1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Domingo Legal

História Destinos Cruzados - Domingo Legal


Escrita por: SrtaHogazaS

Capítulo 66 - Domingo Legal


CAPÍTULO SESSENTA E SETE
NO DIA DO PROGRAMA
Era hoje!Estávamos todos nervosos e ansiosos.
Como combinado com a direção da escola,matamos aula pois a equipe do SBT veio nos pegar cedo.
Chegando lá,fomos enviados direto pro camarim e começamos a nos arrumarmos.Vesti um simples vestido vermelho sangue tomara que caia e calcei um sapato branco com uns detalhes pretos na frente.No rosto,fizeram uma make leve e no cabelo,só fixaram mais meus cachos.
Depois disso,fui levada ao camarim pra encontrar os outros que já estavam todos prontos.Ficamos alguns minutos a sós,só conversando e comendo mas logo chegou Celso Portiolli,o apresentador do programa.Nos cumprimentamos e ele nos deu umas instruções sobre como agir no programa,o roteiro e tudo mais.Ficamos a sós mais uma vez quando foram checar se o som estava ok e enquanto isso,fizemos uma oração.
Todos:RBD!(nos abraçamos)
Vieram nos avisar que entraríamos em 5 segundos,nos colocamos à postos e logo entramos,cantando Rebelde e arrancando gritos da platéia.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...