1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Dia Seguinte

História Destinos Cruzados - Dia Seguinte


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Espero que não estejam bravos comigo, eu não vou dar desculpas, eu vacilei com vocês e me desculpem.
Obrigado por todos os comentários no último capítulo <3

Capítulo 13 - Dia Seguinte


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Dia Seguinte

Anna Fells

-Eu nunca gostei de alguém assim- Ele parou de me acariciar, e continuou falando. - Eu nunca fiz nada disso com outra pessoa, nunca me importei de verdade.

 Ele volta a fazer tudo de novo, ele se levanta e desabotoa o meu sutiã, pega nos meus seios e os aperta, mais de uma forma carinhosa, depois põe sua boca no meu seio direito e massageia o outro, não vou negar eu estava gostando demais, James me senta na cama e tira munha calcinha, abre minhas pernas e vai se aproximando da minha parte intima, ele acaricia meu clítoris com seus dedos, eu estou muito exitada, eu gemo com a sensação de prazer que ele me faz, James me olha eu não sei o que fazer mais, ele ri me vendo segurar um gemido, então ele começa a mexer sua mão mais rápido, e mais rápido.

-Arrha, James me faça gozar. - Eu digo e ele não exita, ele põe sua língua na minha 'Pepeka' e então dou uma gemida alta, e ele põe seu dedo dentro de mim, no começo dói, mais ele fica fazendo movimentos, pra frente e pra trás com seu dedo, em mim, eu sinto ficar mais gostoso, e então eu gozo, James me da um beijo, e se senta na cama, sento em cima dele e tiro a camisa, saio e começo a desabotoar sua calça, ele me afasta, e eu nem quero parar, ponho minha mão direita no seu "Pênis", e começo a fazer movimentos pra cima e pra baixo, ele gemi um gemido gostoso,que é música para meus ouvidos, ponho minha boca e faço um 'boquete' nele, continuo fazendo o movimento com a mão e então ele fala: -Caralho Anna. -Eu não paro, ele vai ficando mais exitado.

- Anna para não quero gozar na sua boca.

-Nunca James. -E volto a fazer ele gozar.

-Annaaa... -Ele grita e então gemi, várias vezes e ele gozar, eu engulo seu semem . - Anna, não queria gozar agora! - Ele me adverte, com um tom autoritário. -Mas eu queria que você goza-se na minha boca. -Ele ri e então vem e me beija.

-Tá pronta pra ser fodida? - James me fala, e só com meu olhar ele tem resposta. Ele bota a camisinha, então faz um gesto pra mim sentar nele, eu vou ele se deita e então subo nele, começo a cavalgar. -Anna como você é gostosa. - James me fala e eu estou tendo meu segundo orgasmo, ele não para então trocamos de posição, eu estou ainda em cima dele, mas estou de costas para ele.James geme, e eu levanto minha cabeça cada vez fica melhor, e ele não para eu gemo e ele também. Nunca tinha experimentado nada disso, nem com meu antigo namorado, ele já tinha me deixado exitada, mais nunca me fez ter meu orgasmo, é bom saber que o James foi o primeiro cara a me causar uma sensação tão boa e exitante, depois que eu saio de cima dele pego o chantilly e volto pra cama.

-O que você vai fazer Anna? -Ele me pergunta e nem eu sabia direito.

-Espere e saberás. - Eu falo lembrando o que ele tinha me dito, ele ri. - Deita James. - Falo em um tom autoritária.

-Tá Sra. Anna, você que manda. - Ele levanta a mão se rendendo e volta a se deitar. Passo o chantilly do pescoço dele até seu membro, vou para o canto da cama onde ele está, fico de quatro em cima dele, meio de cabeça pra baixo, começo com o pescoço dele, vou chupando e passando a língua por onde eu botei o chantilly, ele fica quieto e vou descendo (Na visão dele), vou subindo(Na minha visão). Ele ainda está com o seu pênis ereto, ele gemi, chego em sua barriga e vejo que minha 'Vagina' está em cima da sua boca, ele passa a língua nela, e eu gemo. Era pra mim tá fazendo ele gemer e não ao contrário, maus tudo bem, boto mais chantilly no seu pênis e começo a passar a minha língua e chupar seu membro, ele gemi, eu não paro por ai.

-Oh Anna tenha piedade. - Ele me fala e não tenho nenhuma compaixão, ele começa a beijar meu clítoris e eu gosto não vou negar. Depois de um certo tempo saio de cima dele, e vou em direção ao banheiro, ele corre me pega no colo e me deita na cama, eu começo a rir da cara dele e por que ele começa a fazer cosquinha em mim, ele para, olha para meus olhos verdes, eu olhos para seus olhos azuis incrivelmente lindos, eu nunca me cansaria de olhar pra ele mais uma vez.

-Quer namorar comigo Anna?

-Anna Fells, por favor. - Falo o corrigindo na brincadeira.

-Anna Fells, você aceita ser a minha namorada? - Fico vermelha e feliz ao mesmo tempo, eu nunca iria imaginar que ele queria namorar comigo.

-Não sei, tenho que pensar, não posso sair por ai namorando com meu vizinho. - Ele ri e eu também amava ver aquele sorriso lindo.

- É claro que sim seu bobo.

-Pois agora eu não quero mais. - Eu rio e ele fica serio, não acredito que ele não está brincando, eu paro de ri e ele fala. - É claro que eu quero, mais do que tudo. - Ele ri e me dá um beijo, quente e caloroso.

-Uau, pensava que iria ser chutada de novo. - começo a rir e ele ri também.

-Nunca meu amor. -Ele me dá um selinho.

-Meu amor? - Pergunto a ele.

-Claro a partir de agora você é o meu amor. - Eu rio, eu estava verdadeiramente feliz. -Quer tomar banho comigo? - James me pergunta.

-Sim, mais você vai me deixar tomar banho mesmo né?

-Dessa vez não, vem.

-Oh James, por que faz isso comigo.

-Vem vou te dar banho.

-Não preciso de ajuda, sei me levar.

- Eu não estou perguntando, Senhorita Fells. 

-Mais eu estou afirmando.

 Eu rio, ele era muito pé- de- Galo. Nós vamos pro banheiro ele liga a água da banheira, e põe espuma. Nós dois tomamos banho, meio demorado, por que ele não me deixava quieta. Depois de tomarmos banho, nós vamos dormi, ele me deu uma de suas camisas, que batia na metade das minhas coxas, ele estava só de calça moletom, como da primeira vez que vim aqui na sua casa, ele era muito  fofo dormindo, aliás ele dormiu muito cedo, uns dez minutos depois de deitarmos, demorei um pouco pra dormi, meu sono não queria de jeito nenhum chegar, até que pego no sono.

Acordo em cima do peito de James, ele estava dormindo ainda, acho que estava muito cansado, até por que quando entrei na casa dele estava uma bagunça, mais quando voltei estava tudo impecável. Eu tinha saído do trabalho, aliás vou começar a estudar na faculdade essa semana, vou estudar teatro, eu sempre fui boa em atuar, pelo menos ninguém tinha reclamado até agora, e bom, quando tinha uma peça na escola sempre me colocavam como a mocinha, ou com o papel mais difícil, sempre gostei dessa área.

Me levantei tendo muito cuidado pra não acordar ele,fiz minha higiene matinal  e então fui em direção a cozinha, fiz o café da manhã e então fui acordar ele:

-Bom dia, dorminhoco! - Falei lhe dando um selinho nele.

-Olá minha linda. - Ele ri e olha pra mim e esfrega os olhos.

-Fiz nosso café da manhã, vem levanta. - O chamo e tento levanta-lo mais ele me puxa e eu caio em cima dele.

-Deita aqui do meu lado.

-Eu tô com fome James, vamos comer. - Eu falo fazendo biquinho pra ele.

-Fica aqui comigo um pouquinho? - Essa pergunta era tentadora, aliás não sei como eu ainda não tinha deitado ao lado dele.

-Vamos fazer assim, nós comemos e depois deitamos e começamos a conversar.

-Tá legal , você venceu.

-Eu sempre venço, haha. - Rio da cara dele , ele poderia ser tentador e sexy ao mesmo tempo, estava a ponto de pular em cima dele e começar a beija-lo até não parar nunca mais.

Ele vai para o banheiro e faz suas necessidades, escova os dentes e então vai para a cozinha, eu tinha deixado tudo impecável, todas as comidas que geralmente pessoas normais comem todos os dias, mais eu não, comecei a comer desse jeito quando o James fez meu café da manhã, só comia cereal e tinha dias que eu não comia nada antes de ir ao trabalho ou quando eu acordava cedo.Na mesa estava: Café, ovos, leite, pão, bacon, queijo, suco, açúcar, bolo(Que já tinha), bolacha, torrada e muitas outras coisas.

-Nossa Anna, nós não iremos comer tudo isso. - Ele me falou, ele estava um pouco surpreso com o tamanho da mesa que eu tinha posto.

-Nada não, pelo menos a gente come o resto no almoço e no jantar. - Falei e ele começou a rir.

Nós comemos e conversamos um pouco sobre tudo, as eleições, gostos musicais, comida preferida, livro favorito, filmes, e muitos outros até que...

-Como foi seu primeiro beijo? - Eu pergunto para ele, James ficou meio surpreso com a pergunta mais mesmo assim me responde.

-Eu tinha 12 anos, estudava no 6° ano, e eu estava gostando da novata, ela era mais velha do que eu, tinhas uns 14 anos por ai, ela não me dava bola, até que eu disse um belo dia que eu gostava dela, e que ela era muito linda.- Ele dá um pausa. - Ela não queria nada comigo, mais fui muito insistente, até que um nelo dia na biblioteca, ela e eu estávamos fazendo um trabalho e então ela me beijou, escondido de todos, atrás de umas tralhas, num depósito. E o seu como foi? - James me pergunta e eu não sei como explicá.

-Bom é meio constrangedor.

-Prometo que eu, James  Smith, não irei de forma nenhuma ri de você e nem de sua cara.

-Eu tinha 16 anos,  eu gostava de um menino e ele gostava de mim, não sabia o que iria dizer a ele, mais disse o suficiente que na mesma hora ele me beijou.

-Nossa, deve ter sido uma honra ser o primeiro cara a beijar essa boca linda. 

-Para James. - Eu coro, ele era muito chato.

-Mais se é verdade.

-Mais você foi ainda mais especial, você foi o primeiro homem que eu já fiz am.... - Ele me beija me interrompendo, eu gostava tanto do seus lábios grudados nos meus.

James e eu fizemos amor depois disso, ele não era só o cara que eu estava dormindo, mais era também o que além de tudo virou meu amigo, ele é mais velho do que dois anos, e ele tinha um pouco mais de experiência.

-Vamos pro parque hoje de noite?- Ele me pergunta.

-Com tanto que a gente não vá de jeito nenhum em brinquedos altos, eu topo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amo vcs, comentem e favoritem ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...