1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados (HIATUS) >
  3. Alvo vs Sam

História Destinos Cruzados (HIATUS) - Alvo vs Sam


Escrita por: carla96potter

Notas do Autor


Hello :D
Mais um capítulo, este vai ter briga e romance *-*
Espero que gostem :)

Capítulo 22 - Alvo vs Sam


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados (HIATUS) - Alvo vs Sam

A semana de provas estava sendo uma loucura, hoje era o terceiro dia provas e Rose já estava ficando maluca.

-Tenho certeza que fui mal em DCAT, minha mãe vai ficar tão desiludida - disse ela pela vigésima vez

Estávamos sentadas no pátio de transfiguração e Rose andava de um lado para o outro.

-Calma, Rose você  se saiu bem, muito bem na verdade, foi uma prova fácil - digo sorrindo tentando acalmar ela.

-Fácil, fácil ?, aquilo não foi nada fácil - Rose, enterrou as mãos nos cabelos ruivos e sentou-se do meu lado . - Onde foi o Scorpius ? 

-Não sei - dei de ombros. 

Ultimamente, Scorpius andava muito sumido, quando as aulas terminavam ela sumia , durante as aulas sentava longe, principalmente da Rose.

- Rose, você e a doninha, brigaram ? - perguntei para ela.

- Não, ele é que ficou estranho - ela disse suspirando e olhando o chão.

- você, não me está contando tudo - disse enquanto me aproximava dela - pode falar, cenoura - sorri.

- Não sei, nós estávamos bastante próximos, de um momento para o outro, ele se afastou, esta sempre com a Chang - ela disse fazendo uma careta .

- Chang ? Chang ? , que Chang ? Quem é a Chang ? - perguntei confusa, era péssima decorando nomes.

-É uma garota do nosso ano, Ravenclaw, cabelos pretos lisos, japonesa ... - ela disse suspirando novamente .

- Ah, eu chamo ela de pão sem sal . Não acredito que o Scor , te trocou por ela - digo negando .

- Não tínhamos nada, ele pode ficar com quem quiser ! - ela disse se levantando - vou no dormitório, preciso ficar sozinha e pensar.

- Tem certeza? eu posso ir com você - falei olhando ela preocupada.

- Obrigada, eu fico bem, até mais - ela disse, pegou a mochila e entrou no castelo.

Suspirei olhando ela entrar, olhei a grama e as árvores, nem queria acreditar que o ano estava terminando, eu me sentia muito bem aqui, não queria voltar para casa e ficar com a minha avó . 

- Pensando ? 

Dei um grito dando um pequeno salto no banco, olhei e vi o Sam, sorri e fiz sinal para se sentar do meu lado.

- Olá, sim, estava pensando nas férias - sorri.

- Normal, como estão indo as provas- ele perguntou se sentando do meu lado .

- Boas, acho que transfiguração será mais difícil 

- Vai dar tudo certo - ele falou, depois sorriu e em seguida olhou o céu- Já pensou na minha proposta do quadribol ? Scorpius, aceitou .

- Estou pensando ... - disse mordendo o lábio. Nunca mais me tinha lembrado.

-Eu finjo que acredito .O que vai fazer nas férias ? - ele disse sorrindo de lado.

- Nada. Vou ficar em casa dos meus avós - disse fazendo uma careta.

- hum .. você pode sair de casa, durante as férias ? - ele sorriu e depois me olhou.

- Eu acho que sim - disse confusa- mas porque ?

- você gostaria de se encontrar comigo, no beco durante as férias, seria legal, eu acho - ele perguntou

- meus avós, não vivem em Londres, será complicado. Mas quando eu voltar para minha casa, podemos nos encontrar, eu vivo em Londres- disse sorrindo.

- que legal ! Depois envio uma coruja para você .

- Então vai ser tipo um encontro ? - perguntei, me arrependi no segundo seguinte .

- É, acho que sim - ele respondeu sorrindo

- Nossa, meu primeiro encontro, que inesperado - disse rindo - você deve ter tido imensos, está em vantagem.

- Eu? muitos encontros? - ele riu - só tive um e foi um desastre. Meu irmão é quem tem uma namorada nova todos os dias, eu não, sou mais do tipo, solitário.

Assenti olhando ele, em seguida olhei a grama e depois ele novamente.

- Nunca pensei que me convidasse para sair 

- Em minha defesa, nunca pensei que iria aceitar sair comigo - ele disse 

- Porque não aceitaria ? - perguntei confusa

- Ah, sei lá ... - ele deu de ombros 

- Amigos, podem sair juntos - disse sorrindo

- Eu não quero destruir tudo, entre nós. você é muito especial para mim, não quero, nem posso perder você - ele disse sincero e corado .

- você, também é muito especial para mim - disse sorrindo e pegando na mão dele.

- Nossa, que bonitinho - falou a voz, que conheci como sendo a do Alvo.

-É lindo . Precisa de alguma coisa, Alvo ? - perguntei olhando ele  e soltando a mão do Sam.

-Eu, não quero nada, só estava passando por aqui e vi esta cena romântica- ele falou debochando 

- Se não quer nada, pode sair, Potter - Sam, falou olhando ele.

- E desde quando você, me dá ordens ? - Alvo perguntou se aproximando dele.

- Não estou dando ordens, apenas queremos conversar em paz, você está a mais - Sam, falou se levantando e se aproximando do Alvo. Me levantei também e me aproximei dos dois.

- Conversar ? você estava quase agarrando ela, é isso o tipo de conversa que querem continuar ? - Alvo perguntou, olhou mais para mim do que para ele. - Não tem vergonha, se agarrando com este aproveitador? - ele me olhava e depois olhou Sam - você , está se aproveitando, Nott.

- Eu nunca me aproveitaria dela, nem de ninguém, não sou como você , Potter.

- Ela estava agarrando a sua mão!

- Isso não é agarrar, agarrar é o que você faz por ai, com a sua namorada. Até que sou bem simpático com você, ou, já teria lhe dado uma detenção ou tirado pontos. - Sam, falou irritada, estava mais vermelho que os cabelos da Rose .

- Alvo, afinal qual o seu problema ? - perguntei para ele já farta da conversa.

- Hãn ... você é minha prima, só estou protegendo você - Alvo falou.

- Obrigada, mas eu sei me proteger sozinha - disse pegando a minha mochila e jogando ela nas costas.

- Não sabe, se soubesse, veria que ele - olhou Sam com nojo- é um aproveitador.

- POTTER, ESTOU AVISANDO VOCÊ! ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA ! QUEM VOCÊ PENSA QUE É, PARA ME CHAMAR DE APROVEITADOR ? NEM ME CONHECE ! - Sam falou berrando com ele, empurrou Alvo que caiu no chão. Sam era bem mais alto do que ele.

Me aproximei mais deles, segurando Sam pelo braço. Alvo já estava novamente em pé com um "ar" assassino. Aquilo iria ficar feio. Algumas pessoas já se tinham aproximado para ver o que estava acontecendo.

- Sam, para ! Alvo, chaga de insultos! - disse ainda segurando o Sam e olhando Alvo severamente.

- Está defendo ele ? Esse aproveitador de garotas mais novas e inocentes , ele só quer pegar você !

- EU AVISEI VOCÊ, POTTER! - Sam, falou irritado e avançando sobre o Alvo.

Tentei segurar ele com força, mas não consegui. Ambos já estavam no chão. Alvo tinha sangue no canto da boca, corri e tentei separá-los . As pessoas continuavam olhando como se estivesse assistindo a uma partida de quadribol, estava me irritando. Felizmente, alguém apareceu, Sam, foi puxado com força para trás e Alvo também. Olhei e vi os monitores da Slytherin, o monitor era, Zach e a monitora, era Kylie Tomphson. Zach , era irmão mais velho do Sam e era monitor chefe, cursava o sexto ano. Kylie, cursava o sexto ano também. 

- O que está acontecendo aqui ? - Zach , perguntou sacudindo o irmão com força, depois olhou os alunos que estavam assistindo - SAIAM DAQUI! E NÃO QUERO QUE COMENTEM POR AI, VAMOS, SAIAM ! SAM, VOCÊ VEM COMIGO. POTTER, VAIS COM A KYLIE.  - Ele ordenou, saiu arrastando Sam, para dentro do castelo, assim como Kylie arrastava o Alvo, suspirei e segui a multidão, melhor não me envolver, falaria com eles depois.

POV´S - Sam Nott

Meu irmão continuou me arrastando, chegamos nas masmorras e ele me soltou. Me olhava com uma cara bem feia, estava vermelho, significava que estava furioso. 

- Você, me explica o que aconteceu ! - ele perguntou se encostando na parede.

- Culpa do Potter, ele estava me irritando a mim e a Claire , só me defendi - dei de ombros 

- você nunca se envolveu em brigas, sabe que pode perder a monitoria . Normalmente, você ignora os outros, não ataca . 

- Hoje, decidi atacar. Sei que agi mal, não vai voltar a acontecer , até mais - caminhei em direção ao salão comunal.

- NÃO TERMINEI DE FALAR, ISSO MAL COMEÇOU - Zach, falou agarrando o meu braço com força.

- ESTÁ PARVO ? ME ESTÁ MACHUCANDO ! ME SOLTA ! - disse irritado olhando ele.

- você, quis defender a sua amiga, né?. Ultimamente está sempre com essa garota por ai. SEMPRE.  Alguma coisa que queria falar para mim ? - ele perguntou, me soltou e continuou me encarando.

- É minha amiga, nada mais . defendo meus amigos, mesmo que sejam poucos - disse seco.

- Nossa, esta um verdadeiro, hufflepuff  - ele disse zoando - gosta dela ? né ?

- Eu não gosto de ninguém, nem se pode ter uma amiga. - disse irritado.

- Se gostar dela, acho melhor repensar os seus sentimentos, ela é nascida trouxa, você sabe disso, nossa família não aceita sangues ruins, quero poupar você de uma desilusão amorosa, maninho - ela disse se desencostando da parede.

- Se eu gostar dela, não é o sangue que vai mudar a minha opinião, nem a opinião da minha família, conta muito. vocês não se cansam de serem tão antiquados ? - perguntei rolando os olhos 

- você está louco? - ele perguntou me olhando assustado.

- Não, não tenho é mais três anos, não vou fazer aquilo que vocês querem, não mais. Eu quero viver a minha vida e se isso significa que vou ser expulso da família, só por falar com pessoas, que não são sangue puro, então que seja. 

Dei as costas para ele e entrei no salão comunal .


Notas Finais


E Ai ?
gostaram ?
comentem, comentem, comentem.
Novidades virão em breve #kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...