1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. LuMel

História Destinos Cruzados - LuMel


Escrita por: SrtaHogazaS

Capítulo 67 - LuMel


CAPÍTULO SESSENTA E OITO
Logo que terminamos de cantar,Celso nos cumprimentou novamente.
Celso:Que prazer receber vocês aqui!
Mel:O prazer é todo nosso!Oi,gente!(acenamos e eles gritaram)Me desculpa,Celso mas eu vou cair no meio dessa galera linda (saí correndo e me joguei em cima deles)
Foi uma experiência única.Meus amigos foram cumprimentar a platéia de perto também.Demos autógrafos,tiramos fotos e voltamos para o palco.
Celso:Sentem,sentem.(sentamos no sofá com ele no meio)E então,como começou a banda?
Giovanni:Bom,nós ficamos amigos e geralmente,cantávamos à capela mesmo.Só que um dia,a Roberta encontrou um porão com muitos instrumentos e nos chamou pra cantar lá.Ela e a Mia,a antiga integrante da banda,compunham muito,a gente tocava e cantava essas músicas até que um dia,postamos um vídeo nosso na internet e o Pedro,nosso empresário,se interessou e nos chamou pra cantar num barzinho e não paramos mais.
Celso:E onde a Mia está?
Mel:A Mia e o Miguel vão ter um bebêzinho,por isso saíram da banda.(ouvimos um coro de "awn")
Celso:E além da Mia e do Miguel,a banda uniu mais casais?
Diego:Tem eu e a Roberta.
Celso:Só?(nos olhou desconfiado)
De repente,a platéia começou a gritar "LuMel".

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...