1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. O irresistível James

História Destinos Cruzados - O irresistível James


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Oi meus amores, que escritora sou eu né gente, me desculpem. eu não vou dar desculpas a vcs, pq eu abandonei vcs mesmo e eu mereço apanhar e eu vou deixar pq eu tenho as melhores leitoras / leitores e nós batemos recorde de comentários e eu fui a pior escritora com vcs mais se ainda me quiserem eu estou aqui com um capítulo fresquinho, então vamos lá <3

Capítulo 6 - O irresistível James


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - O irresistível James

Anna Fells

Nós dois assistimos o filme juntos no sofá onde will e a cecí estavam, e o mais engraçado é que eu não conseguia prestar muita atenção no filme, pois havia um loiro muito lindo do meu lado, onde não parava de puxar assunto comigo e eu não resistia aquele sorriso, o que posso fazer? Eu também sou filha de Deus minha gente, e homem bonito tem que ser olhado mesmo vai lá saber quando veremos uma belezura dessas na nossa frente de novo?

Eu com certeza sei que é perigoso ficar perto dele, não que eu vá ser sequestrada e nada disso mais, o pior perigo é aquele que vamos atrás, sim eu com toda certeza do mundo fui atrás desse galego perigoso quando chamei ele para assistir um filme a sós comigo. E o pior de tudo é que eu quero que ele esteja perto, por algum motivo, por mais que nos conheçamos pouco, eu quero ele perto.

Eu sei isso parece meio loucura, mais quando são coisas do coração sempre são loucuras talvez eu possa me enganar? Talvez eu possa me enganar. Mais a gente pula fora? Não a gente não pula fora. Por que tem um imã que nós atrai para coisas e pessoas que podem nos machucar. Como uma pessoa viciada em droga, ela sabe que é errado sabe que vai matar, mais ela sozinha não consegue deixar a droga. E James está se tornando minha droga. E sabe o que é pior? É que minha droga é linda e tem um sorriso de matar.

James Smith

Começamo a conversar, ela com certeza não era só um rosto bonito e um corpo delicioso, não era com certeza muito mais. Mas o destino sempre nos prega uma peça. Talvez eu não deve-se me envolver, por que coração é uma coisa de louco e as vezes machuca pra cacete. Mas fazer o que? Eu devo desistir de tentar ser alguma coisa dela ? Talvez, eu quero ? Não, eu não quero me afastar. 

Eu não vou mentir, no primeiro instante eu queria uma foda com ela, mais agora, eu não quero que ela seja mais uma, não claro que não, Anna é especial, ela tem um jeito meigo e parece uma menininha quando está brava, eu que o diga, mais quando ela está descontraída ela fica mais bonita. Ela tem uma aura que transmite leveza e eu com certeza nunca tinha achado ninguém com isso, e é isso que está me matando, ela e esse short curto está me matando.

Quando não temos mais assunto nós resolvemos que iríamos assistir, mais foi meio difícil ela com essa camisa grande e esse short curto,foi muito difícil, nunca pensei que assistir um filme com uma mulher seria tão difícil, e meu Deus tá sendo insuportável.Logo ela deita no sofá e a vejo cochilando.

Ela era tão linda dormindo dava até uma dó de tirar ela do seu cantinho, o filme logo acaba e lamento pois queria ficar mais perto dela. Vou ao seu quarto e arrumo sua cama para que posso colocar ela para dormi, olha ao redor e vejo várias fotos em um mural na parede, livros em uma estante e roupas. é engraçado ter a oportunidade de entra no quarto de uma mulher, por que o quarto diz muito sobre uma pessoa, como os livros dizem que ela ler muito mais não só isso, mais também que ela é sonhadora, apaixonada. Como as roupas espalhadas dizem que ela é bagunceira, mais que também é indecisa pois tantas roupas assim mostram o quanto se importa também com sua aparência. E as fotos mostram o quanto ela é divertida, e ama a família, mais não só isso, mostra o quanto é independente.

E sem querer penso se algum dia eu posso está ali, naquele mural e isso me deixa esperanço, mais ao mesmo tempo com medo pois o fato de eu está pensando nisso me deixa desconfortável pois eu já amei, e me quebrou de um jeito que eu pensei que não me levantaria mais. 

Mas Anna me faz pensar no futuro e talvez esse possa ser um erro, ou talvez não. Quem saberá?

Anna Fells

Acordei de manhã e não sabia como tinha parado na minha cama, me levantei e fiz minha higiene matinal, passei pela sala e estava tudo muito arrumado, uau passei na cozinha e estava tudo impecável quando percebo que tem um bilhete na bancada:

Bom dia coisinha gostosa, 

Você dormiu no sofá, não queria te deixar lá,  pensei que você poderia acordar toda doída não se preocupe, eu não morri por ter lavado os seus pratos e ter arrumado sua sala. Acredite não queria que nossa noite termina-se assim. Talvez possamos fazer isso de novo, talvez na minha casa da próxima vez.

Beijos, Do seu vizinho Gostoso.

Sorrio do seu bilhete, por mais que ele mostra-se ser uma pessoa maliciosa eu não via só isso dele. Ele estava me amolecendo me fazendo pensar nele como o garoto malicioso que tem algo a mais, por trás desse cara cafajeste há um menino querendo ser amado. Mais eu não quero dar o braço a torcer e pior não quero que eu me entregue nesse jogo dele pois eu tenho certeza que esse tipo de jogo não vai acabar bem, não mesmo.

Eu vou resistir ao irresistível James ou eu não me chamo Anna Fells.

 Depois que eu tomei meu café, comecei a preparar o almoço, liguei para Cecí e pedir pra ela chamar o Will pra almoçar aqui em casa, peço também pra ela pegar com ele o número do James. Eu realmente não sei o que estou fazendo mais por mais que eu queira eu não consigo evitar, não consigo mesmo e isso está me matando. Minha consciência diz que eu estou ficando louca e que eu não devia fazer isso mais eu obedeço ? Não.

Ligo para o James.

-Bom dia dorminhoco, queria saber se você quer almoçar aqui em casa o Will e a Cecí vem também. - Mordo a minha bochecha por dentro, eu estou fazendo o maior esforço para não desligar na cara dele e desistir disso.

-Bom dia, vou sim. - Ele afirma, com uma voz de sono.

- Ei! Obrigado por me botar na cama ontem e arrumar minha bagunça. - O agradeço e logo sinto que corei, só de pensar que ele poderia ter pego na minha bunda ou na minhas pernas para me colocar na cama me sobe um calor repentino.

- Não tem de quê, você pode me recompensar de outra forma. - Fala com um tom insinuativo. 

- Pode vim me ajudar a fazer as comidas? - Pergunto mudando de assunto.

- Tá só vou tomar banho e me troca e já vou.

-O.k não demore, tchau. - Falou me despedindo.

-Pode deixar .- Ele fala rindo e eu desligo.

Vou me trocar, coloco meu short rasgado, minha blusa regata e um casaquinho, coloco o chapéu que o James esqueceu e começo a fazer as coisas, a campainha toca eu demoro um poco a atender, por que eu fui lavar minhas mãos.

-Oii... Nossa ficou bem melhor em você! - Falou apontando pro chapéu.

-Oi, sério? Toma... - falo entregando o seu chapéu.

-Não fica com ele, sério está melhor em você acredite. - Ele fala e eu ruborizo. 

-Tá, então olha você pode ir cortando as verduras e os legumes? - Pergunto indo pra cozinha e ele me segue.

- Sim.

-Legal. - Começo a pegar as coisas na geladeira, e começo a cozinhar, ele tem uma boa habilidade com a faca, nem eu sou tão rápida assim cortando legumes. - Com quem aprendeu a cortar assim? -Pergunto um pouco curiosa e ele fica vermelho, eu rio da cara dele, e continuamos a fazer nossas coisas. Ele fala:

- Bom, desde muito pequeno eu ajudava minha avó na cozinha e ela nunca reclamou, eu também já fiz um bico como cozinheiro. - Ele ri, pensando no seu passado pelo jeito.

Quando terminamos sentamos no sofá esperando a comida realmente cozinhar, começamos a conversar e ligamos a tv, mesmo não ligando pro que está passando nela. Eu rio das tentativas dele de contar piadas.

Mas mesmo assim eu lembro da outra noite e a garota do cinema, a que quando eu entrei no banheiro eles estavam só conversando e logo depois que saí ele estava aos beijos com ela. E quando ele tentou se aproximar de mim eu me afastei, por que eu não queria ser mais uma na sua lista interminável, não queria ser aquela que ele beija e deixa para lá depois. Eu mereço ser o par perfeito de alguém. Ser a primeira opção. Eu mereço ser a rainha de alguma pessoa e não apenas uma foda, não isso não.

 


Notas Finais


Hey o que acharam? Bom espero que tenham gostado amo vocês <3 :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...