1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Pequeno Trauma Do Passado

História Destinos Cruzados - Pequeno Trauma Do Passado


Escrita por: SrtaHogazaS

Capítulo 73 - Pequeno Trauma Do Passado


CAPÍTULO SETENTA E QUATRO
Vanessa:Você vai me escutar sim porque é importante!(a olhei com tédio)Você se lembra quando me perguntava sobre sua infância,pedia pra ver fotos e eu sempre achava um jeito de me esquivar de te contar tudo?
Mel:Sim,mas é normal isso,você sempre acha um jeito de se esquivar do que me diz respeito.(ela me olhou com repreensão)Tá,vai,continua.(cocei a nuca)
Vanessa:E você não acha que tem algo errado?Porque não é normal uma pessoa não se lembrar nem que seja um pouco da sua infância e você não lembra de nada.
Agora não entendi onde ela queria chegar.
Mel:O que pretende com tudo isso?
Vanessa:Eu consultei um psiquiatra quando você era pequena e falei dessa sua "pequena perda de memória" e ele disse que é normal uma pessoa esquecer dos anos que passou por um grande trauma.
Mel:E que trauma foi esse?
Vanessa:Você não é nossa filha de sangue!
Arregalei os olhos e me levantei.Agora minha memória estava se reativando.Meu passado era como uma nuvem negra,por mais que eu tentasse lembrar,era como se tivessem passado uma borracha na minha memória e minha mãe nunca quis falar sobre isso comigo e nem mostrar fotos minhas recém-nascida,meu primeiro ano de vida.Ela só tinha fotos minhas já grandinha,a partir de 3 anos de idade e eu nunca entendi isso,porque dizem que os primeiros anos de uma criança são os mais importantes mas como minha família nunca foi normal,eu não liguei.Mas agora eu lembro e como lembro.
FLASHBACK ON:
Eu era uma criança de três anos,loirinha.Uma mulher de aproximadamente vinte anos,a quem me referia como "mamãe" juntava minhas roupinhas em uma mochila apressadamente e chorava muito.
Mel:Mamãe,pra onde vamos?
Xxx:Pro parque,filha.(colocou uma mochilinha nas minhas costas e me entregou um ursinho,o qual abracei com força)
Ela me levou em um parque,o qual devia ser perto da minha casa pois fomos a pé.Chegando lá,ela sentou em um banquinho e ficou chorando muito.Eu não me mexi pois não queria sair de perto dela e deixá-la chorando.
Xxx:Vai brincar!(fiquei parada,olhando-a)VAI!(me empurrou)
Eu fui brincar mas ficava olhando pra ela de lá,enquanto ela me olhava chorando.Até que fiquei entretida brincando e quando olhei,ela não estava mais lá e nem nos arredores.Fiquei desesperada e comecei a correr por todo o parque.
Mel:MAMÃE!
Cheguei ao fim do parque e só havia uma avenida para atravessar.Não liguei,pois só queria minha mãe e atravessei mas não vi que vinha um caminhão em alta velocidade na minha direção mas uma mulher me empurrou e caímos na calçada.Me assustei ao ver que ela estava grávida e que o meio das pernas dela,sangrava.Me recordo que ela era a Vanessa.
Logo,um amontoado de gente se aproximou e levaram-na pra uma ambulância mas antes de entrar,ela me encarou chorando.
Vanessa:Vai ficar tudo bem!(virou-se para o motorista)Leve ela pra minha casa,por favor!
Ele me pegou e me levou pra uma mansão,que é minha casa hoje em dia.
FLASHBACK OFF
Não aguentei e comecei a chorar.Agora eu entendia tudo,porque Fernando sempre me odiou,ele me culpava pela morte da filha verdadeira dele.
Sem querer,outra lembrança me veio à mente.

 


Notas Finais


*Amores,não postei ontem porque tive apresentação na escola de música e tava ficando louca com tanto ensaio kkkkkkkkk Espero que gostem da reviravolta que essa história vai dar agora!Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...