1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Não me machuca.

História Destinos Cruzados - Não me machuca.


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom ?
Chegamos a 50 favoritos e temos 60 comentários, e eu só tenho a agradecer a vocês , muito obrigado por tudo, vocês são os melhores leitores de todos e eu amo vocês.
Vamos a mais um capítulo então? Bora sim.
Eu ia me esquecendo, eu tenho mais outras fic's, então se vocês gostam tanto da minha escrita devem gostar das outras tbm. Deixando de papo furado, vamos ao novo capítulo?

Capítulo 11 - Não me machuca.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Não me machuca.

Anna Fells 

Logo quando acordo não acredito muito no que eu fiz, sim eu fiz com ele, nós transamos, parece inacreditável mais eu fiz. E o pior é que eu gostei e muito, e se ele for realmente embora? Por que antes de tudo acontecer eu tinha acabado algo que nem começou, a verdade é que se nós dois continuarmos eu tenho que ter uma conversa muito franca com ele. Não dá para a gente ficar junto se toda vez que eu negar ele, ou brigar com ele, James for atrás daquela sua amiguinha.

Eu não sou de dividir, e se eu fosse eu nem estaria aqui, estaria com o Dylan no nosso apartamento, esse pensamento faz eu me arrepiar. Se eu tivesse me casado com ele teria sido um erro irreparável. Olho em volta e alguns flash's de ontem passam pela minha cabeça, procuro James pelo quarto e não vejo, vou até a cozinha e o encontro de box fritando algo para nós. Essa visão me diverte, pois ele está dançando, ele rebola de jeito que me faz lembrar de ontem.Balanço minha cabeça para afastar esse pensamento.

Ninguém nunca fez café da manhã para mim, no meu antigo relacionamento nós dois vivíamos agarrados, sempre juntos e mesmo eu dormindo na sua casa, ele nunca se preocupou em fazer esse gesto de carinho, mas James, um completo devasso, safado, me faz um café da manhã, isso é tão contraditório. Não tem isso no livros dos príncipes e cafagestes, isso contradiz tudo.

Ele enfim percebe que não está sozinho e se vira, James segura uma frigideira com panquecas, faz tanto tempo que eu não sei o que é uma panqueca que minha boca enche de água. Ele vem em minha direção, coloca a frigideira no balcão e me puxa para um beijo, no começo eu fico com um pé atrás pois ainda não escovei os dentes, mais ele logo pede passagem com sua deliciosa língua e eu como sou uma boa menina, deixo que ele me beije.

-Bom dia. - Ele beija meu pescoço então volta ao que ele estava fazendo, ele começa a por a mesa e eu lhe ajudo.

Nós começamos a comer, e começamos a conversar, nossa conversa é tranquila e totalmente simples até ele falar.

-O que você achou de ontem? - De repente vem tudo a minha mente, a briga nós dois no prédio e a vista maravilhosa, nós dois aqui na minha casa, minha cama, tudo, e eu fico feliz, porque foi maravilhoso.

-Eu gostei muito. - Sorrio. - Você sabe que, eu acabei de tirar a minha virgindade. - Falo. - É a primeira vez que eu faço isso com um homem.- Eu fico vermelha, ele chega mais perto de mim e me beija, dessa vez é diferente de todas as outras vezes que ele me beijou, ele estava calmo e sem pressa, ele para de me beijar e fala. 

-E você é a primeira garota que eu gosto depois de muito tempo. - James sorri e eu fico boba, pois eu também estou gostando dele.

-Eu também estou gostando de você de verdade. - Eu falo e rio. - Sabe, eu prometi que não iria me gostar de novo de alguém nem tão cedo, olha só. - Ele ri e a cada sorriso ele tira um pouco mais do meu fôlego, logo terminamos de comer.

Mas James não é nem um pouco inocente, ele a todo momento fica tentando me beijar e me agarrar, e eu não nego, pois cada sensação que eu sinto com ele é diferente, é especial. E eu não quero que isso acabe cedo, e daí se eu não queria me apaixonar, na verdade é quando a gente não espera que as coisas boas acontecem, e isso que está acontecendo comigo e James está maravilhoso.

-Vamos tomar banho? - Ele me pergunta. Eu não vou negar, pois eu quero muito ver ele sem roupa mais uma vez, sorriu do meu pensamento, ele está me deixando safada, e eu gosto disso.

-Vamos.

Ele me ajudou no banho, bom não tanto, pois ele ficava tentando me agarrar o tempo todo, mais essa era realmente nossa intenção, pelo menos a minha, não nego. James esfrega minha costas com a esponja e vai descendo pra minha bunda, sei que ele está gostando e eu também estou gostando,  sinto sua ereção, ele me beija no pescoço por trás, eu me arrepio, cada novo toque dele é uma nova sensação.

-James, por favor vamos tomar banho. - Eu falo me virando pra ele, Estou dolorida ainda e não sei se eu aguento mais uma vez.

-Não quero tomar mais banho.

-Mais eu sim. - Falo rindo.

-Tá bom, tá bom você venceu.- Ele fala, levantando as mãos, como se disse-se "Eu me rendo".

-James.- falo com um tom seco.

-Oi - Ele fala e para de passar sabonete no seu membro.

-Eu quero te pedir uma coisa. - Falo com cuidado.

-Pode falar. - Ele me analisa e ver que eu estou um pouco preocupada.

-Não me machuca. - Eu falo e olho pra seu olho e ele me olha com um carinho, inexplicável.- Eu não quero me quebrar mais uma vez, e está sendo muito difícil te dar mais essa chance .

-Pode deixar vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. - Ele fala e me dá um sorriso, eu também sorrio pra ele.Eu realmente quero que ele agarre essa chance, e que não a solte,pois eu não aguento ser mais magoada. - Seu sorriso é lindo. - Ele me fala e eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço. Sinto seu membro na minha barriga.E o beijo o chuveiro está ligado e ele me coloca embaixo dele, o shampoo e o sabonete sai conforme um tempo.

-Quer transar de novo?- Ele me pergunta em meio há um beijo.

-Só se você prometer que não vai doer, pelo menos não muito. -Ele acente com a cabeça,James me leva pro quarto nós nos secamos e eu penteio meu cabelo, ele me olha como se eu fosse uma deusa, e quando estou do seu lado eu me sinto uma deusa. Ele me dá uma atenção e um carinho que eu nunca recebi de outro homem e isso me deixa feliz.

-Não me canso de olhar pra você, você é linda, seus olhos me cativam. -Eu ruborizo e não sei o que fazer, James realmente sabe o que dizer a uma mulher, e eu não acho ruim, mais eu queria ser menos vulnerável perto dele. James me joga na cama e beija minha boca e vai descendo pela minha clavícula, minha barriga e então chega na minha vagina, seu pênis está tao ereto, que eu nem me lembrava que era tão grande assim, na verdade eu me lembro, mais o seu tamanho me deixa de boca aberta. Ele começa a me penetrar mais uma vez, eu estava muito feliz com tudo que estava acontecendo com nós dois,  eu me sentia realmente feliz, e pelo jeito ele também.Nós nos aventuramos um no corpo do outro por algumas horas, até nós dois cansarmos, ele se deita do meu lado e eu viro de costas pra ele, ele me abraça e ficamos assim de conchinha conversando besteira.

Depois de algumas horas perdidas com James, ele resolve ir ver sua empresa e eu bom eu fico pensando em tudo que está acontecendo.Quando vi aquele café da manhã fiquei muito surpresa, não imaginaria nunca alguém fazendo café da manhã pra mim, eu estou passada até agora. Ele realmente não é só um rostinho bonito, ele realmente é um bom garoto. Basta saber se isso realmente vai durar e eu espero que sim, pois estou apostando cada ficha que eu tenho nele, e eu não quero perder.

Pego meu celular  e ligo para Cecí, ela disse que nós iriamos almoçar juntas e ficou combinado, eu não via a hora de falar com ela e contar tudo o que aconteceu, tudo não,que eu não iria falar os mínimos detalhes, mais tudo bem.

Ligação On

Cecí : Ei vaquinha e ai como você está? 

Anna : Estou ótima, e eu quero te contar tudo, tenho muitas novidades. - Sorrio, ela odeia quando eu deixo ela ansiosa e na expectativa. 

Cecí : A não Anna, me conta agora! 

Anna : Não posso tem que ser pessoalmente. - Ela está uma fera, mais vai ficar feliz quando contá-la. - E tem mais você tem que prometer que vai ser nosso segredo.

Cecí : E pra quem mais eu iria contar? - Ela pergunta como se fosse meio óbivio.

Anna : Promete.

Cecí : Tá, tá eu prometo. -Sorrio.

Anna :Então nos vemos no shopping.

Cecí : Até mais. 

Ligação OFF

***

Horas Depois

- Eu Não Acredito Anna. - Ela tava a ponto de me matar, ela quase se engasgava com a comida.

-Pois acredite, e foi ótimo, ele foi tão carinhoso e cuidadoso comigo, não queria mais soltar ele. - Falei e ri pensando por um segundo em tudo que aconteceu. Foi realmente uma noite e uma manhã perfeita.

-Uau, você tá mesmo afim dele Anna - Minha amiga fala e eu volto a comer. Ela não parava de me encarar, Cecí não acreditava no que eu estava dizendo, nem eu mesma sabia o que eu estava dizendo.Eu ainda não acreditava que nós dois Tínhamos transado.

- E você e Will? - Falei insinuativa.

-Bom, até agora nada, ele não veio me ver depois da noite lá em casa e não vou atrás dele. - Falou decidida. 

- Mais ele não ligou e nem mandou nenhuma mensagem? - Perguntei curiosa.

-Tá ele me liga de manhã, de tarde e de noite. - Ela suspira. - Mas queria que ele, fosse me ver, conversar pessoalmente.

-Ele deve está ocupado. - Falei lhe acalmando.

-Tá mais... - Ela foi interrompida por uma amiga nossa de classe.

-Olá garotas. - Não reconheci pela voz, mais depois que olhei pra o rosto dela vi quem era.

-Olá, Lara como você vai? - Cecí falou, nós nos conhecemos no 9°Ano e foi o melhor ano da minha vida Tracy, nossa outra melhor amiga de colégio, não falava muito com elas depois do colegial, e me faz ficar um pouco triste, por ter perdido nossa amizade.

-Olá amiga, cadê a Tracy? - Falei e ela riu pra mim.

-Sabe aquele tal de Erick? -Fiz que sim com a cabeça. - Pois bem ele vivi correndo atrás dela, mais desde que ela soube que quando ele a traio, não quis mais nada com ele, bom mais acima de tudo ela o ama e acho que ela não vai durar mais que uma semana sem ele. -Ela ri e eu e Cecí também não nós aguentamos.- E como vocês estão?

-Bom eu tô enrolada com um carinha que se chama James, Já a Cecí está namorando com o Will, se lembra dele?

-Nós não estamos namorando.-Ela me repreendi.

-Ainda.... - Eu rio vendo que ela está corando.

-Bem eu resolvi me aquetar, até agora não achei ninguém que me atraísse. 

-Bom tenho que ir, vou  fazer compras a menos que vocês venham comigo.

-Eu topo. - Cecí fala e Lara.

Nós chegamos passamos 15 minutos até chegar em uma loja, lega. Minha mãe mesmo não aguentando me deixar sem o dinheiro dela fez questão de me dar um carro e eu aceitei, pois seria melhor para mim chegar no trabalho e na faculdade.

James tinha me ligado quando eu e as meninas tínhamos chegado na loja ele me chamou  pra jantar com ele e eu aceitei, iria ser de 20:00hda noite, eu estava meio ansiosa mais tudo bem. Na verdade não sabia como eu iria olhar nos olhos azuis dele depois da nossa noite juntos. Não sabia se ele tinha gostado, eu não sabia muitas coisas sobre ele ultimamente.

- Ei, vamos escolher as suas roupas. -Cecí falou, chamando a minha atenção.

- Vamos. Começamos em uma loja que não sei bem o nome, vimos muitas peças mais nada que fosse de meu agrado, so quando andamos mais.

- Olha essa, combina com você Anna veste. - Lara me mostrava ele, um vestido preto, curto, colado, com uns detalhes no colo, e com as costas nuas.

-Eu gostei dele, mais não pra mim. - Falei fazendo careta. - Ele é muito perfeito para a Cecí ou pra Tracy, elas tem um quadril largo e em mim vai ficar escroto.

- Para de besteira, você é muito gostosa, eu sinceramente te pegaria. - Cecí me diz e nós três rimos. Não aguentei as meninas me fazendo pressão para experimentá-lo, fui pra o provador e coloquei o vestido, eu sinceramente me achei uma gostosa, rsrs caiu super bem no meu quadril, meus seios eram proporcionais ao meu corpo, bom eu achava um pouco grande, mais tudo bem.

Saí do provador e as meninas estavam me esperando, elas me olharam como se disse-sem "Anna Você tá perfeita."

-Uau, Anna ... - Ás meninas falaram em um coral.

-Vocês gostaram? - Perguntei ficando corada.

-Anna você tá perfeita. - Lara fala pra mim.

 

 

 


Notas Finais


Hey, espero que tenham gostado.
Leiam a minha outra história eu vou postar capítulo novo nela essa semana
Link: https://spiritfanfics.com/historia/that-delights-teacher-2636030


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...