1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. A História

História Destinos Cruzados - A História


Escrita por: SrtaHogazaS

Capítulo 72 - A História


CAPÍTULO SETENTA E TRÊS
Alice:Eu não sei dizer,senhorita.(me olhando como se eu fosse louca)Se você falar com ela,logo vai saber.Me acompanhe.(foi me levando pra sala de visitas com a mão no meu ombro)
Eu bufei e revirei os olhos mas a segui.Ela teria que ter um motivo muito bom pra me visitar.
Alice abriu a porta,me esperou entrar e a fechou nos deixando sozinhas.Minha mãe assim que me viu levantou e enxugou os olhos.A olhei estranhamente.
Vanessa:Minha filha.(me deu um forte abraço,o qual não foi correspondido)Como você tá?
Mel:Olha,eu sei que você não veio só pra saber como eu tô.Vamos logo adiantando o assunto que eu tenho que assistir aula.
Vanessa:Tudo bem.(suspirou)Vamos sentar.(foi até o sofá e se sentou e eu fiz o mesmo)Filha,eu vim aqui porque não aguento mais seu pai...(a interrompi)
Mel:Ah,que novidade!Todo mundo sabe que ele é um insuportável mas...(fui interrompida)
Vanessa:Ele era o namorado perfeito quando eu tava grávida da minha filha e...(a olhei sem entender mas a interrompi novamente)
Mel:Você não veio desabafar comigo,né?!Olha,se você tá com problemas no casamento,te recomendo uma terapia de casal mas cuidado pra vocês não enlouquecerem o coitado do psicólogo e...
Vanessa:Melanie,me escuta!(arregalei os olhos)Eu tenho que te contar uma história,a história do seu nascimento.
Mel:Ai que lindinho!(sorri irônica)Mas não tô interessada.(revirei os olhos)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...