História Destinos Cruzados - Capítulo 70


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana, Rebelde (RBD)
Tags Drama, Luan Santana, Musical, Rbd, Romance
Exibições 74
Palavras 241
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 70 - Esclarecendo


CAPÍTULO SETENTA E UM
VANESSA NARRANDO
Eu já estava cansada de sofrer com o Fernando.Eu tive que casar novinha por causa da minha filha e realmente nos amávamos,ele era o namorado perfeito e foi o marido perfeito até meu 8º mês de gestação,quando aconteceu tudo.
A Melanie não é nossa filha de sangue.Ela foi abandonada num parque pelos pais com 3 aninhos e eu a vi atravessando na frente de um caminhão quando estava passando na rua e não pensei duas vezes em me atravessar na frente.Perdi minha filha mas decidi criar a Melanie,mesmo à contragosto do Fernando e ele culpava a mim e a nossa filha.
Apesar de não parecer,eu amo a Melanie mais que tudo.Apenas fingia não ligar pra ela porque o Fernando ameaçava contar a verdade pra ela mas eu não queria isso,nunca quis que ela me visse como mãe adotiva.Eu era a mãe dela e pronto!
Eu já estava ciente do que o Fernando aprontou com o Amarildo e jogou grande parte da culpa na Melanie e grande parte da culpa é minha,pois fui eu que dei a ideia dele roubar a empresa Santana mas isso acabaria agora.Minha filha nunca mais sofreria por minha culpa,nem que pra isso ela me odiasse mais e eu tivesse que ir morar longe pro Fernando não me matar.
Me vesti,peguei minha bolsa e fui saindo.
Vanessa:MARIA!(logo a empregada apareceu)Avisa pro Fernando que estou indo pro shopping almoçar e não volto logo!(saí)

 


Notas Finais


*Pra quem não lembra,a Vanessa é a mãe da Melanie e aguardem,vocês vão amá-la :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...