de uma vez ... não costumava perdoar com facilidade .. mas as pessoas mudam, talvez ela tenha mudado, todo o mundo merece uma oportunidade, só espero que ela não estrague tudo, me encostei na cadeira, franzi o cenho ... iria aprofundar mais um pouco a conversa.

- O que levou você a vir aqui desculpar-se ? Estamos na última semana, se queria ser minha amiga poderia ter vindo antes - disse .

- Eu falei com o James sobre essa ideia e ele me encorajou, não quero ser rude mas você é muito agressiva - ela disse passando a mão nos cabelos.

- Agressiva? Não sou nada agressiva, só com quem merece - sabia que era agressiva mais iria admitir .

- Muitos alunos daqui têm medo de você, não sabia ?

Olhei ela piscando várias vezes, nunca tinha notado, mas agora que ela falou no assunto até que era bem provável. Suspirei e encarei ela.

-Talvez esteja certa - estendi a mão para ela - Amigas ?

- Sim, amigas - ela apertou a minha mão e depois soltou.

- Parabéns pelo seu namoro com o James, ele é um cara legal - disse sorrindo.

-Sim, ele é um amor. Parabéns também pelo seu namoro, seu namorado me assusta mas ele parece gostar de você - Amanda falou e sorrindo em seguida.

PERA. DESDE QUANDO EU TENHO UM NAMORADO ? 

- Eu não tenho namorado - disse olhando ela seriamente - De onde tirou essa ideia ? - perguntei.

- É o que se diz pelo castelo, você e o Sam Nott são namorados, não são ? - ela me olhava confusa .

-Não somos .. sou muito nova para isso, ele é só um dos meus melhores amigos, este povo está sempre fofocando - disse levemente irritada, Amanda pareceu notar a minha irritação e ficou tensa, ela me conhecia o bastante para saber que eu irritada não era uma coisa bonita de se ver . Decidi mudar de assunto.

- O que você fez em relação com a Dominique ? Ela gosta do James, tenho certeza que não ficou feliz com a vossa relação 

- Ela esta sempre fazendo comentários, mas o melhor é ignorar ela, ela adora atenção- ela sorriu - não me incomoda mais, tem andado mais calma no último mês. Você sabia que tem uma garota da Gryffindor que odeia muito você ? Ainda odeia mais que a Dominique . - ela disse se aproximando de mim.

- Quem é a infeliz ? - perguntou tentando me controlar .

- Não vou falar, ainda vai torturar a garota .

- Até parece, me fala logo quem é, é minha amiga, amigas não escondem coisas - disse olhando ela séria.

- Eu vou me arrepender muito disto - ela disse murmurando, depois suspirou - Alice Longbottom, ela odeia você, esta sempre falando mal de você, não sei o motivo - ela disse .

Amanda poderia estar ficando tolerável mais ainda adorava uma boa fofoca, era daquelas pessoas que sabia de tudo. Ela não tinha dito por mal, era o jeito dela, mas o o sentimento de raiva era tanto que eu estava capaz de lançar um crucio na Longbottom . Esta encarando a mesa, sentia o meu rosto vermelho, provavelmente de raiva , Amanda já estava em pé , provavelmente procurando uma rota de fuga.

- Eu vou na comunal, este assunto me deixou com sono - disse arrumando tudo na minha mochila. Amanda me olhava desconfiada .

- Certo ... Até mais então

Assenti, botei a mochila nas costas e saí da biblioteca.

POV´S - Amanda Anderson 

Eu tinha feito merda, jurei para o James que não iria falar nada sobre a conversa que a Alice estava tendo com as amigas mas foi mais não me controlei, conhecia a Claire muito bem, quando ela ficava assim calma a raiva iria sair trezentas vezes pior. Sai da biblioteca correndo e corri para a escadaria, olhei e não consegui ver a Claire, desci a escadaria correndo e entrei no salão principal, parei na entrada e avisei o James, estava com o Alvo, corri até eles e sentei do lado do James afastando alguns garotos .

- Sabe aquela conversa que você me pediu para não contar para a Claire ? - falei rapidamente e respirando descontroladamente .

- Sim?? - ele perguntou me olhando já prevendo o que eu tinha feito- você falou, né ?

- Eu me descontrolei - suspirei me sentindo culpada.

- Que conversa ? - Alvo perguntou nos olhando curioso.

- Aquela em que a sua namorada falava com as amigas sobre a Claire Dursley, ela não falava nada de bom - falei me arrependendo no momento seguinte .

- Tenha calma, a Claire não vai fazer nada - Alvo disse rindo e pegando um pouco de bolo de abóbora.

- Ele esta certo, a Claire é bem calma - James falou dando de ombros - só não queria que ela soubesse para não ficar triste .

Olhei os dois e pisquei - Vocês conhecem tão mal a Claire , uma vez na escola trouxa eu falei umas coisas sobre ela bem horríveis, eu não era uma pessoa muito legal com ela, ninguém era uma pessoa legal com ela, ela não tinha amigos e tudo mundo zoava com ela, para se defender ela criou aquela personalidade fria, ela acaba por se vingar das pessoas mais tarde ou mais cedo. Eu tinha um rato, Kiwi era o nome dele, um dia quando cheguei da escola ele não estava na gaiola, eu tinha uns oito anos, procurei por ele pela casa toda até que a minha mãe disse que a Claire tinha ido buscar ele porque eu tinha pedido para ela, ela matou o meu rato de pois colocou ele em uma caixa e entregou para mim no dia seguinte, falou que se eu voltasse a aborrecer ela ... eu iria ter o mesmo destino que o rato - disse olhando os dois que me olhavam chocados - vocês viram o que ela fez com a Dominique ? com a Alice vai ser cinquenta vezes pior.

- Olá amigos - Alice falou se sentado do lado do Alvo e sorrindo para nós. Ela era daquelas que pareciam umas santas mas era só mascara .

- Oi - falamos os três.

James me cutucou e apontou para a para a porta - Olha que chegou !

Claire entrou no salão bastante sorridente, até demais, nunca tinha visto ninguém sorrir tanto, ela se aproximava da nossa mesa, se sentou do lado da Alice e sorriu ainda mais.

- Olá leões - ela falou nos cumprimentando.

Ninguém respondeu, pelo menos eu, James, Alvo e Alice que estávamos mais próximos . Olhei ela com cara de " o que você vai fazer ? " , ela sorriu para mim e depois encarou Alice.

- tudo bem Alice ? - ela perguntou olhando a loira.

- S-sim e com você ? - Alice perguntou nervosa.

- tudo ótimo - depois olhou o Alvo - E você Potter ? Tudo bem ?

- Sim! Tudo! - ele respondeu e comeu mais um pouco de bolo.

- James? - ela perguntou para ele

- também estou bem, obrigado por perguntar - ele disse sendo simpático

- Que bom que estão todos bem. Eu acordei animada hoje, mesmo com certas pessoas falando mal de mim eu ainda consigo sorrir .- Claire falou olhando fixamente para Alice .

- Quer dizer alguma coisa Dursley ? - Alice perguntou olhando ela, saltavam quase faíscas das duas .

- Eu só quero avisar você para ter cuidado com aquilo que fala, as paredes também ouvem, seu pai até pode ser o vice diretor, mas se eu fosse a você não ficava tão confortável, se eu sonhar que você continua falando mal de mim as coisas não vão ser assim tão suaves, acredite em mim, não ouse falar de mim com as suas amiguinhas, desta vez estou avisando você, para a próxima não vai ter a mesma sorte, tome cuidado por ai, pode ter algum acidente. - Claire sorriu olhando Alice que tinha perdido a cor, os alunos que estavam na nossa mesa nos olhavam assustados.

- Está ameaçando ela ? - Alvo perguntou para  a Claire

- Acho que fui bem clara e você continue comendo, só serve para isso mesmo - Claire falou para o Alvo, depois se levantou e foi para a mesa da Sonserina e sentou do lado do Sam.

- Você mereceu - falei olhando Alice que ainda estava branca como papel, o Alvo continuava olhando a Claire . Me servi com uma fatia de tarde de maçã e observei a Claire. Era estranho, éramos nascidas trouxas mas ela parecia que pertencia ali desde sempre, encaixava na sonserina perfeitamente, muitos falavam que ela era talvez a primeira nascida trouxa a ir para a Sonserina . A forma como ela manipulava as pessoas, a forma como ela lidava com as pessoas, a forma como ela assustava as pessoas, era estranho e assustador.

Ela não era má pessoa, pelo contrário, acho que o motivo de ela se ter tornado assim foi simplesmente para se conseguir proteger e defender dos outros. Era uma garota diferente das outras, raramente sorria verdadeiramente, não se interessava por fofocas, não parecia interessada em nenhum garoto, estava sempre na biblioteca ou com os três amigos dela. Ela tinha um segredo, eu era a única pessoa que sabia desse segredo e ela sabia disso.

Flashback On 

Vinha da escola bastante contente naquele dia, estava quase chegando em casa quando vi a Dursley sentada no jardim dela, parecia estar conversando com alguém, fui me aproximando, não entendia o que ela estava falando, parecia uma língua inventada, era uma língua estranha, me aproximei o suficiente e me escondi atrás de um arbusto para observar o que se passava, não queria ser vista, Claire falava com uma cobra, ou assim achava eu , a cobra parecia entender o que a Claire falava  e a Claire entendia o que a cobra falava, achava que estava ficando louca ate que o inesperado aconteceu.

- Porque me esta espiando, Anderson ? - quase gritei em choque por ter sido descoberta, saí do arbusto e olhei ela.

- Como sabia que eu estava aqui, você me viu ?- perguntei

- Não, a cobra disse para mim . - ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, depois apontou a cobra que me olhava, engoli em seco.

- Como você sabe o que a cobra disse ? - eu perguntei assustada.

- Eu entendo o que as cobras falam, consigo comunicar com elas. Também consigo controlar os animais com facilidade. Não quero que fale isso com ninguém. - ela falou ordenando.

- Ninguém iria acreditar - eu disse me afastando dela assustada e correndo para casa.

Naquele dia tinha descoberto o segredo de Claire Dursley.

Flashback Off


Notas Finais


Gostaram do capítulo?
Deixem as vossas opiniões !!
Avatar da Amanda : Sofia Carson
Até ao próximo capítulo! #kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...