1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Primeiro Encontro.

História Destinos Cruzados - Primeiro Encontro.


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Oi meus amores tudo bem ? Espero que sim, aqui vai mais um capítulo fresquinho para vocês <3

Capítulo 9 - Primeiro Encontro.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Primeiro Encontro.

Primeiro Encontro.

Anna Fells

Era sexta- feira, saí um pouco mais cedo do trabalho queria me arrumar, pois queria ficar bonita para James, nós conversamos alguns dias mais só por mensagem, desde aquele domingo a gente não se viu pessoalmente, e eu agradecia, pois eu não sabia como eu tinha me segurado, como eu tinha resistido a ele e aquele cueca box, mais eu resisti e estou aqui para contar história.

Ele tinha esquecido o seu chapéu aqui e eu não queria mais deixá-lo para lá, então resolvi que iria ao nosso primeiro encontro com ele, não sei se ele gostaria mais eu sei que vou fazer um pouquinho de raiva para ele. Estou com os cabelos escovados e eles estão um pouco longos, meus olhos com bastante rímel e meus lábios com apenas um gloss, pois se a gente for comer não vai borrar nada.

Coloco perfume, até que eu estou apresentável, coloco um salto pois sou baixinha, saiu de casa e encontro James no hall de entrada do nosso prédio, ele estava com uma calça jeans e uma camisa de botão branca.Quando saiu do elevador logo sinto seu cheiro que fica impregnado em todo o hall de entrada, ele estava tendo uma conversa com o porteiro, e provavelmente era de futebol.

Me aproximo dele e logo James se cala e sua atenção está toda em mim, ele me puxa para ele e me beija, seu beijo é quente e com pressa, mais é tão bom que eu não consigo me afastar dele. Acabamos nosso beijo com um selinho e ele pega na minha mão e entrelaça nossos dedos. Eu deveria lhe afastar, meu instinto diz que é pra mim fazer isso mais eu não o faço, pois eu estou embriagada com seu cheiro e sei que eu vou ficar com seu cheiro maravilhoso.

-Você está linda. - Ele sorri para mim e beija meu pescoço , e nós nos aproximamos de um carro que pelo jeito é dele.

-Obrigada, você também não está nada mal. - Sorrio e ele gargalha, por que sei o que ele está pensando "Estava demorando para ela começar " . 

Nós dois entramos no carro e ele me leva para enfrente de um prédio, entramos e logo percebo que ele é o dono desse lugar, por que não tem como uma pessoa entrar em um lugar desse tão lindo e grande sem ao menos ser alvo de uma pergunta " O que você está fazendo aqui seu moleque?'' . James me leva para a cobertura, onde chegando lá uma bela vista, dava para ver grande parte da cidade, dava para contemplar a linda vista, a lua está tão grande, que parece de mentira e o céu cheio de estrelas.

-Nossa, que vista linda James. - Estou surpreendida, eu nunca tinha visto a cidade desse jeito.

-Acho que é um ótimo para nos conhecermos melhor.- Ele olha para mim e sorri, ele tem razão, não nos conhecemos ainda.

-Sim. - Eu aprecio mais um pouco a vista, mais tem um canto que me chama atenção, um lugar mais alto, e lá está uma pano forrado no chão, com bastante comida que mais dá para sustentar um boi. Esse pensamento  me faz sorri.

James me guia para o piquenique que mais parece uma banquete e nos sentamos em almofadas, tudo muito bem bolado e arrumado. Mais a vista me tira o fôlego, e chama toda minha atenção, mais ele me chama tirando o me foco dessa vista maravilhosa.

-Aqui sempre foi o meu lugar preferido, meu pai dizia que aqui lhe trazia uma sensação de paz e tranquilidade, ele nunca foi tão próximo de mim, mais ele fazia questão de ficar aqui comigo, mesmo em silêncio, esse lugar dizia muito o que ele não sabia colocar em palavras. - Eu o encaro, seu rosto está sereno e seus traços por algum motivo se relaxam quando ele desabafa para mim... - É engraçado, por que ele dizia que a mamãe adorava isso aqui, e de qualquer forma eu me sentia perto dela, e ao mesmo tempo mais perto dele. - Ele pausa. Respira fundo, e continua. - Eu nunca a conheci, ela morreu no meu parto e meu pai morreu em um acidente de carro em alguns anos atrás, ele nunca me disse com todas as palavras que me amava, mais quando ele me trazia aqui, eu sabia que era a forma dele de dizer o quanto me amava. 

Eu o abraço, ninguém nunca desabafou assim comigo e de alguma forma eu me senti feliz, por ele está falando isso para mim. James me olha e sorri.

- Obrigado por me contar isso. - Sorrio para ele, eu nunca tinha pensado que ele, James Smith seria o tipo de cara sensível? Bem eu não sei ao certo qual será a palavra, mais eu me surpreendi com ele com certeza. - Bom, meus pais se amam muito, mais meu pai é um completo idiota, e sempre se preocupou mais com as pessoas fora da família do que com a própria família, e minha mãe se cansou de ser colocada em segundo plano, e hoje ele é casado, com uma mulher um pouco mais velho do que eu e que com certeza está com ele por causa de dinheiro. Eu tenho um irmão o nome dele é Caio, ele é mais novo que eu, e é o meu melhor amigo por incrível que pareça. - Ele sorri. - Minha família é muito bem de vida mais, eu não quero o dinheiro da minha mãe ou do meu pai, por que eu quero crescer profissionalmente sozinha.

-Eu gerencio tudo da minha família,também sou bem de vida, mais meu pai deixou um grande rombo nas ações da família e eu estou cuidando disso, e por isso estou morando naquele prédio, estou economizando de todas as partes que eu posso. - Olho para ele, eu nunca imaginaria que ele cuidava das finanças da família.

***

Nós dois temos uma conversa loga e muito produtiva,e eu vejo que James não é só um rostinho bonito, mais eu sinto que tem algo errado, ele não está  me contando tudo, não que eu precise saber de tudo da vida dele no primeiro encontro, mais minha mãe sempre me disse que eu sabia mentir bem demais, e por isso eu sabia quando uma pessoa estava mentindo ou omitindo algo para mim, e depois do Dylan, esse meu "Dom " ficou mais aguçado, e mesmo ele sem me dizer nada , sei que ele esconde algo.

-O que você está escondendo? - Na mesma hora ele fica branco, quer dizer ele já é branco, mais ele fica pior, e eu começo a me preocupar e se eu matar esse menino? 

-Na-na-nada. - Começou a gaguejar agora eu tenho certeza.

-Desembucha. 

-É só que ... 

-Fala logo James. - Começo a ficar preocupada. 

-Lembra quando fomos ao cinema. - Ele começa a suar, caramba.

-Lembro.

-Então, você deve lembrar daquela minha amiga galega. 

-Aquela que você começou a beijar na minha frente?

-Sim. 

-O que tem ela? -Eu não consigo mais me segurar eu me levanto e o encaro com muita raiva, eu quero bater nele.

-Bom quando você mandou eu ir para meu apartamento, eu fui para a balada com ela, nós dois ficamos juntos, e transamos ...

-O QUÊ?

-Não é nada importante, ela nunca foi alguém que eu realmente gostei, a gente sempre soube como saciar o desejo um do outro mais não tem sentimento nenhum entre nós dois, eu juro, juradinho. Nós dois só somos amigos.

-Amigos? Engraçado isso, por que eu nunca transei com nenhum amigo meu.-Viro minhas costas para ele, eu não quero que ele me veja derramando uma lágrima por ele, enxugo a intrusa que resolve cair dos meus olhos e logo passo meu dedo para que ele não veja.

-Por favor, a gente não tem nada ainda Anna, por favor me desculpa, eu não queria que você soube-se disso, mais eu também não posso começar uma relação com você que está baseada em uma mentira. Por isso eu to contando. - Ele me faz olhá-lo nos olhos. - Você está me mudando Anna, eu não sei quando começou ,mais eu sei que está, por que eu só penso em você, e por mais que eu tenha feito essa burrada eu quero outra chance. Quero mesmo 


Notas Finais


E aí amores o que acharam? Comentem >,<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...