História Destinos Cruzados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Levine, Alfonso Herrera, Dulce María, Jared Leto, Margot Robbie, Originais
Personagens Adam Levine, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Jared Leto, Margot Robbie, Personagens Originais
Tags Jargot
Exibições 92
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIII ! Então meus amores eu comentei que teria história nova e ela chegou. Eu tô trabalhando nessa história faz um tempo e espero realmente que gostem. Aprendi até a fazer essas montagens , tudo bem q essa minha tá uma merda mais tô aprendendo.. Para as minhas leitoras mais tarde tem "O Acordo" e o capítulo tá bafonico , já pra quem não é da uma passada na história porq modesta parte o bglh tá foda. enfim não me abandonem amores ! Amo muito vcs ❤

Capítulo 1 - Secretária


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Capítulo 1 - Secretária

*** P.V.O MARGOT ON ***

- MAMÃE ? - Gritei euforia pois tinha conseguido o bendito emprego que tanto procurava.

- Estou na cozinha querida. - Fui em direção a cozinha e me escorei na porta. - Então meu anjo , como foi seu dia ?

- Bom mamãe... - Ela me interrompeu com um olhar triste , acho que pensou que não tinha conseguido o emprego. Eu estava desempregada há um tempo , e papai tinha ido embora. Não arrumava emprego algum e estavamos prestes a passar necessidades já que mamãe não podia trabalhar devido ao câncer de pulmão.

- Meu amor , se você não conseguiu hoje , bom foi só mais um dia eu confio em você nós vamos dar um jeito... - Desta vez ela foi a interrompida.

- Eu consegui ! - Disse com lágrimas nos olhos. - Eu arrumei o emprego mamãe ! Começo amanhã mesmo.

Ela veio até mim e me deu um abraço apertado como só uma mãe consegue dar. Parecia pouco mais para nós era muito , para mim principalmente. Eu era uma mulher orgulhosa e não aguentava mais aceitar ajuda de meu namorado. Depois de mamãe a mais velha na família sou eu , então eu que devo cumprir com as obrigações da casa.

Conversamos alguns minutos e eu fui para meu quarto , peguei uma roupa qualquer e entrei no banheiro para tomar um banho. Foi um dia cansativo e eu estava esgotada , queria descansar afinal amanhã seria meu primeiro dia de trabalho na imprensa de Jared Leto. Enquanto estava no banho lembrei do momento em que estávamos frente a frente , ele era um homem lindo mais também muito arrogante e grosseiro.

* flash back on *

Por autora.

- Então senhorita Robbie. Porque quer o emprego ? Você é bonita parece ser de boa família.

- Para ajudar minha família senhor. Eu quero o emprego para comprir com as minhas obrigações.

- Que tipo de obrigações ? É tão nova.

- Minha mãe tem câncer. Meu pai foi embora e tenho dois irmãos , como minha mãe não pode trabalhar eu tenho que sustentar a casa.

- Vai ter muitas obrigações aqui também. Não acha que é muito jovem para trabalhar em uma empresa como a minha. Tem que ser muito competente.

- Bom... Se eu estivesse insegura sobre minha competência não teria vindo aqui senhor.

- Não sei , não sei. Algo em você...

- Por favor senhor! Eu preciso do emprego , eu faço o que quiser.

- Não vou esquecer de suas palavras. - A loira não tinha percebido mais o homem em sua frente a olhava com certo desejo. Seus olhos percorriam suas pernas que estavam a mostra , ela vestia uma saia um pouco acima do joelho e uma blusa com um decote que valorizava seus seios.

- Não se preocupe. Eu também não vou esquecer de minhas palavras , irei fazer tudo que o senhor mandar.

- Tudo? Estou gostando disso. - Ele disse com um tom malicioso mais ela estava tão tensa que ainda não havia se tocado.

- Você tem boas referências. Será contratada temporariamente. Quero ver como vai se sair , venha bem arrumar você será minha secretária e pessoas na minha empresa devem estar bem apresentáveis.

- Okay senhor Leto.

- Agora por favor se retire tenho muito trabalho a fazer.

Margot estava se levando para sair quando ele a chamou novamente.

- Senhorita Robbie.

- Sim senhor. - Ela o encarou.

- Esteja aqui 09:00 da manhã , e sem atrasos.

* Flash back off *

Poderia não ser tão arrogante assim mais a forma como falava me incomodava. Parecia se sentir superior , ou algo assim. Deixei isso para lá e fui deitar deviam ser 19:00 da noite , meus irmãos Alex e Junior já deviam ter chegado dá escola e eu não tinha nada para fazer a não ser descansar e me preparar para o dia seguinte.

*** P.V.O JARED ON ***

- Eu sei Lilie , só que agora eu estou trabalhando não posso sair do trabalho só porq você quer transar. - Disse revirando os olhos e escutando minha insuportável noiva resmungar pelo outro lado da linha.

- Caralho você tem sempre uma desculpa. Não quer vir não venha vou procurar na rua o que você não me dá. - Disse com sua voz fina e irritante desligando o celular.

Eu estava cansado daquela mulher , ou melhor daquela garota. Mais tinha negócios com o pai dela , e esses negócios vão me render muito dinheiro eu não queria noivado com ela mais o velho foi bem claro , sem noivado , sem negócios , sem negócios , sem dinheiro. Por fim achei melhor aturar ela por um tempo.

Estava exausto , tinha entrevistado várias mulheres e nem uma com o potencial necessário. Quer dizer apenas uma , era uma mulher diferente se chamava Margot , Margot Robbie. Era bonita , muito bonita por sinal , aparentava ser de boa família mais disse que queria o emprego para ajudar a família. Ela era atraente e me chamou atenção , não pude deixar de olha seu seios pelo decote da camiseta , se ela for como as outras vadias que já passaram pela empresa vai me satisfazer , e quando eu enjoar descarto. Mais algo me diz que ela é diferente.


Notas Finais


C O M E N T E M PORFAVOR , ESTOU A BASTANTE TEMPO NESSE PROJETO E QUERO SABER COMO ESTOU ME SAINDO !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...