1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Descobrindo um sentimento.

História Destinos Cruzados - Descobrindo um sentimento.


Escrita por: costa_maju

Notas do Autor


Entao, eu só queria agradecer pelos comentários (porque eu amo comentários) e agradeço pela leitura de vocês, nunca podia imaginar que vocês se interessariam pela minha escrita.
Mas agradeço desde já, boa leitura a vocês ❤❤
Kissus

Capítulo 3 - Descobrindo um sentimento.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Descobrindo um sentimento.

Acordei com ela ainda abraçada comigo, eu não queria me mover, só queria que o tempo parasse para mim poder sentir melhor o corpo dela, mas não queria que ela se assustasse quando acordasse e visse essa cena.
Retirei cuidadosamente os braços dela, botando no meu lugar um travesseiro.
Hoje amanheceu frio e nublado, até Kayami acordar ela vai sentir frio.
Desligo o Ar-condicionado e fecho as janelas, boto um emdredom nela e desço para tomar café.-  Por que todos estão agitados? - pergunto indo me sentar e pegando uma torrada.

- Porque eu voltei. - uma voz fina invadiu toda a cozinha, virei para trás e vi Yui com as malas nas mãos. - Sentiu saudades?

- Bitch-chan - me levando e vou correndo pegar ela no colo, ela parece ter engordado mais um pouco, mas não vou falar isso pra ela. - que saudades do seu cheiro doce.

- Bom dia Kayami - A voz de Reiji sobressaltou em um tom grave, fazendo todos olharem para ela. - Hoje esta mais bela.

- Me diz, voce antes de dormir toma alguma porção de beleza? - Subaru chega com maças bem vermelhas, parece ter acabado de colher. - Esse casaco é bonito.

- Obrigada Reiji - ela passou por mim, me ignorando completamente. - Subaru-Hyung voce as colheu hoje, estão lindas. - diz com voz serena, sentando ao lado de Shuu e Kanato. - Reiji hoje que eu poderei ir para escola?

- Sim. - ele olhou em um papel e depois aos entregou para Kayami - seu uniforme é azul, eu pedi para fazerem especialmente.

- Por que? - pergunta Yui, sentando ao meu lado e de Ayato - Não lembro de ter ganhado essa recepção.

- Porque talvez ela seja diferente - falou Reiji, me tirando suspiros exagerados, não to gostando nem um pouco desses elogios que ele anda fazendo. - Sua cor favorita é azul né Kaya?

- Sim - ela nem olhou direito para ele, toma. -  Esta gostoso quem preparou? - disse ela comendo um pedaço de bolo.

- Eu.- diz Shuu.

- Parabéns - ela sorri para ele e eu começo ficar inquieto na cadeira, por quê isso me incomodou?  E daí se ela o parabenizou? - Em que turmo eu fico?

- Com a do Kanato. - Reiji chegou perto da Yui. - Não trará problemas né, porque chega de você ficar fazendo idiotices Yui.

- Gente, que bandeja é essa? - Ayato volta trazendo atenção de todos, com a bandeja nas mãos  que Kayami tinha preparado, imediatamente ela olha para mim, e eu engoli seco - Posso comer?

- Pode.- Kayami se levanta - Obrigada pela refeição, estou me retirando.

- Ei, espera - meu corpo reagiu por conta própria, quando vi já estava segurando o braço dela, todos já nos olhava e ela corava profundamente.

- d..iz - ela olhou de canto para mim, por sua voz pude perceber que estava magoada, que idiota, por quê ela age assim? Ela faz parecer que só existe ela no mundo.

- Esqueceu de me dar bom dia - minto para ela.

- Hum.. - ela olho para mim fixamente, seus olhos estão marejados, sua respiração alta parecia estar segurando o choro, eu a magoei? - Bom dia. - ela disse friamente e puxou seu braço, se retirando da cozinha.

                        %% Laito Off %%

Depois de ver ele segurando aquela loira, eu por alguma razão senti uma facada, doeu muito e eu não consegui ficar no meu normal, não consegui conversar ou parecer feliz, depois de ter fugido da cozinha me tranquei na biblioteca, deixei escorregar pelo chão meu corpo que parecia estar ferido.
Lembrei do Laito cuidando dos meus ferimentos, me salvando e me elogiando, sorri fraco.
Parecia que algum sentimento começou a crescer dentro de mim, esse era o problema, eu sentirei tudo sozinha, não poderei partilhar com ninguém meu sofrimento.
 
                                  ****

Olho no relógio e vejo que ja são 12h, essa hora eles devem estar almoçando.
Não importa, não irei comer agora, não sinto fome.
Quero apenas dormi e que esse tormento acabe, que saudades dos cuidados da minha vó, seu carinho e conselhos me fazem falta, vou ficar sozinha agora, será para sempre?
Já não basta minha mãe ter me abandonado pra ficar com outra pessoa, tenho que sofrer ainda mais? JÁ NÃO É O SUFICIENTE? - Kayami você está aqui? - a voz de Reiji invadiu a biblioteca, quebrando o silêncio. - Se estiver, por favor vá comer, estou preocupado.
Eu me escondi debaixo da mesa, tentando segurar os soluços, botando a mão na minha boca, esperei ouvir o barulho da porta se fechando, para mim poder sair de baixo da mesa.

                                *****

Abro meus olhos devagar, tentando memorizar o lugar onde estou, lembro que dormi lendo livro de culinária, são 18h, tenho que me arrumar.
Saio cautelosamente da biblioteca, com passos leves e curtos, passo pela sala e não havia ninguém la, essa hora Laito esta comendo entao poderei me arrumar sem preocupação.
Abro a porta e a fecho imediatamente para que ninguém me visse, dessa forma parece que sou fugitivia.
Vejo o uniforme  encima da cama, da cor que que amo, azul.
Já está passado e organizado, vou tomar banho e preparo uma maquiagem leve, passando só um gloss rosa e rímel.
Vestido minha roupa escolar e vejo se ta tudo certo, faço um rabo de cavalo.
Boto as meias que vão até os joelhos.
Desço com a mesma cautela que tive e volto para biblioteca, fiquei lendo e relendo livros, até dar o horário de ir para o colégio.

                                   *****

Quando deu 19:10h, eu peguei minha mochila e meu celular e fui para sala, onde todos já se encontravam - Estava onde? - Reiji veio na minha direção.-  Nunca mais faça isso.

- O dono dela sou eu. - Laito estava arrumando seu cabelo enfrente a espelho que havia na sala - Nunca mais suma dessa maneira.

- Gatos gostam de esconderijo certo? - perguntou Shuu - Entao, tenho um ótimo esconderijo para voce. - o loiro sorriu de lado, me deixando rubra de tanta vergonha, eu repentinamente fui para atrás de Reiji procurando proteção.

- Quando tiver triste ou precisando de proteção, me procure que preparo um chá quente - Reiji se virou para mim e botou suas mãos no meu rosto  - Eu fiquei preocupado de verdade.

- D..es..culpa. - tentando recompor minha sanidade que Reiji havia roubado - n..unca se repetirá.

- Chega. - Laito pegou nas minhas mãos. - Hora de ir para escola né? - Ele saiu me arrastando para limusine, me fazendo sentar grudada ao seu corpo, afastados de todos, me senti incomodada, assim como Yui ficou.

                                 *****

Assim que descemos do carro, milhares de meninas viram correndo e eu comecei ficar afobada e assustada, Reiji se pôs na minha frente e me levou dali - Essa é sua sala - disse ajeitando os óculos - Até mais.
Eu não disse nem um " obrigada " apenas entrei na sala e sentei no fundo.
Quando a aula começou, a professora fez questão de me apresentar, me deixando sem saída.

- S..ou Kayami Narake - digo olhando para meus pés com nervosismo - A..gradeço pela ate..nção de vo..ces.- olho para professora sumplicando silenciosamente para me deixar voltar pro meu lugar.
Olhares curiosos me seguiram até meu assento.
Comecei a focar nos estudos, que pra mim eram fáceis até demais.
Alguns meninos me pediram ajuda na tarefa , duas meninas perguntaram o que eu fazia pra minha pele não ser oleosa e sim macia.Na hora do intervalo, preferi ficar na sala lendo e recusei o contive de uns garotos que haviam me chamado.
6 aulas se passaram, tocando o sinal  e eu pude finalmente suspirar aliviada.
Guardei meu material e fui para o portão do colégio, esperando os Sakamakis chegarem, Kanato ficou copiando a materia que havia perdido por ter ficado brincando com o Teddy.

                                *****

Fiquei encostada na árvore e nada deles aparecessem, olhei para estrada e vi como ela estava escura e vazia.
De repente um carro preto parou e saiu uma pessoa encapuzada, me jogando dentro do veículo.
Foi tão rápido que nem eu mesma pude gritar.
O carro parou enfrente a uma lanchonete na praia, o cara que antes estava dirigindo com alta velocidade, me puxou pelo braço me tirando do carro. - o que você quer? - digo me debatendo - ME SOLTA! - grito chamando atenção de todos os casais que havia na praia.

- Voce é uma gata desobediente demais - assim que ele falou, eu pude reconhecer a voz, era Laito. - Só te trouxe pra tomar uma água de coco e relaxar, queria me desculpar pelo o que eu fiz hoje. - ele tirou o casaco e pondo em mim. - está frio por conta da brisa do mar, assim você poderia pegar um resfriado.

- ob..rigada - eu olho para Laito, que agora me fitava - Precisava ter me sequestrado?

- Só assim você viria. - ele baixou o olhar - acho que você não gosta da minha companhia.

- você não é uma companhia que meninas respeitáveis deveriam andar. - comentei - mas eu gosto, sua companhia é boa para mim.- acrescentei e botei minhas mãos no seu rosto, fazendo ele olhar para mim. - Qualquer hora, momento, segundo ou minuto, eu viria com voce, não importa o que pensem ou como agiremos, eu sempre viria com voce.

Pra um ato de surpresa, Laito me abraçou, deixando qualquer buraco que havia no meu peito, agora ser preenchido.
Parece que o tempo parou e só existia nós dois agora.
Eu ainda estava imóvel quando ele me soltou, e sorriu, não foi um sorriso falso ou sarcástico, foi espontaneamente sincero e puro.

- tenho um presente pra voce. - ele olhou nos meus olhos, antes de começar a pular que nem uma  criança -  Feche os olhos - eu assim o fiz, com ranceio do que ele iria aprontar, ele de repente ficou quieto - pode abrir os olhos.
Eu comecei a procurar pelo presente e ele revirou os olhos - No seu pescoço.

- É lindo - digo vendo o cordao com formato  de pata, com uma letra, L. - meu nome é com K. - digo rindo, ainda chocada pelo presente.

- Eu sei que é idiota, mas só botei para saberem quem é seu dono. - ele olha fixamente para o cordão, e depois desvia o olhar  -  Ta vendo isso, é sua coleira, cuida bem dela.

- Cuidarei, pode deixar - sorrio e vou até ele.

- Ei o que voce pensa que estar fazendo? - ele começar a recuar para trás - para agora.

- Miau. - digo sorrindo e abraço ele, por alguns segundos pude ouvir sua risada, mas depois ele me abraçou de volta - O..brigada!

   


Notas Finais


Laito : Miau kkkk
Kayami : Para que eu estava tentando te zoar.
Laito : Voce que saiu zoada anjo.
Kayami : Babaca. ¬¬
Laito : Se continuar assim não vai tomar leitinho.
Kayami : PERVERTIDO, QUE MORRA ESSE SEU LEITE.
Laito : Mar gente, calma menina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...