História Destinos Cruzados


Escrita por: ~


Sinopse:
Escuro e vazio. Era assim que Natsu Dragneel passou a descrever seu mundo depois que perdeu seus pais em um trágico acidente quando tinha apenas dez anos. Depois disso Natsu foi obrigado a viver em um orfanato onde era maltratado e humilhado diariamente pelo diretor do lugar, um homem sádico e cruel chamado Acnologia. Natsu viveu assim durante três anos até que uma garota que ele acreditava que iria ajuda-lo a sair do inferno que sua vida havia se tornado o mágoa profundamente fazendo-o sofrer sua primeira ilusão amorosa. Com o coração em pedaços e com o psicológico totalmente abalado Natsu foge do orfanato levando consigo documentos capazes de incriminar e até botar na cadeia o homem que o maltratou e o humilhou durante três anos, Acnologia.
Vivendo como um fugitivo, Natsu teve que se tornar adulto aos treze anos de idade para que sobrevivesse ao terrível desafio de morar nas ruas do Japão. Sozinho e abandonado, foi assim que Natsu viveu durante seis meses, até que Gildarts Clive, um policial aposentado o encontra e resolve cria-lo como seu filho.
Dois anos depois apesar de tudo que já havia passado e ainda estar vivendo como um fugitivo, Natsu levava uma vida feliz com Gildarts. Até que o destino resolve brincar mais uma vez com ele. Certo dia Natsu recebe um telefonema informando que Gildarts está em estado de coma depois de sofrer um grave acidente e como se isso não bastasse descobre que Acnologia está cada vez mais próximo de descobrir seu paradeiro.

Sofrendo de sérios problemas psicológicos e disposto a recomeçar sua vida, Natsu se muda para Magnólia onde conhece algumas pessoas que irão o meter em várias encrencas. Em especial uma garota maluquinha chamada Lucy Heartphilia, que vai virar sua vida de ponta cabeça ao mesmo tempo que lhe dará um novo motivo para viver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Elfman Strauss, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich
Exibições 44
Comentários 1
Palavras 1.921
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Eu também morri.
1
26
937
 
2.
Prólogo parte 2 - Eu nunca serei feliz.
0
18
984

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.