1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. É a minha felina, eu cuido.

História Destinos Cruzados - É a minha felina, eu cuido.


Escrita por: costa_maju

Notas do Autor


Ooooi geeente, espero que gostem dessa fanfic, sério é bem fora do padrão né? Kkk
Ainda vai ter mt intriga entre esses dois, espero que tenham uma boa leitura
Kissus

Capítulo 2 - É a minha felina, eu cuido.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - É a minha felina, eu cuido.

o que? - digo pra mim mesma ao acordar, poderia ter sido apenas uma imaginação minha, mas é verdade, LAITO DORMIU ABRAÇADO COMIGO. 

- Para de se mover, eu to querendo dormir - sua voz estava rouca e baixa.Eu o olhei sério antes de o empurrar no chão. - TÁ LOUCA?

- Vamos relembrar uma coisa, NÃO SOU SEU BRINQUEDO OU URSINHO. - desci da cama e sai pisando firme. - partir de hoje eu irei dormir na sala, ficarei longe de voce, seu pervertido.

                                 *****

Depois de bater com força a parede do banheiro, eu me vesti.
Botei um vestido leve branco, e sapatilhas. Fiz um rabo de cavalo e desci para a sala.

- Está linda hoje. - comentou Reiji - Quer chá?

- N..ao o..brigada - sinto minhas bochechas ficarem rubras, imediatamente olho para o chão. 

- Voce vai ser punida. - procuro pelo o dono da voz, ate que meus olhos encontram os verde dele.
Ele estava sem o chapéu, com uma regata, parece estar com calor e irritado. - Alguém na sua casa lhe ensinou a desobedecer um dono?

- Não. - digo dando de ombros - mas me ensinaram a não ficar na mãos de pervertido.  - virei e fui até o sofá onde Kanato estava cabisbaixo - Que foi ?

- Reiji botou o Teddy pra tomar banho - ainda olhava para suas mãos - me sinto sozinho.

- Hum.. - eu olhei para o relógio, são 10h da manhã, acho que da pra levar ele para tomar um sorvete né? - Quer sair um pouco?

- Faria isso por mim? - ele olhou nos meus olhos e sorriu - Faria?

- Claro, também estou no tédio - eu levanto e pego nas mãos geladas do menino, Laito me olhava sério do outro lado da sala.- Cuidarei dele ok ? - digo olhando para Reiji.

- Voce vai ser minha. - Kanato passou as mãos na minha cintura, me deixando sem reação - Minha irmã mais velha - ele sorriu e eu dei um suspiro de alívio.

                                  *****

Kanato me fez andar por cada parte do Seul, comemos vários tipos de Sushis, ele comprou roupas e acessórios  para mim, eu tentei agradecer de alguma forma, mas ele não queria aceitar.
Sentamos numa pracinha do shopping quando cansei de tanto andar, já são 16h da tarde e esse garoto não cansa de andar. - Ei Kaya vou ir no banheiro ta? - Diz o menino se levantando do meu lado.

- Pode ir - sorri - te encontrarei em frente ao shopping ok?

- Sim - deu um passo e virou para mim - toma cuidado.

- Pode deixar.- sorri novamente e peguei as sacolas das compras.

Caminhei até uma lanchonete e pedi dois sorvetes, um pra tomar agora e outro pra viagem.
Comprei de chocolate para Kanato e baunilha para mim.

                               *****

Botei meu fone no último volume e sai andando rumo a entrada do Shopping. Fiquei parada por uns 15 mintutos lá, quando decidi ir para um ponto de ônibus.

- Não sabia que aqui é perigoso princesinha? - um cara de cabelo azul e com marca de risco no olho parou na minha frente, sua voz era pegajosa e seu olhar era medonho. - Está perdida?

- Não sou princesa e não estou perdida - dei uma pausa antes de continuar falando - se eu estivesse perdida iria ligar para a delegacia.

- Quer companhia? - o cara se aproximava cada vez mais de mim e eu já estava sem recusos para sair dali - sou um ótimo acompante.

- Não melhor do que o namorado dela - uma voz firme apareceu atras de mim, logo atras com Kanato. - Vaza daqui ou quer morrer?

- Meu papo é com essa gracinha aqui - o cara que parecia ter mais de 23 anos, pegou na minha mão me puxando para perto, eu fiquei imóvel, os olhos de Laito pareciam ter mudado de cor.

- Solto ela. - Kanato olhou para mim e depois pro chão - desculpa onee-chan.

- M..e so..lta - eu gaguejei por conta do choro, o cara passava mão pelo meu corpo, deixando marcas, minha pele sempre foi frágil e pálida demais. - p..or f..avor!

Vi Laito indo em toda direção pra cima do cara, me empurrando no chão, ele dobrou as mangas do casaco antes de começar a socar o cara, que ja estava inconsciente.
As mãos do ruivo ja estava vermelhas de tanto sangue, ele nao conseguia parar de bater no cara - Já deu Laito - Kanato puxou o irmão de cima do homem, que agora tinha a cara toda deformada.

- Ta bem onee-chan? - Kanato veio correndo a me ajudar - isso é culpa minha por ter te deixado sozinha. - ele pegou na minha mão e me ajudou ficar de pé, foi difícil, tinha um machucado na minha perna, isso me fazia cambalear. - você ta machucada. - Laito que até pouco tempo estava socando o concreto do ponto, agora olhou para mim, meu corpo correspondeu ao seu olhar, me fazendo cair no chão novamente, que sensação estranha, parece que um choque elétrico corre pelas minhas veias.

- Você é uma desobediente né?  - Laito veio na minha direção, tirando o seu casaco e pondo no meu corpo - esse cara marcou a minha felina com as mãos imundas. - ele olhou no meu machucado e depois analisou a cada marca que havia agora - quando chegar em casa, tenho que cuidar melhor disso. - Laito me pegou no colo, botando nas suas costas, me levou assim até lá, não era tão distante mas mesmo assim, creio que dei trabalho.
O que mais me incomodou foi o olhar que as garotas lançavam para ele, a cada " é um príncipe. ", " que gato ", me deixava triste e com raiva ao mesmo tempo, nunca tinha sentido isso, que sensação estranha uma hora eu fico feliz e parece ter borboletas no meu estômago, outra hora parece que estou levando facadas.
   
                                   ****

Kanato abriu a porta da mansão, para ajudar Laito, todos os Sakamakis pararam pra me olhar, me deixando constrangida. - O que aconteceu com ela? Deixa que eu cuido - Ayato se pronunciou ao perceber meus ferimentos, Laito tinha me deixado no sofá e pegado seu chapéu encima da mesa.

- Ela é minha felina - olhou para Ayato - minha responsabilidade.

- Você deve cuidar dos ferimentos logo, antes que possa inflamar. - Subaru parou atras de mim, fazendo carinho na minha cabeça.

- Subaru-Hyung obrigada - agradeço pelo carinho e vejo Laito jogar o chapéu longe.

- QUE DROGA - ele bateu na mesa de vidro, a quebrando, todos os irmãos se assustaram. Que eu saiba ele é o mais tranquilo dos irmãos, descobri pelo Kanato hoje, mas o que aconteceu?  - Vem comigo. - ele me pegou no colo e começou a subir as escadas com passos firmes e pesados.
Ele continuou comigo no colo, até jogar na cama, ficou sem aparecer por uns 30 minutos, me deixando sem qualquer reação. - Desculpa. - disse ele com uma voz doce serena, aparecendo na porta do quarto - posso entrar?

- S..im, afinal o quarto é seu- digo olhando para o relógio -  Daqui a pouco voce tem aula né?

- Sim, tenho. - ele se aproxima perto de mim e se agacha nos meus pés com uma caixinha - não sei fazer curativos, na verdade nunca me importei - ele deu uma pausa - mas sou seu dono e tenho que cuidar de voce, se arder você pode me bater depois. - ele pegou na minha perna e passou um algodão com álcool, eu dei um grito abafado pra ele não se assustar e parar, eu mesmo sentindo dor estava escondendo bem.
Ele passou uma pomada e botou um band-aid para proteger. - Acabei - disse se levantando e pegando a mochila - só chego 01h da manhã, pode dormir. - ele saiu e me deixou sozinha quarto.

                                  *****
A hora passava cada vez mais lenta, cheguei ver eles irem para escola pela janela, queria recompensar o Laito de alguma forma mas eu nunca fui boa em agradecer.
Ele me salvou hoje, me fez sentir protegida, queria recompensar por tudo mesmo.- Ah ja tive uma ideia - digo pra mim mesma, antes de começar a preparar meu agradecimento.
Quando por fim eu acabei, porque olha demorou 02h pra fazer, fui tomar banho e deitei na cama, eu iria até descer pra salar, dormi la, mas após deixar minha surpresa na cama eu deitei e dormi.

                          %% Laito On %%

A hora ta passando devegar, e eu enjoado por tanto barulho na sala.
Subaru está discutindo com um professor, enquanto Shuu esta fazendo os lápis de baquetas de bateria.
Apoiei minha cabeça nos meus braços, fechando meus olhos, deixando a imaginação rolar. - Laitozinho? - uma voz fina e irritante me tirou do sossego.

- O que quer? - levanto meu olhar para ver melhor a morena que estava na minha frente.

- Já está na hora de ir embora, não quer ir para minha casa?

- Não. - me levanto e olho para ela - Deixa pra próxima. - tento falar com mais calma, já que meu não saiu com o tom de ignorância.

 
Desço as escadas do colégio com dificuldade, na verdade, arrastando meus pés.
Chego na limusine e sento afastado de todos,  mantendo distância. O que ta acontecendo comigo?

- Hey Laito - a voz do Ayato me puxou para realidade - Você viu a execução que vai ter para os alunos?

- Não. - digo mostrando nenhum interesse para o assunto.

- É pro Japão cara - disse pulando no banco-  vamos ne?

- Temos a Kayami agora - Reiji se pronuncia-  se formos vamos deixar ela sozinha.

- Eu sou o dono dela, entao fico com ela. - digo por fim. - Boa noite pra vocês.

Desço do carro, que mal tinha se estacionado, e vou andando com passos grandes e apressados, porquê essa pressa pra voltar para casa?
          
                                 ******

Abro a porta com cautela, essa hora Kayami já deve estar dormindo, vou direto para o banheiro e tomo um banho gelado, é a madrugada mais quente que ja vivi.
Botei apenas uma calça, acho que ela não vai se importar se eu dormir sem blusa né? - acho que não -  falo comigo mesmo na frente do espelho, que droga Laito o que ta acontecendo com voce?
Vou até a cama e paro ao reparar como a Kayami estava dormindo, ela está linda com essas orelhinhas de gato. Pera aquilo dali é uma bandeja?
Quando dou por mim, tinha torta de morango, biscoitos caseiros e leite, um papelzinho escrito " Obrigada por cuidar de mim "
Essa menina não tem limites mesmo, até que sua letra é bem detalhada.
Desci até a cozinha e guardei a bandeja em um lugar que só eu saberia onde estaria.
Voltei para o quarto e apaguei as luzes, deitando na cama e cobrindo a Kayami com cobertor, agradeço ao Homem que inventou o Ar-condicionado.
Me virei para o outro lado, assim evitaria de abraçar ela, mas dessa vez foi ao contrário, ela que me abraçou.


Notas Finais


Kayami : Desculpa eu ter abraçado você ··
Laito : Ta tudo bem, nao me importo.
Kayami : Obrigada por ser gentil comigo.
Laito : Só assim você poderá sentir meus músculos definidos.
Kayami : SEU PERVERTIDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...