1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Falar Com Minha Filha

História Destinos Cruzados - Falar Com Minha Filha


Escrita por: SrtaHogazaS

Capítulo 71 - Falar Com Minha Filha


Cheguei ao Elite Way School e fui até a secretária,a qual tinha um crachá que a identificava como Alice,pedir informações sobre minha filha.
Vanessa:Bom dia,com licença.Meu nome é Vanessa Ventura,sou mãe da Melanie Ventura do 2º Ano.
Alice:Bom dia,senhora.Espere um pouco,já vou chamá-la.A senhora quer um café,uma água,um chá...?(me levando rapidamente para sentar em um sofá vermelho)
Vanessa:Não,obrigada,quero apenas falar com minha filha.(sorri)
Ela assentiu e foi chamá-la.
MELANIE NARRANDO
A frase "nada como um dia após o outro" estava funcionando ou pelo menos,eu estava tentando fazer ela funcionar.Estava tentando esquecer Luan e embora eu achasse impossível,ficar chorando e me lamentando pelos cantos não resolveria.Sempre fui forte e isso nunca mudaria.
Me vesti como sempre pra ir pra aula com aquele uniforme vermelho ridículo.Coloquei um chiclete na boca e lá fui eu assistir aula da Senhora Cidinha ou Monstrinha,como eu chamava.
Estava até prestando atenção na aula,mas Alice veio me chamar.Parei encostada na porta,mascando chiclete exageradamente pra irritar Alice.
Mel:Qual é?
Alice:Sua mãe está aí e quer falar com você.
Arregalei os olhos.
Mel:O que deu nela?!Ela tá morrendo ou a casa pegou fogo?!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...