História Destinos Cruzados - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Babidi, Bardock, Bra, Bulma, Cell, Dabura, Gine, Gohan, Goku, Kakaroto, Kuririn, Majin Boo, Nappa, Personagens Originais, Pual, Raditz, Tarble, Tights Brief, Trunks, Vegeta
Tags Amor, Experiéncia, Frieza, Orgulho, Plano, Recordação, Saiyajins, Superação, Terra, Terráqueos
Exibições 56
Palavras 2.796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vegeta fica surpreso quando...

Mais tarde, Vegeta fica fascinando quando percebe que...

Raditz decide...

Yo!

Primeiro, eu quero pedir desculpas pela demora em atualizar.

Segundo. Eu fiz a cirurgia bariátrica e me arrependo. Só indico para quem tem diabete e peso acima de 110 quilos ou então, quem quer ser belíssima, sendo que adora fazer compras e não se importa com sacrificios.

Tem hipertensão e ela é controlada? Não faça somente por causa disso. Mas, perca peso através de dietas e exercícios intensos.

Eu falo, pois, você viverá uma vida com uma redução extrema na alimentação e muita coisa que adorava, dependendo do que for, terá que banir para o resto de sua vida. Se tiver a síndrome de Dumping, você nunca mais poderá comer doce na vida e gordurosa (algumas pessoas tem essa síndrome com coisas gordurosas também).

Se possui menos de 110 quilos, procure fazer dieta e academia, diariamente. Acredite, é melhor tentar perder peso de outras formas. A cirurgia só deve ser realizada em último caso e em situações como descrevi acima.

É que eu me arrependi da cirurgia. Por isso, estou alertando. Tudo mundo que fala é maravilhoso e tal. De fato, você perde muito peso, principalmente nos primeiros meses. Isso é fato. Mas, você pode deixar de saborear comidas gostosas para o resto de sua vida.

Além disso, se fizer a cirurgia restritiva bariatrica, terá que tomar complemento vitaminico para o resto de seus dias, pois, você absorve muito pouco. Você precisará complementar com vitaminas e precisará fazer exames médicos regulares.

Se você é uma pessoa vaidosa que não se importa com isso, tem diabete e/ou peso acima de 110 quilos, aí pode fazer cirurgia.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 12 - A descoberta de Vegeta


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Capítulo 12 - A descoberta de Vegeta

Aiko continuava desviando de seus captores, sendo que mais saiyajins haviam se juntado a tarefa, acabando por tornar a captura dela, algo semelhante a uma diversão, uma vez que ela revidava com as presas e garras, ferindo os saiyajins que pareciam mais entusiasmados ainda e inclusive, surgiam apostas sobre quem conseguiria pegá-la.

Há vários quilômetros dali, no Castelo em que Vegeta estava hospedado, mais precisamente nos corredores, ele ouve dois saiyajins apostando sobre uma captura, sendo que eles riam conforme outro saiyajin narrava no scouter, com os mesmos se lastimando por não estarem no local.

Intrigado, Vegeta se aproxima e pergunta com a sua usual face de poucos amigos:

- Qual é a graça?

Os saiyajins sentem o sangue gelar e se curvam, com um deles falando, humildemente:

- Um grupo está tendo dificuldade em capturar uma fera negra peluda com orelhas e caudas. Ela é muito ágil e forte. Eles acreditam que o poder dela é próximo de um saiyajin de Elite e as suas garras e presas fazem um estrago considerável.

O imperador fica estarrecido e pergunta qual a localização com eles fornecendo de imediato, sendo que o mesmo decide partir do local para ver pessoalmente essa fera, pois, suspeitava de algo em relação a mesma pela descrição que eles forneceram.

Os dois saiyajins se entreolharam, confusos, para depois voltarem a conversar com um dos saiyajins que perseguia a fera pela mata densa.

Há vários quilômetros dali, Aiko havia conseguido desviar mais uma vez da espécie de corda metálica e de quebra, havia mordido o braço de um dos saiyajins, rasgando a pele e o enviando para longe dali, ao fazê-lo se chocar contra as árvores. Isso somente empolgou ainda mais o saiyajin que foi mordido e os outros, que passaram a desejar ter essa fera na casa deles, sendo que estavam se preparando para brigar por ela no leilão, quando fosse colocada a venda, embora acreditassem, para desânimo deles, que ela iria para um campo de treinamento de saiyajins de Elite.

Então, eles ficam surpresos quando avistam o imperador na forma super saiyajin 4, que pousa na frente da fera e em um piscar de olhos, faz a mesma se chocar, pois, Aiko não conseguiu ver a chegada dele.

Ela se levanta sobre as quatro patas, sacudindo a cabeça por cauda do choque, para depois assumir a forma bípede, enquanto rosnava para ele, com Vegeta olhando estarrecido para Aiko, ainda mais ao ver uma cicatriz no corpo dela, no mesmo local que Nappa havia acertado a fera negra que era adversária de Kakarotto, desde que era criança, segundo o relato dele, uma vez. Ele notou que era a mesma fera ao se concentrar no cheiro, sendo que a mesma cresceu e por isso, inicialmente, não associou com a jovem fera que todos acreditavam ter sido abatida por Nappa.

Vegeta sabia o quanto Kakarotto sofreu, sendo que ainda sofria, por mais que achasse tal comportamento indigno para um saiyajin, pois, era relacionado a uma fera. Seria um comportamento aceitável se fosse a perda de uma companheira, desde que tivessem a ligação verdadeira.

Suspirando, ele tem uma ideia e espera o ataque de Aiko.

A fera avança contra ele que desvia da pata com garras afiadas e a golpeia fortemente no abdômen, fazendo Aiko ficar inconsciente.

- Prendam-na e a levem até uma nave. A coloquem em uma jaula reforçada com opressores de poder. Quero que um saiyajin leve essa fera até onde Kakarotto está e a deixem ali. Entenderam?

Eles haviam acabado de prender Aiko e acenam com a cabeça, pois, não eram loucos de questionar o imperador que voa dali, satisfeito, imaginando qual seria a reação de Kakarotto ao ver a fera que havia sido dada como morta na frente dele.

De volta ao castelo, ele caminha pelos corredores e avista a sua cria em um laboratório junto com a mãe, analisando gráficos complexos, ficando surpreso ao notar que ela havia herdado o intelecto primoroso da genitora, ao se inteirar melhor sobre a fama dos Briefs.

Além disso, também era poderosa e ele podia sentir isso. Confessava que estava sentindo muito orgulho dela e notava que pelo movimento da cauda, ela estava animada, conforme olhava para a tela, demonstrando ser uma cientista, também.

Então, seu olhar se desloca até Bulma, que está ao lado da filha e os olhos do imperador encontram-se em absorta contemplação da chikyuujin, que estava imersa em dados que analisava em uma planta de algum projeto, acabando por não tomar ciência de ser observada atentamente e que detinha em suas mãos o coração do imperador dos saiyajins.

Vegeta caminha até o laboratório, com os outros cientistas chikyuujins se curvando para ele, com o mesmo falando para Bulma:

- Que invento é esse?

As Briefs se assustam, levemente, já que a filha também estava compenetrada na invenção e após alguns minutos ambas ameaçam se curvar, quando ele interrompe, falando:

- Vocês não se curvam para mim.

Mãe e filha se entreolham, sendo que ele pergunta, novamente:

- Que invento é esse?

- É um dispositivo móvel de gravidade com área personalizável, além da câmara de treinamento de gravidade. Estou usando os padrões de gravidade fornecidos. Irei aprimorar mais para frente, para permitir o nível super saiyajin.

- Interessante.

Nisso, ele olha para a sua filha que está ressabiada com ele e fala:

- Quero que lute contra mim. Quero ver o quanto é poderosa.

- Mas... minha filha só alcança o super saiyajin 1 e o senhor está na forma super saiyajin 4.

Bulma comenta apavorada, pois, tinha medo que a sua filha fosse gravemente ferida, ao tomar ciência dos níveis de poder das transformações de um super saiyajin.

Entre a sua filha e o imperador, havia uma enorme diferença.

- Eu e as minhas primas chegamos ao nível 2, kaa-chan. Acho que nós já dominamos.

- Mesmo assim, filha. O imperador é um super saiyajin 4.

Vegeta fica fascinado ao ouvir o fato de que meio saiyajins haviam dominado a forma super saiyajin 2, mesmo sendo crianças, sendo que já achava incrível o fato de dominarem o nível super saiyajin 1.

Pela lógica a seu ver, os meio saiyajins seriam fracos, pois, os chikyuujins eram fracos. Eles contrariavam a lógica, revelando que podiam alcançar o poder mais facilmente do que um saiyajin, sendo que nasciam com um nível elevado de poder.

Ele agradecia mentalmente o fato de que a sua raça não escravizava mais outras raças, a não ser feras e monstros. Ele devia isso aos sobreviventes que libertaram da escravidão do arcosiano em um planeta e pelo cultivo da cultura da não escravidão as outras raças, com exceção de feras e monstros, juntamente com o uso de robôs que eram cópias perfeitas de seres vivos e que podiam ser usados para os saiyajins terem relações sexuais e que eram consideradas propriedades, cuja personalidade e aparência, podiam ser personalizadas pelo dono.

Ocultando o seu fascínio e orgulho, ele fala:

- Eu sei que ela ainda é um filhote e que nunca poderia lutar no mesmo nível que eu possuo, mesmo que ela conseguisse o nível de super saiyajin 4. Apenas quero ver o seu poder e habilidade. Serei cuidadoso. Eu sei, perfeitamente, a diferença de nível de poder entre nós. Não há motivo para preocupação. Nunca surrei um filhote e não vou começar agora.

Ele fala olhando seriamente para Bulma, que ainda está exasperada, pois, a sua filha era o seu bem mais precioso e Vegeta sorria internamente, satisfeito, ao ver o quanto ela era apegada a filha e o seu forte instinto maternal, sendo algo que as saiyajins fêmeas não tinham, com exceção de Gine, a companheira de Bardock, que era uma saiyajin singular.

- Pode nos observar, se desejar.

Então, elas o seguem e após vários corredores, chegam ao jardim que era amplamente aberto e Vegeta se vira, falando:

- É melhor que fique naquele lado, por precaução.

Bulma se dirige até onde o imperador apontou, sendo visível o seu desespero, conforme a sua filha se colocava na frente dele em posição de luta.

Sorrindo, Vegeta fala:

- Se transforme e mostre o seu nível.

Nisso, a criança se concentra e se transforma em super saiyajin 2, com o pai ficando satisfeito ao ver o nível de poder de sua cria, que podia ser considerado incrível para o padrão de um super saiyajin 2.

- Venha.

Nisso, rosnando, a pequena avança contra Vegeta, que resolve ficar em posição defensiva.

A meia saiyajin tenta dar uma cotovelada no imperador que detém o cotovelo dela, enquanto que ao mesmo tempo, a criança tenta acertá-lo com a perna e em seguida com uma cotovelada e joelhada.

O imperador bloqueia todos os golpes, sendo que Bra tenta acerta-lo com o seu punho, que é bloqueado. Em seguida, tenta acerta-lo com as pernas em vários golpes, mas, ele usa as suas pernas para bloquear os ataques de sua filha, enquanto que a mesma tentava acerta-lo com socos que este bloqueava, contra-atacando e assim segue-se por vários minutos.

A meia saiyajin tenta golpear o imperador com o joelho, porém, o ataque é bloqueado, enquanto que tenta acerta-lo com um soco, sendo bloqueado pela outra mão dele, com Vegeta se esquivando de um chute em sentido horizontal, seguido de um soco de direita, outro de esquerda e depois outro chute em sentido horizontal, consecutivamente, começando um ataque frenético com o imperador bloqueando os  vários socos, joelhadas, cotoveladas e chutes que se seguiram, sendo que os demais saiyajins que assistiam, ficaram boquiabertos com o nível da criança.

Longe dali, Tights e seus pais, tentavam evitar que os saiyajins pegassem alguns dinossauros que foram criados pelos Briefs e quando eles estavam lutando, inutilmente, para impedir que um deles fosse levado, as filhas de Tights resolveram lutar contra os saiyajins, sem se transformarem, sendo que os uchyuujins ficaram surpresos ao verem o quanto um meio saiyajin era poderoso.

Afinal, pela lógica, um meio saiyajin deveria ser fraco, já que os chikyuujins eram absurdamente fracos.

Ao verem o poder dela, muitos estavam considerando a hipótese de tentarem contrair união com os chikyuujins, sendo que não seria difícil para eles, pois, eles eram semelhantes em aparência aos saiyajins com exceção da cauda e do fato que tinham cabelos e olhos de várias cores. Eles esperavam conseguirem se unir a alguma chikyuujin.

Então, Raditz chega e olha com imensa satisfação para as suas crias surrando alguns saiyajins como senão fossem nada, sem se transformarem.

Após alguns minutos, desanimado por interromper o espetáculo, simula uma face irada e pergunta:

- O que está acontecendo aqui?

Nisso, um dos saiyajins se aproxima e explica a situação com o mesmo olhando para dentro da porta e vendo várias feras e dinossauros, sendo que se aproxima de Tights e fala:

- Fique comigo, junto de suas filhas, que irei garantir que os dinossauros e feras de seu pai serão poupados. Inclusive, serão protegidos.

Tights está surpresa com a oferta e olha para os seus pais, com o gatinho preto Tama no ombro do seu genitor, que a olhava surpresa e permite se recordar das lágrimas do seu genitor, quando os saiyajins tentaram tomar os seus amados animais, sabendo que a perda deles iria afetá-lo e ele já tinha uma idade avançada. Ela não queria sujeita-lo a um choque pela perda brutal deles.

Suspirando, ela fala:

- Eu concordo em ficar com você, desde que prometa que manterá as suas mãos longe das minhas filhas.

Raditz fica em choque, para depois fechar os olhos, enquanto uma veia saltava em sua testa, com o mesmo falando:

- Não sou um pedófilo! Nunca fui e nunca serei. Acredite, não há motivo para essa preocupação, pois, nunca tocaria nelas. Inclusive é revoltante que você pense assim. Mas, se com a promessa ficará mais tranquila, eu irei fazê-la.

Tights não entendia o motivo do super saiyajin 4 estar tão indignado e furioso, pois, se de fato, não era um pedófilo, não deveria ficar irado por ter feito tal promessa. As atitudes do saiyajin a sua frente, a deixaram ressabiada e esperava que os boatos que ouviu sobre o fato dos saiyajins serem honrados em suas promessas fosse verdadeiro para a sua paz mental.

Então, após os pelos de Raditz se abaixarem, ele emite a ordem para que nenhum saiyajin tocasse em uma fera ou dinossauros dos Briefs e após se certificar que todos receberam a ordem, ele se vira para Tights e as meia saiyajins, falando:

- Vocês também possuem o nível super saiyajin 2?

- Sim. - Natsuko fala.

- Vamos lutar ali na frente. Quero ver o nível de vocês. Podem me atacar com todos os seus poderes. - ele fala com um sorriso.

- Mas... elas só tem a forma super saiyajin 2. O senhor tem a forma super saiyajin 4. Elas... - Tights está apavorada com a ideia de suas filhas serem feridas, pois, havia muita diferença de poder, ao descobrir sobre as transformações.

- Eu nunca surrei um filhote e não vou começar a fazer isso, agora. Estou ciente da diferença. Apenas ficarei na defensiva. Somente elas irão atacar. Eu quero ver as habilidades e poderes delas. Não será uma luta propriamente dita, pois, se eu lutar, posso acabar ferindo elas e tenho plena noção disso. Quando souber o nível delas, saberei o quanto tenho que conter os meus poderes para lutarmos.

A Brief ainda está preocupada, sendo que as filhas seguram nas mãos da mãe e a tranquilizam, sorrindo, para depois se afastarem com o saiyajin, com a Brief, indo até elas, com Raditz se virando e falando:

- Me chame de Raditz e não de senhor.

Ela não consegue compreender o que era o olhar dele. Já, o pai dela percebe e fica surpreso, sendo que precisaria de mais provas, antes que pudesse fundamentar por completo a sua hipótese em relação ao imperador e ao saiyajin de cabelos selvagens.

Mais ao longe, ele assume posição defensiva e elas se transformam em super saiyajin 2, para depois, as gêmeas, que eram uma cópia de Tights, avançarem contra ele.

Tsukiko tenta golpeá-lo horizontalmente com o braço estendido, com Raditz bloqueando com o antebraço, enquanto usava a sua outra mão para bloquear uma cotovelada de Natsuko, sendo que Tsukiko tentava acertar o rosto do genitor que desvia, enquanto que uma das gêmeas usava o seu punho direito que é bloqueado, enquanto que ao mesmo tempo, outra gêmea tentava acerta-lo com o seu pé, sendo este bloqueado ao mesmo tempo em que Raditz bloqueava com o seu joelho, uma joelhada de Natsuko, para depois ela tentar acerta-lo com um chute horizontal, sendo bloqueado por ele, enquanto que Tsukiko tentava acertar uma cotovelada nele, ao mesmo tempo, com o saiyajin bloqueando com a mão, enquanto que a outra gêmea tentava acertar o rosto dele com uma cotovelada, bloqueada pelo antebraço, ao mesmo tempo em que o super saiyajin 4 bloqueava o chute de Natsuko com o braço.

As gêmeas tentam acertar Raditz com um chute horizontal juntos, com o pai delas bloqueando com ambas as palmas das mãos, ao mesmo tempo em que esquiva de um chute de uma das gêmeas, enquanto que a outra avançava, tentando acertar uma joelhada nele que é bloqueada pelo joelho do super saiyajin 4, enquanto que Tsukiko avançava com o punho contra ele que bloqueia, ao mesmo tempo em que a Natsuko tenta acerta-lo com um chute horizontal, que é bloqueado pelo antebraço dele, que desvia da cotovelada da outra gêmea, ao mesmo tempo que a outra tenta acertar o seu rosto, com o saiyajin desviando, lateralmente.

Raditz bloqueia uma cotovelada de Tsukiko, enquanto que Natsuko tenta acerta-lo, ao mesmo tempo, com as pernas em vários golpes, sendo que o saiyajin usa as suas pernas, enquanto que a outra gêmea tentava acerta-lo com socos que este bloqueava e assim segue-se por vários minutos.

Uma das gêmeas tenta golpear com o joelho, com o seu ataque sendo bloqueado pelo seu pai, enquanto que a irmã desta tentava, ao mesmo tempo, acerta-lo com um soco, sendo que Raditz consegue bloquear o ataque com as mãos, enquanto que a outra gêmea tentava chuta-lo no abdômen com o super saiyajin 4 bloqueando com o seu joelho, enquanto que Tsukiko ataca com um soco de direita, outro de esquerda e depois outro chute em sentido horizontal, consecutivamente, contra o guerreiro que bloqueia todos com as mãos, enquanto bloqueava o chute lateral, assim como, o cruzado de Natsuko.

Enquanto isso, longe dali, uma nave parte da Terra com Aiko presa, ainda inconsciente e amordaçada, assim como amarrada, além de usar uma coleira, com dois saiyajins conduzindo a nave, sendo que tinham a missão de deixa-la no planeta onde Kakarotto estava treinando e inclusive, precisavam seguir algumas outras orientações ao chegarem no planeta desabitado onde ele estava treinando.


Notas Finais


Yo!

Eu quero agradecer aos comentários de: Inouerose38, ravenatita e JhonasPadalecki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...