1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Mais uma chance.

História Destinos Cruzados - Mais uma chance.


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Oie meus amores <3 Como vocês estão? Espero que bem. Quem quer um novo capítulo O/
Espero que gostem por que fiz com um grande carinho :3

Capítulo 10 - Mais uma chance.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Mais uma chance.

Mais uma chance.

James Smith 

-Por favor, a gente não tem nada ainda Anna, por favor me desculpa, eu não queria que você soube-se disso, mais eu também não posso começar uma relação com você que está baseada em uma mentira. Por isso eu to contando. -Eu estava ficando desesperado, ela não via isso por que estava de costas para mim, então giro Anna para que ela me olhe nos olhos e saiba o que eu estou sentindo, ou que ela perceba que estou falando a verdade. - Você está me mudando Anna, eu não sei quando começou ,mais eu sei que está, por que eu só penso em você, e por mais que eu tenha feito essa burrada eu quero outra chance. Quero mesmo.

Respiro fundo, sei que vai ser difícil convencê-la mais eu não vou desisti, foi uma tremenda besteira o que eu fiz, mais se eu não tivesse lhe contando nosso relação começaria com uma mentira, e se ela descobrisse depois ela terminaria, com toda certeza. Eu sei que mesmo ela tentando se segurar, ela derramou algumas lágrimas. Anna me encara, e eu a olho, como eu queria saber o que ela está pensando, mais infelizmente eu ainda não sou um telepata.

- Me leva para casa, por favor. - Seus olhos enchem de lágrimas e eu me seguro para não abraça-la, pois se eu o fizer eu nunca mais solto ela, nunca mais a tiro dos meus braços. 

***

Anna está tão séria e tão sem vida, que ela nem parece a Anna que eu conheço. Ela está pensando e desde que saímos ela não abriu a boca, e aos poucos sinto meu coração despedaçado. Eu nunca tinha sentido isso. Sou o tipo de cara que nem liga de pegar uma garota na balada, andar mais um pouco e pegar outra bem na frente da que tinha ficado. Isso pode ser meio cruel, mais eu nunca me importe realmente com um garota. Mas Anna, bom ela é diferente de tudo que eu senti, e vivi com outras garotas. Ela é mais que qual quer uma. Muito mais.

Em toda a minha vida de mulherengo, sempre pegava as garotas que queria, sempre. Sem exceção. Anna não era qual quer garota, era a garota que eu queria levar para minha avó conhecê-la, queria apresentá-la a todos os meus amigos. Queria levá-lá para jantar, não almoçar, por que almoçar é em público e quer dizer que você não quer apenas transar, mais sim uma coisa sincera, uma coisa concreta, e simples, almoçar. Conversar, jogar conversa fora.

Eu quero um relacionamento com ela. Isso estava muito claro agora para mim.

Anna Fells 

O silêncio reina dentro do carro, mais na minha cabeça está um barulho enorme, uma confusão que eu nem sei explicar direito.Meu cérebro estava de todas as formas xingando meu coração, de todos os nomes que podia. "Quero outra chance". Quem ele pensa que é? Eu estava quebrada em alguns meses atrás, mais nada se comparava com a decepção que eu estou sentindo agora. Ele pensa que é fácil assim.James pensa que é só ele pedir desculpa e eu volto correndo para ele.Pensa que eu sou sua amiguinha "Carrie", que eu vou dar uma nova chance a ele, tão fácil quanto ela foi para ele. Como ele pega qual quer vadia.

Merda, estou me rebaixando ao nível deles dois. Eu queria ele, muito mais depois do que ele me disse não sei se eu posso dar uma nova chance para ele. O caminho para casa é logo, e ficar no mesmo local que James me deixa um pouco tonta. Parece que o perfume dele fica mais forte, mais hipnotizante.E eu tenho vontade de batê-lo, por que ele tinha que ter um perfume tão bom? Por que Jesus?

A fisionomia de James parece um pouco intrigada, acho que ele está pensando, e posso até sentir o cheiro de seus miolos queimando. Ele realmente está arrependido, e se não tiver ele finge muito bem. Dá para perceber de longe que ele está inquieto.

James resolve então que ligar o rádio do carro é a melhor maneira de acabar com esse clima estranho entre nós dois. Mais só piora, por que a música que toca é uma das novas de Lady Gaga -Million Reasons .

Você está me dando um milhão de razões para te deixar
          Você está me dando um milhão de razões para desistir do show

Poxa James acertou em cheio heim. A música continua.

Minha cabeça está presa em um ciclo, eu olho para fora e encaro o nada
             É como se eu parasse de respirar, mas completamente consciente disso
Porque você está me dando um milhão de razões.

Meus olhos enchem de água, merda, ele tinha mesmo que ligar essa merda de rádio, cada vez mais parece que o nosso prédio fica do outro lado do mundo. Ficar do lado dele está ficando insuportável. E o pior é que nós dois nem começamos nada. Nós dois não temos nada. E pior ainda, essa situação me lembra o Dylan, e por algum motivo eu confiei em James. Mesmo ele beijando ela na minha frente no cinema. Como se quisesse me provar que mesmo ele querendo algo comigo, ele continua solteiro, parece que ele quer provar a si mesmo que não está se apegando a mim. 

É isso, James realmente me quer, mais ele odeia a ideia de gostar realmente de alguém, ele odeia o fato que por algum motivo está se apaixonando por mim. James fez isso só para provar a si mesmo que não me quer de verdade, que não gosta tanto assim de mim. Mas essa é a prova. Ele quer só não sabe como, por que isso o assusta, assim como a mim. Que esse sentimento que sentimos um pelo outro nos assusta, demais.

Ele estaciona o carro, nós dois não dizemos uma palavra se quer. Não trocamos nenhuma palavra. Andamos em direção do elevador, e entramos. o pior que nós dois moramos no mesmo andar e um do lado do outro, o que torna o caminho mais longo, cansativo e constrangedor. Saímos do elevador e paramos em frente a minha porta, ele me encara e eu fico sem fala, mesmo morrendo de raiva dele, de decepção. Ele é tão lindo, que mesmo assim eu tenho uma vontade enorme de beijá-lo. James abre a boca e não diz nada, eu suspiro e o ignoro começo a procurar minha chave dentro de minha bolsa, ele continua me olhando, ele fica parado, olhando tudo que eu faço, como se fosse a última vez que me veria. Uma última despedida.

Abro a porta e entro, ele não vai falar nada e eu tenho que descansar, meu dia foi totalmente estressante. Quando resolvo fechar a porta ele coloca o pé, me impedindo.

-Você vai me dar outra chance. Por que eu não te contei aquilo em vão, só por te contar. Eu fiz merda, fiz sim. Mas eu te quero Anna, quero muito. Você me tira o fôlego, e eu não sei como você faz isso, você me desarma. me deixa tímido. E eu nem sou tímido. Sou descarado, muito descarado e você sabe muito bem disso. Com você eu sou diferente. Eu me sinto tão vivo ao teu lado, que quando eu não estou contigo eu me sinto sem vida, apenas um cara normal, apenas um cara.  Nunca sei que horas são, eu me sinto perdido. Mais quando a gente tá junto mesmo por segundos eu me sinto... Sei lá, completo. Eu realmente, quero outra chance.

O que eu digo? Estou sem fala, minha boca se abre para falar algo mais não digo nada. James simplesmente me tirou as palavras, e o ar. Sim o meu ar falta. Ele dá uma passo em minha direção e eu me afasto por instinto, mais ele não desiste me puxa para perto dele e nosso corpo se chocam, e eu derreto nos seus braços, meus olhos encaram os seus, e como num passe de mágica, esqueço tudo que aconteceu hoje. James aproxima seus lábios dos meus e eu tento afastá-lo, meu cérebro teimoso ainda quer que ele se distancie de mim, mais meu coração se derrete e eu cedo aos seus lábios deliciosos.

Ele fecha a porta com o pé, e me encosta na parede, mais uma vez tento afastá-lo, mais ele pende minhas mãos e as coloca no alto de minha cabeça, me deixando totalmente a mercê de sua boca e lábios maravilhosos. James afasta minhas pernas com seu joelho, ficando mais perto de mim, e eu sinto sua rigidez  me empresando. 

E eu não posso fazer nada pois ele me prende e segura minhas mãos, ele segura meus pulsos só com uma mão, enquanto a outra desliza pelo meu corpo. Suspiro. James vai distribuindo beijos por todo caminho até chegar no meu pescoço, e eu me derreto mais, um dos meus pontos fracos. Eu gemo, mais tento me controlar, pois não quero que ele perceba que está fazendo um bom trabalho, mais sei que é impossível ele não saber que está bom, pois ele deve conhecer as mulheres muito bem. Sua mão que antes era gulosa, queria está em toda parte do meu corpo agora encontra um local para se aloja, James segura minha cintura com força e habilidade.

Ele então solta meus pulsos, mais eu estou tão entregue a ele que eu nem tento mais afastá-lo de mim, então ele me levanta e eu enlaço minhas pernas em volta de sua cintura. James apoia cada uma de suas mãos em minhas nádegas. Seus dedos apertam com força minha bunda, e ao mesmo ele me imprensa mais na parede e sinto o que antes estava rígido, mais rígido ainda. Sinto até demais o seu pênis, e isso faz um fogo subir por cada parte do meu ser. 

São tantas sensações que eu não sei o que é melhor, se é sua boca, suas mãos, ou sua rigidez me empresando, e fazendo uma sensação maravilhosa se alojar na minha virilha. Ele me beija de uma forma que eu fico sem ar, as vezes lento, as vezes mais rápido, e as vezes ele resolve me morder.  James então resolve andar comigo no seu colo, o que não é uma boa ideia, pois está tudo escuro e nós esbarramos em alguns móveis.

Nós dois gargalhamos, mais conseguimos chegar no meu quarto. Ele me coloca em cima da cama, e sai de perto de mim, não sei o que ele está fazendo então eu ligo a luz, ele estava tirando a camisa, e eu fico admirando a paisagem, pois ele é lindo com roupa e sem roupa, meu Deus do céu.

James em nenhum momento tirou os olhos de mim, e eu não sabia como tirar meus olhos dele, seu corpo era perfeito, como aqueles modelos lindos, de TV, revista etc. James é muito lindo ele tira a calça e posso notar o tamanho de seu pacote e que pacote. Ele vê minha reação, e solta um sorrisinho sacana. Acho que todas as vezes que ele esteve com uma mulher todas elas tiveram essa reação. James joga sua calça em algum lugar, mais eu ão presto atenção pois ele logo vem minha direção, James sobe em cima de mim e começa a me beijar, de uma forma doce, mais que mesmo assim é quente e convidativo, como todo seu corpo.

Suas mãos começam a deslizar mais uma vez por todo meu corpo,  dessa vez mais devagar, o que me faz ficar um pouco mais louca e mais excitada, pois seu toque me esquenta de uma forma que eu não sei como eu nunca tinha sentido antes dele.Suas mãos queimam em mim, ele começa então a tirar minha blusa e eu não faço nada, pois a cada minuto que se passa eu quero suas mãos, mais e mais, eu quero mais de seus toques, mais de tudo, eu quero mais dele. Ele  encara meus seios, passa suas mão pelos meus seios e vai mais para baixo.

James então começa a tirar minha calça e eu deixo, pois com ele eu não sinto medo, isso parece loucura por que eu fiquei com Dylan por vários anos e nunca senti nada disso que James está me proporcionando, esse calor, todo esse desejo. Quando James tira minha calça, ele se afasta um pouco, para ter uma visão melhor de mim, do meu corpo. Eu ofego, e aí me cai a ficha, nós dois iremos transar.

-James. - Chamo sua atenção para mim, e ele me olha, como se pedisse mentalmente que eu não disse-se não. -  Eu-Eu é que eu nunca fiz isso.

-O quê? - Ele parece incrédulo.

-Eu sou virgem ainda. - Sinto minhas bochechas esquentarem.

-Isso não é problema.Vou cuidar muito bem de você, viu - Acinto com a cabeça e ele vem em minha direção, coloca sua mão na minha nuca e me puxa para beijá-lo, um beijo rápido. - Eu irei fazer de um jeito inesquecível, e quando a gente terminar você vai ser minha. Então se quiser acabar por aqui, por favor diga agora. 

Eu não me afasto pelo contrário, subo em cima de seu colo e começo a beijá-lo, James coloca cada uma de suas mãos em cada lado da minha bunda, e me abaixa para que eu tenha contato com sua virilha. Então ele começa me fazer rebolar em cima dele, sem pudor algum, eu gemo por que a sensação é deliciosa. Então rebolo mais descaradamente e cada parte do meu ser se arrepia e eu não me importo, rebolo mais uma vez, o que faz James soltar um gemido, baixo, mais ainda sim um gemido.

Então resolvo ser um pouco mais descarada e pego nos meus peito e os aperto, ele me olha e seu corpo emana luxuria, e desse jeito eu me sinto mais livre de me tocar mais descaradamente, eu vi isso em um filme e eu acho que está dando certo. James morde o lábio inferior e aperta mais minha bunda me apertando cada vez mais contra ele.

Ele então inverte nossas posições e então fica em cima de mim, tira meu sutiã, e acaricia os bicos delicadamente. Os girando, esfregando seus dedos, e eu que antes controlava minha excitação não conseguia esconder minha vontade de tê-lo, mesmo não sabendo qual a sensação, tenho certeza que esse desconforto vai se esvair de mim, quando ele me fazer ter um orgasmo. James não satisfeito acrescenta sua boca a um de meus bicos, o que faz a sensação dentro de mim aumentar, o calor só aumenta.

James vai descendo de vagar dando beijinhos, passando sua língua e também mordendo, ele enfim chega na minha virilha, tira minha calcinha, e eu suspiro, pois eu o quero tanto, e eu não sei por que, mais eu estou impaciente, ele está me fazendo querer mais mesmo não chegando ao meu ponto que sinto mais prazer. Ele então começa a me chupar, e eu me sinto nas nuvens, uma sensação maravilhosa cresce na minha intimidade. E é ai que eu sei o que está acontecendo, eu estou tendo meu primeiro orgasmo com um homem.

-Ja-Ja-James...- Eu gaguejo,isso é tão bom e ao mesmo tempo tão intimo e excitante, eu não sei ao certo mais eu sei que é bom.

-Isso Anna, goza pra mim, vai. - É como se sua voz tivesse uma conexão com minha intimidade. Ele manda e ela obedece. Eu sinto uma sensação tão boa, que eu choramingo, E eu grito, por que é tão bom, e uma sensação tão nova que isso me surpreende de um jeito, que me fez gritar quando eu cheguei ao me ápice.

Ele então tira sua cueca box, e tira de sua carteira uma camisinha.

-Não precisa, eu tomo anti-concepcional. - Ele sorri. 

James me beija de todas as formas, me acaricia, e só então posiciona seu pênis na minha entrada, no começo é como se ele tivesse me rasgando, mais depois, é maravilhoso. É dos Deuses, minha pepeca, se aperta em cada estocada, e eu consigo sentir a mesma sensação de ante e eu sei que estou chegando mais perto, estou chegando ao meu segundo orgasmo. 

James percebe e geme, um gemido tão másculo e gostoso, que faz minha vagina se apertar mais, ele então rugi, e acaricia com sua mão meu clítoris, e nós dois gozamos juntos. 

Eu não sabia que sexo era tão bom assim.  James então se levanta e volta com a toalha para me limpar. Ele logo volta para o meu lado e se deita, nós dois ficamos assim, deitados de conchinha, e é uma sensação tão boa, eu nunca me senti assim com outro homem, ou melhor, quando eu e o Dylan deitávamos juntos, eu nunca senti nenhuma dessas sensações. E ao lado de James eu me sinto completa.

Agora eu sei o que estava faltando na minha vida, ele estava faltando. Sei que agora eu estou completamente ferrada, mais eu vou pagar para ver.

 

 

 


Notas Finais


Ei o que vocês acharam?
Esse James viu é um pecado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...