1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Carrie

História Destinos Cruzados - Carrie


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Oi meus maravilhosos leitores, já disse que amo vocês, se não eu estou dizendo agora, eu amo vocês <3
Obrigado por todos os comentários, eu estava ficando um pouco desanimada com a fic, pois caso vocês ainda não saibam essa minha fic já tinha sido postada, e ela era muito acessada, e eu comecei a postar ela novamente fazendo o possível para que ela não seja apagada novamente. E com todos esses comentários que eu recebi de ontem pra cá eu fiquei muito animada e eu quero postar capítulos pra vcs forever <3
Então obrigado :3 Amo vocês S2

Capítulo 8 - Carrie


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Carrie

 

Anna Fells 

 

Uma manhã linda está hoje, fria mais linda, e mesmo que esteja frio eu não desisto de fazer a minha corrida, isso tem sido um abito. Quando o Dylan me traiu eu vi na corrida um modo de fuga, mais agora com o James, eu vejo na corrida um modo de me colocar os pés no chão, uma forma de focar minha cabeça, e não me iludir mais uma vez. 

E daí se ele é lindo, galego dos olhos verdes, meus sentimentos, meu coração hoje vale mais que apenas um par de olhos claros, talvez eu seja muito idiota de pensar dessa forma mais eu não me sinto confortável me entregando a um cara que eu conheço a alguns dias. Eu sei parece meio diferente, se fosse outra pessoa teria com toda certeza agarrado essa oportunidade, mas eu não. Se eu e James fomos mesmo acontecer terá que ser por uma coisa que eu tenho certeza, eu aceitei o pedido dele de sair com ele quando estávamos no cinema, e ele tem sua chance, ele tem que me conquistar, tem que me mostrar o que ele pode me oferecer, e aí sim iremos ter o que ele quer.

Mas enquanto isso não acontece eu só continuo a minha vida, continuo minha corrida, continuo trabalhando, continuo o meu estudo. Por que eu não vou fazer um homem ser a minha prioridade, não mais. Eu sou minha prioridade agora, eu li uma vez o livro da Isabela Freitas, e nele dizia que eu não tenho que ser a metade da laranja de ninguém. E isso é verdade, eu não quero ser metade de ninguém, eu quero ser inteira, e meu namora, noivo, ou sei lá meu marido, tem que ser completo também, para que nós sejamos não metade de uma pessoa, não metade de um amor, mais sim que possamos transbordar amor.

E não é um cara que chegou em menos de uma semana na minha vida que vai me fazer mudar de ideia, eu me sinto abalada por ele sim, não nego esse sentimento, mais eu não posso ser frouxa mais uma vez, não posso deixar meus sentimentos me levarem mais uma vez, dessa vez já está decidido, eu vou pensar direito. Não vou seguir meus instintos, mais sim a minha cabeça, e aí quando a minha cabeça achar que está na hora de pisar mais fundo nesse acelerador eu vou pisar. Vou entrar de cabeça nessa estória. Vou começar com o pé direito. 

 

James Smith

 

Quando cheguei em frete de seu apartamento não tive dúvidas eu iria ter Anna hoje, nesse exato momento, ela abriu a porta e lá estava eu só de box com o meu amigo todo feliz, e ela? Bom ela estava só com uma blusa curta e uma calcinha, eu a queria demais, naquele momento , ali, ou em qualquer lugar que ela quisesse mais eu a queria.

- Uau Anna, acho que não vou cumprir minha promessa. - Eu não queria voltar para o meu apartamento, eu a queria, mais ela não deu um passo, não deu nenhum indício que me deixaria entrar e eu fiquei sem entender.

-Você não vai entrar. - Eu a encarei e fiquei sem entender, eu não estava acreditando que ela estava fazendo aquilo comigo, não acreditava mesmo. Nenhuma garota sequer tinha feito isso comigo, nenhuma garota tinha sequer me dispensado e eu não estava acreditando nisso.

-Por que não? - Eu queria que ela me fizesse entender por que ela estava me dispensando.

-Por que eu não sou esse tipo de garota, eu não quero que você pense que eu não te quero, eu realmente quero que a gente tenha algo, mais dessa forma não vai rolar. Por que eu não sou assim. Eu aceite o seu pedido de sair comigo na sexta e você vai ter que se contentar com isso, por que se você quer mesmo algo comigo, você vai ficar feliz em ter essa chance.

-Tá - Tá eu.. Posso te pegar que horas na sexta ? - Eu pergunto, eu não estou nenhum pouco acostumado com isso. Mas há uma coisa dentro de mim que não quer que eu deixe essa chance passar, por que no fundo eu sei que ela vale a pena. Eu não estou acreditando muito nisso agora, mais eu sei que eu aguento.

-Ás 19:00 hrs, boa noite James. - Ela se aproxima de mim e me dar um selinho, Anna sorri e entra, fecha a porta e a tranca e eu fico ali sem saber o que fazer. Apoio minhas mão na porta e não sei o que fazer, dar vontade de derrubar essa porta e a fazê-la minha, mais eu não faço nada.

Entro no meu apartamento e não sei o que eu faço, deito na minha cama mais não tenho mais vontade de dormi, não mesmo, meus sentidos estão a flor da pele, e eu não consigo pregar os olhos. Coloco uma roupa e decido ir para a balada, sim eu tenho que me aliviar de uma forma, eu mando uma mensagem para a minha amiga, aquela do cinema, ela com certeza vai me satisfazer e Anna não vai saber por que ela estará dormindo.

Saiu do meu apartamento e encontro minha amiga, Carrie, ele é linda, loira também tem os olhos claros mais os seus ao contrário dos da Anna é azul e não verde, seu corpo é bonito, mais não quanto o da Anna, por que eu só penso nela, em mais nada. Mas hoje a noite eu vou pensar em outras coisas, vou pensar em Carrie, em beber e tudo que irá me trazer prazer.

-Oi gatinho como você está? 

-Estou um pouco confuso mais vou ficar bem.

-Confuso com o que ?

-Só.. Tem uma garota sabe, mais ela é diferente de tudo que eu estou acostumado, e talvez eu não possa ser o que ela merece. - Eu suspiro, Carrie é minha melhor amiga, nós dois as vezes ficamos mais nada a mais, eu sei como lhe dar prazer ela sabe o mesmo sobre mim e nossa amizade é forte demais para acabar mesmo com essa nossa amizade colorida.

-Não James você sempre é demais para qualquer uma, me conta direto essa história.

- Ela me negou Carrie, ela não quis transar comigo, mesmo eu de box na frente dela e ela apenas de calcinha e uma micro blusa, ela me negou. - Ela começa a ri da minha cara.

-Bem vindo ao mundo real James. Pessoas são rejeitadas a todo momento, menos você, pelo menos não depois da Helena. - Helena meu pesadelo, foi ela quem me iludiu, ela foi minha primeira namorada, e meu primeiro amor, ela era minha alma gêmea, foi depois dela que eu não prestei para mais nenhuma mulher.

Logo chegamos na balada não perdi muito tempo conversando besteira com a Carrie, apenas fui direto para o bar, eu precisava beber, precisava me encher de cachaça, ou de qual quer coisa que me fizesse lembrar Anna.

 

Anna Fells

Chego em casa e logo me arrumo para ir trabalhar, a noite de ontem não sai da minha cabeça, eu me arrependi? Não lógico que não mais eu queria muito pelo menos o beijar, os beijos de James era doces e eu nunca tinha sido beijada daquele jeito, ele me beijou de uma forma diferente, como se deseja-se fazer aquilo para sempre.

Saiu de casa e chego no meu trabalho cedo, o que deixa minha chefe feliz, patrícia minha chefe não era uma má pessoa mais pegava no pé de todos, começo a organizar os livros na pratilheira. Faço faculdade de letras, mais não para ser professora mais sim para ser escritora, eu tenho um sonho de escrever minha história, meu romance, e espero que um dia esse sonho se torne realidade. Mais se por um acaso eu não consegui eu vou tentar só ser editora.

Minha mãe diz que isso é perda de tempo, por quê quem te dinheiro não precisa fazer esse tipo de coisa, tem que aprender a cuidar das finanças da família, mais eu não nasci na família errada, para mim eu tenho que ser independente o dinheiro dos meus pais são deles, e o meu eu vou conquistar com meu suor.

Meu dia segue, e eu começo a pensar muito em James, e ele só de box na minha frente, de repente me sobe um calor, mais eu ignoro. Ele é o fruto proibido, e que você sabe que mais gostoso e suculento que seja, ele vai te deixar doente. E é nisso que eu tenho que me focar eu tenho que me segurar, seu charme não vai me convencer tão fácil assim.

James Smith 

Comecei a beber logo que cheguei, eu sentia aquele líquido gelado na minha boca descer quente, rasgando na minha garganta, e logo tomo mais uma dose, e outra e outra, e vou para a pista de dança com a Carrie, ele é bonita, muito bonita, mais a beleza de Anna não é só sua fisionomia mais sim um todo, ela é inteligente, cheirosa oh mulher cheirosa mais não é isso que está me puxando até ela. É algo mais eu não sei como descrever, mais eu sempre quero saber mais dela, e sua timidez me excita, eu sei que isso é loucura mais eu me sinto assim, excitado, não só por ela, mais sim pelo que ela me faz sentir.Balanço a cabeça tentando me afastar desses pensamentos insanos, eu não deveria está assim por ela, na verdade eu não deveria está assim por ninguém. 

Carrie começa a rebolar na minha frente e eu não posso resistir, por que ela sabe como me deixa loco quando faz isso, mais eu não penso nela quando ele está dançando na minha frente mais sim na morena que mora no apartamento, a que tem boca esperta e dá indícios que me quer mais tem um alto controle que é admirável para qual quer pessoa. 

Quando ele vira e me abraça eu só penso em uma coisa em beijá-la, mais no mesmo instante vejo que fiz burrice pois não é Anna que está na minha frente e sim Carrie, minha melhor amiga. 

***

No dia seguinte acordo e vejo cabelos loiro no travesseiro do meu lado, esfrego os olhos e me levanto, eu estou sem roupa algumas. Merda. Eu fiz uma tremenda merda. Carrie ela está dormindo ao meu lado. Levanto de vagar da cama e minha cabeça gira, estou com uma baita dor de cabeça, merda, mais uma vez.

Tomo uma xícara de café, e logo me dirijo para o banheiro, a água escorre pelo meu corpo, mesmo totalmente dolorido minhas costas relaxam, eu não posso mais fazer isso, não mesmo, se eu quiser uma chance com Anna eu tenho que me comportar, eu tenho que me tornar um outro homem.


Notas Finais


Oi meus amores tudo bom? Demorei mais cheguei, eu demorei um pouco pra postar por que eu tinha começado a escrever esse capítulo mais eu fui pra casa da minha avó e passei uma semana lá então, eu não terminei.
Desculpem-me e comentem, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...