1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Uma dose de Amnésia

História Destinos Cruzados - Uma dose de Amnésia


Escrita por: ItsFranFics

Notas do Autor


Caps hoje pq sim!!! Meu niver 1.8 aninhos e niver de Camren! Não podia ser melhor! Levando altos tiros da QUINTAS!
Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 17 - Uma dose de Amnésia


“-Não sei como você conseguiu o numero da minha namorada e nem sei o que você quer com tudo isso. Mas vou logo avisando que entre nós NUNCA,NUNCA vai haver nada e eu amo minha namorada e você não vai conseguir nos separar,não sei o que houve comigo quando permiti que me tocasse e desculpe se não vai ser eu a realizar a sua fantasia de fazer uma de suas aluninhas a sua putinha na cama”

Não demorou muito e a minha suspeita respondeu

“-Olha Bruna, eu não sei do que você esta falando e nem mesmo sei quem é sua namorada apesar de suspeitar que seja a Fernanda, mas eu não tenho o numero dela e eu tenho valores também. Eu gostei de ti e nunca quis ficar contigo apenas por uma fantasia ou seja lá o  que você pense mas entendi quando você disse que tinha namorada e eu não iria te incomodar mais. Agora não me acuse de coisas que eu não fiz pois eu não sei o que é que esta acontecendo mas sei que eu não fiz nada”

Aquela mensagem me pareceu convincente e me senti envergonhada de ter acusado a minha professora de uma coisa que eu nem tinha certeza.

“Mas se não foi ela, então quem foi?”

Minha cabeça girava e eu nem imaginava quem poderia ter sido.

Acabei dormindo e quando acordei,fui para a faculdade e agi como se estivesse em um piloto automático e mais uma vez a Fernanda não estava na faculdade.

Assisti às aulas sem entender nada e fui para a casa. Troquei de roupa e fui para aquele bar que se chamava ‘Exquisito’ mas dessa vez eu estava sozinha e entrei naquele lugar, sentei em uma cadeira em um cantinho e pedi um Chopp.

Fiquei ali não sei por quantas horas e tive que ir embora quando o garçom me disse que o local estava fechando e que eu precisaria me retirar então paguei a conta e fui caminhando até uma praça que ficava ali perto e sentei em um banco. Fiquei ali até algum horário e fui embora quando o local começou a se encher de garotas de programa e pessoas que faziam suas rodinhas para fumar.

Cheguei em casa e estava com uma dorzinha de cabeça talvez pela bebida ou talvez por simplesmente ter chorado muito e dormi como uma pedra pois aquela sexta feira tinha acabado comigo e eu só queria esquecer tudo o que tinha acontecido.

Acordei e vi que meu pai iria trabalhar esse sábado então coloquei uma roupa decente e mais uma vez liguei meu carro e fui para aquele lugar em que eu achava bonito e que apesar das lembranças eu me sentia bem ali.

O garçom me cumprimentou pelo meu nome e percebi que nós havíamos conversado e eu nem me lembrava então ele veio até minha mesa

-Vai querer um Chopp hoje mona? – Ele era gay com certeza e era super simpático

-Vou sim e me trás alguma bebida forte também, preciso esquecer os problemas

-Aiii mulheres... Por isso prefiro os homens- ele sorriu e eu ri também

-Ah mais aposto que eles também dão problemas

-AAh com certeza e se apostar são até piores que as mulheres mas quando agente gosta não tem jeito neh mona.

-Verdade..

-Vou buscar suas bebidas, só um minuto

-Ok

Aquele era com certeza um bom amigo para se ter e parecia ser legal.

Não demorou muito e ele voltou com as bebidas e a tal bebida forte que eu tinha pedido ele disse que escolheu uma que chamava “Amnésia”, pois achou que era do que eu estava precisando.

Peguei as bebidas e por um momento tive medo daquela bebida, mas não demorou muito e eu virei o copo todo e pedi mais uma e mais uma e mais uma...

Perdi a conta do quanto tomei, mas sei que tudo a minha frente estava escuro e cheio de nuvens quando tentei me levantar.

O garçom que descobri que se chamava Rodrigo me ajudou a sair dali e disse que eu poderia pagar no outro dia. Eu disse que iria andar então ele pegou as chaves de meu carro e guardou meu celular e meu dinheiro para que eu não fosse assaltada e disse para eu ir lá buscar a chave amanhã.

Mais uma vez fui para a praça ali perto e fiquei lá. Não via nada a minha frente, mas o cheiro de maconha e outras drogas que eu nem identificava estavam insuportáveis e mesmo não vendo ninguém eu sabia que elas estavam ali, mas desta vez não fui embora, deitei no primeiro banco que encontrei e apaguei.


Notas Finais


É isso aee! comentem o que acharam!
Só um recado: #HappyBirthdayCamren e #HappyBirthdayFran

Até o proximo caps!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...