1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Cavando a própria cova

História Destinos Cruzados - Cavando a própria cova


Escrita por: ItsFranFics

Notas do Autor


Oiii meninas. Desculpa ter sumido daqui eu sei, podem me xingar, me bater, espancar. kkk NEM TENTO
Mais enfim, eu estava com uns problemas e fiquei meio mal ai tinha parado de escrever mas agora eu voltei e espero que gostem deste caps u.u

Capítulo 14 - Cavando a própria cova


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Cavando a própria cova

Liguei o GPS do meu celular para não correr o risco de errar o caminho e então fui para o local onde a professora havia dito que estaria e ela realmente estava.

Estacionei o carro, olhei o relógio e era 15:15h

“Hmmmmm tem alguém pensando em mim”

Ri com a minha idade mental

Olhei para a entrada do local que era bem bonita e o nome do lugar era “Exquisito”

Achei aquele nome engraçado, mas desci do carro e me encaminhei até a entrada do local e comecei a procurar por Mariane e não foi difícil encontrá-la, já que estava com um mini vestido que eu nunca em hipótese alguma teria deixado minha namorada usar, mas não tinha nada a ver com as escolhas de roupa daquela mulher então nos cumprimentamos e entramos em uma espécie de bar ou clube. Não sabia dizer direito, mas entramos e estava cheio de gays, lesbicas,trans. Aquilo não me assustou mas confesso que achei diferente pois nunca havia ido a nenhum bar gay e definitivamente aquele era um...

O lugar ela lindo eu reconheço... Tinha um aspecto retro e pelas paredes se exibiam quadros da década de 60,70 e as mesas eram de madeiras coloridas e tinha uma ala com poltronas onde a iluminação era feita com apenas um lustre no centro de cada mesa e cada lustre tinha sua personalização. Alguns eram de motos,carros,trens,ônibus e meios de transporte fazendo com que eu me apaixonasse cada vez mais por aquele lugar.

“Como não conhecia aqui antes?”

“É incrível. Tudo tão lindo”

Eu só não entendia o que estava fazendo ali com minha professora ao invés de minha namorada, mas permaneci em silencio.

Ela se dirigiu para a ala com pouca iluminação e eu a segui. Sentamos na poltrona e ela pediu um chopp escuro e eu pedi apenas um chopp normal. O garçom anotou nossos pedidos e se retirou da mesa.

-Então Bruna,o que tem achado da faculdade? –Ela começou falando na intenção de puxar assunto

-Realmente tenho que dizer que tem sido tudo o que eu esperava e mais um pouco. Tem acontecido coisas que nunca imaginaria que iriam acontecer na faculdade –E com estas coisas eu queria dizer que havia conhecido a mulher mais linda do mundo ‘Fernanda’ e que era minha namorada.  

-Pois é – Começou a falar com uma voz sensual e achei estranho

“O que ela esta fazendo?”

E ela continuou -Comigo também este ano tem acontecido coisas que eu nem imaginaria que iriam acontecer enquanto eu desse aula na faculdade –Senti suas mãos escorregarem sobre minha perna direita e eu gelei

“A baixinha estava certa”

“Ela esta dando em cima de mim”

Nessa hora nossos chopps chegaram e ela tirou suas mão de minhas pernas.

Me senti aliviada mas sabia que aquilo não tinha acabado até porque ela ainda estava ali e precisava pensar em um jeito de dispensar aquela mulher,mas não sabia como.

Eu estava pensando e ela tomava o seu chopp

-Não vai tomar não? Vai esquentar – Ela me disse e continuou virando sua caneca de chopp

-Vou... – Foi só o que disse e peguei a caneca e bebi mais da metade do chopp em apenas alguns goles

-Calma. Bebe mais de vagar ou vai acabar se engasgando – Minhas pernas travaram ao ouvir aquela voz tão perto. Ela tinha sussurrado em meu ouvido estas palavras e eu sabia o que estava acontecendo, mas não conseguia levantar a bunda dali e dar no pé.

Tomei mais alguns goles e dessa vez mais de vagar e percebi o seu olhar sobre mim

-Você é linda - passou as mãos em meus cabelos os colocando atrás da orelha

Eu me repreendia mentalmente por estar sendo tão covarde

“Bruna você esta parecendo àquelas menininhas de filme pornô que a professora seduz ela e ela não faz nada ai depois vem a professora gostosona e faz a aluninha de capacho na cama”

Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo mais minhas pernas não se moviam. Eu estava em estado de choque e mais uma vez agi como aluninha de filme pornô

-Obrigado

Ela chegou mais perto de mim e seus coxas encostaram nas minhas que estavam cobertas por minha calça jeans graças a Deus e ela segurou meu queixo e virou meu rosto para o seu. O que me fez ficar cara a cara com ela e seus lábios invadiram minha boca e sua língua lutava por um espaço em minha boca, o qual eu me recusava a ceder.

Fixei meus pensamentos em meu amor enquanto tentava juntar todas as minhas forças físicas e mentais para sair dali

“Bruna você tem namorada”

“Se vira e sai dai agora”

“Você não pode deixar ela acabar com seu namoro”

“Levanta essa porra dessa bunda gorda dai e vai embora antes que você cave a sua própria cova menina”

Então como se eu tivesse voltado de uma hipnose eu a empurrei e me levantei e pude sentir que meus movimentos estavam de volta e disse

-Olha eu não sei o que você estava pensando quando me beijou mas eu já tenho namorada e eu a amo muito então mantenha distancia por favor e eu já estou indo, obrigado pelo chopp.

Fui caminhando a passos apressados até a saída daquele local até que entrei em meu carro,liguei o som e pude me sentir segura e com o controle sobre mim novamente


Notas Finais


Comentem o que acharam e perdão mais uma vez, sei que fiz vocês sofrerem na minha ausência. Não? OK!
KKK
Senti falta de vocês..
Bjs até o proximo caps e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...