1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Só Existe Você

História Destinos Cruzados - Só Existe Você


Escrita por: SrtaHogazaS

Capítulo 69 - Só Existe Você


CAPÍTULO SETENTA
E adivinha quem era?!Sim,o idiota do meu ex namorado!
Mel:O que você quer?(o empurrei)Me solta!
Luan:Aquela música foi pra mim?
Mel:Como é?!Você por acaso acha que é o centro do mundo,garoto?(o encarei)
Luan:NÃO MENTE PRA MIM!Foi ou não?
Mel:FOI,SEU IDIOTA!Pra quem mais seria se infelizmente,só existe você no meu coração?
Luan:Pois é,você também está no meu.Da hora que eu acordo,até a hora que eu me deito.Porque você teve que fazer aquilo comigo?
Mel:Eu não fiz nada...
Luan:Fez sim!Você sabe que fez.
Mel:Não fiz!E vou te provar isso.
Luan:Prova pra mim que eu volto...(o interrompi)
Mel:E quem disse que vou provar pra te ter de volta?Eu NUNCA mais quero tocar em você,vou matar esse amor dentro de mim.Eu vou te provar pra você engolir tudo que me disse naquele dia.
Não dei tempo pra ele responder pois já íamos começar a gravar.Cantamos mais 3 músicas,fizeram um jogo de perguntas e respostas e o programa chegou ao fim.Agradecemos ao Celso e toda a equipe do SBT e voltamos pra escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...