História Destinos Cruzados - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana, Rebelde (RBD)
Tags Drama, Luan Santana, Musical, Rbd, Romance
Exibições 68
Palavras 331
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 65 - Menininha Fraca...Ou Forte?


CAPÍTULO SESSENTA E SEIS
MEL NARRANDO
Estava bastante atrasada pro ensaio da RBD.Acabei me distraindo lendo mensagens antigas do Luan mas eu não iria mais ficar triste por ele,então tratei de levantar e ir encontrar meus amigos.
Ao chegar na porta do porão,eis que surge o Senhor Bundão que um dia foi meu na mesma pressa que eu.Empurrei a porta e fui entrar mas ele foi passando na minha frente.Fiquei irritada e insistir em passar primeiro mas ele não deixou,então entramos ao mesmo tempo,um arrastando o outro.
Quando entramos,todos pararam de conversar.Os olhei estranhamente mas não tive tempo de questionar pois a Roberta empurrou uma folha pra mim e pro Luan.De início,achei que eles já haviam decorado pois não pegaram folha mas me disseram que era um dueto pra mim e pro Luan!
Como ele estava parecendo estar de boa,comecei a fingir estar também.Cantamos a música mas não consegui mais ficar lá,saí correndo.
Caramba,não acredito que eles fizeram isso!Assim não dava pra esquecer aquele idiota,né?Mas eu já havia me cansado de tanto parecer ser fraca,eu nunca fui assim e não seria agora que me tornaria a menininha do papai,até porque nem meu pai gosta de mim.
Roberta entrou quando eu estava de costas para a porta.
Roberta:Mel,me desculpa!(se aproximou)Não era pra eu ter feito aquilo.
Mel:Não há nada do que se desculpar!(me virei e sorri de leve)E a propósito,a música é linda.O Luan gostou?
Roberta:Sim,diz ele que gostou e que vai cantar numa boa.
Mel:Pois eu também vou.(sorri forçada sem encará-la)
DIAS DEPOIS
O dia do programa já se aproximava,nos deixando ansiosos.Já havíamos contado ao Gandaia,que ficou meio bravo no começo,mas foi só falar que íamos pro SBT que ele concordou pois segundo ele,poderemos promover o Elite Way.
Nesses dias,havíamos repassado meu dueto e do Luan apenas duas vezes e eu havia falado com eles sobre a música que eu cantaria no palco e que seria surpresa,inclusive pra eles.Ficaram todos chocados,mas aceitaram pois modéstia a parte,sabiam que eu não faria feio.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...